2. Espanha: avaliações de hotéis
  3. Espanha: avaliações de hotéis
Camino North Route Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Hotel Palacete Nota das avaliações: 10

“O hotel é simples, mas muito bem estimado, tendo um ambiente medieval encantador. A localização é fantástica para quem quer explorar a cidade a pé e com calma . Funcionários muito simpáticos e sempre disponíveis para ajudar .”

• Hotel Zinema7 Nota das avaliações: 10

“Hotel muy agradable y muy limpio. Personal fantástico. Por primera vez me gustó el gel de baño y el shampoo de un hotel! Bien situado en una zona tranquila, y en un paseo a pie muy agradable es posible llegar al centro. Por la zona hay comercios y cafeterías. Y está a 10 minutos a pie del Anoeta, para quien quiera ir a ver un partido o un concierto.”

• Miraolas Nota das avaliações: 9

“Simpatia e lugar top”

• “Pequeno almoço”

• Albergue Seminario Menor Nota das avaliações: 10

“Adoro o Seminário Menor! É um local fantástico. Com uma vista maravilhosa para as torres da Catedral! O asseio, a simpatia do funcionário que me atendeu foram ⭐⭐⭐⭐⭐ . Um bem haja a todos. Irei reservar mais vezes, se Deus quiser. Aconselho vivamente!!!”

• Cruce De Caminos Arzua Nota das avaliações: 5

“Cama confortável Balneário limpo Espaço bom para cozinhar e para comer.”

• Hotel Amiuka Nota das avaliações: 10

“O quarto era incrível. Um luxo em pleno caminho de santiago! Muito confortável, clean e sereno. Longe da confusão. Apesar de ser muito bom, achei-o demasiado caro para a oferta. Ou seja a relação qualidade preço não me pareceu boa”

• TEIRABOA BASE CAMP Nota das avaliações: 7

“Piscina, casas de banho, sossego e localização”

• Santiago KM-0 Nota das avaliações: 7

“as parques comuns funcionários”

• Hotel Ciudad de Compostela Nota das avaliações: 6

“Simpatia dos funcionários e limpeza do todos os espaços em geral.”