2. Portugal: avaliações de hotéis
  3. Alentejo: avaliações de hotéis
Alentejo Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Graca Hotel Nota das avaliações: 10

“Um local ótimo, com um ambiente familiar. Os proprietários gerem o local com carinho e dedicação e nos deixam se sentir como em casa. A sra. Joaquina é um amor de pessoa, sempre preocupada se estávamos bem. É o meu local preferido em Portugal até agora.”

• AlmaLusa Comporta Nota das avaliações: 8

“Piscina, roftoop, cama confortável e funcionários atentos.”

• Pateo dos Solares Charm Hotel Nota das avaliações: 9

“A minha primeira escolha sempre que vou a Estremoz. Hotel perfeito para um ótimo fim-de-semana a dois para descansar. Pequeno-almoço fabuloso e piscina muito agradável”

• Hotel Ordem De Santiago Nota das avaliações: 8

“Funcionário da recepção bastante simpático. A visita do último andar é muito boa.”

• HI Beja - Pousada de Juventude Nota das avaliações: 7

“fraco mal sinalizado”

• Quinta da Fonte do Lugar Nota das avaliações: 8

“Adorei o atendimento, o contacto com a natureza e os animais e a forma como trataram a minha filha de 10anos. O ambiente familiar e acolhedor foi sem dúvida uma mais valia e o que fez com que mudasse por completo o meu pensamento em relação ao que não gostei... 😒”

• Vila Gale Collection Elvas Nota das avaliações: 9

“A maneira como foi transformado o convento num hotel muito agradável”

• ECORKHOTEL Evora Nota das avaliações: 7

“Conforto do quarto, espaço do mesmo.”

• Evora Hotel Nota das avaliações: 7

“Os quartos eram bastante espaçosos para duas pessoas, cama bastante confortável e larga, AC bastante eficaz e funcional, áreas comuns do hotel bastante acolhedoras e com espaços de relaxamento, a varanda do hotel com vista para a piscina é bastante relaxante assim como a entrada do hotel com bancos para desfrutar das noites quentes, possivelmente uma das entradas mais belas num hotel. A piscina exterior era bastante espaçosa, água podia ser mais quente mas em dias de verão aproveita-se bem, piscina interior também muito interessante. A localização do hotel é excelente para visitar as redondezas, apenas a alguns minutos do centro de carro, o estacionamento também era espaçoso e com vários lugares, sendo que à sombra era mais difícil de encontrar lugar. Os funcionários da receção, housekepping e restaurante bastante prestáveis e simpáticos, sempre dispostos a ajudar.”

• Hotel José Régio Nota das avaliações: 6

“Localização”