2. Espanha: avaliações de hotéis
  3. Andaluzia: avaliações de casas de temporada
Andaluzia Avaliações reais de aluguéis de temporada, feitas por hóspedes reais

• Matahacas Pool & Luxury Nota das avaliações: 8

“Apesar de pequena, é um bónus ter piscina. Apartamento de dois quartos é enorme.”

• Apartmento Sostoa 2 Nota das avaliações: 3

“Localização relativamente perto do centro.”

• P.B. Apartamento Nota das avaliações: 10

“O anfitrião super simpático facilitou em tudo, inclusive a porta do prédio fechou enquanto descarregávamos as coisas e foi lá abrir a porta tudo impecável”

• Apartamento Moderno en Málaga Nota das avaliações: 10

“Anfitriã incrível. Recomendo tudo, a única coisa que me incomodou um bocadinho foi o chuveiro ser demasiado pequeno, de resto é um alojamento incrível.”

• APARTAMENTOS ELEMAR Nota das avaliações: 9

“Localização, qualidade/ preço, prático e oferece cacifos para deixarmos as malas”

• La Terraza de Alfaros & Parking Gratuito Nota das avaliações: 10

“Os hosts foram muito simpático e mostraram-se sempre disponíveis para esclarecer qualquer dúvida e ajudar-nos. A casa tinha tudo o que precisamos, muito espaçosa e bem limpa. O ar condicionado e o estacionamento são 2 grandes pontos positivos na casa. O terraço foi a cereja no topo do bolo, com uma vista incrível sobre a cidade! Recomendo muito a estadia neste alojamento, e gostava de voltar e ficar mais noites.”

• La Jaboneria de Setenil Nota das avaliações: 10

“A localização excepcional para visitar toda a vila. Perto do parque de estacionamento e para os mais destemidos há lugar na rua para o carro;) Estava tudo como na descrição! Aliás melhor que na descrição. O Anfitrião indicou nos imensos lugares pra comer e para visitar! Recomendamos "La Pechá"! Nao só pra pequeno almoço como para almoço/jantar. Enfim! Quando estivermos pela zona ficaremos aqui;)”

• Golf y Playa Hoyo I Nota das avaliações: 9

“Casa mt bem devorada, confortável com com tudo essencial. Disponibilidade e atenção do Ricardo.”

• Agradable Villa con piscina Nota das avaliações: 8

“Localização óptima para ir até à cidade de Sevilha e ao mesmo tempo aproveitar o sossego do campo. Zona de refeição exterior muito boa para convivio e lazer. Piscina com água muito boa uma vez que está ao sol todo o dia. Piscina para crianças também disponível. O espaço ao redor da casa muito amplo e que permite diversas actividades. Estacionamento seguro dentro da propriedade, sempre à sombra! Gostámos muito.”