2. Eslováquia: avaliações de hotéis
  3. Bratislavský kraj: avaliações de casas de temporada
Bratislavský kraj Avaliações reais de aluguéis de temporada, feitas por hóspedes reais

• Apartmán Bratislava centrum Nota das avaliações: 7

“Gostei da atencisiodade do proprietário, pois respondia prontamente às minhas questões. Também gostei do silêncio, o que permitiu ótimos descansos.”

• Apartman Sv. Urban Nota das avaliações: 10

“De tudo. A localização muito central, a 3 min da praça principal. A qualidade e gosto do apartamento. Recomendo vivamente”

• City Center Best Place Apartments Nota das avaliações: 8

“Da localização”

• “Limpeza, Toalhas . Tinha o essencial…muito bom 👍 Até cháce e cafés nos deixaram! Fantastico 🙏”

• HighNest apartments Nota das avaliações: 7

“A localização era excelente. O apartamento está confortável a casa de banho boa .”

• Sunny House One Nota das avaliações: 10

“Apartamento remodelado. Bem limpo e cheiroso. Com todas as comodidades”

• Palace Apartments Nota das avaliações: 8

“Decoração e arquitetura do apartamento. A localização é perfeita e o atendimento é excelente.”

• Studio Apartment Bluebell Nota das avaliações: 10

“Tudo perfeito , limpeza e isso tudo . Não estava à espera que o apartamento fosse brutal .”

• Spacious apt / garden/ AC Nota das avaliações: 10

“Gostei da localização, do apartamento espaçoso, da comodidade e das condições oferecidas.”

• Accommodation at the Zeus Apartment Nota das avaliações: 9

“Localização, decoração alternativa muito harmoniosa, indicações da proprietária bastante precisas. Possui uma cozinha, frigorifico, ideal para pequenos refeições”