2. Grécia: avaliações de hotéis
  3. Chania: avaliações de casas de temporada
Chania Avaliações reais de aluguéis de temporada, feitas por hóspedes reais

• Sorta Apartments Nota das avaliações: 10

“Localização, simpatia do staff, limpeza”

• Corinna Mare Nota das avaliações: 9

“Bom pequeno-almoço”

• Santa Elena Boutique Rooms Nota das avaliações: 10

“O quarto estava impecável. Não tivemos contato pessoalmente com ninguém, mas o pessoal nos atendeu muito bem por mensagem e nos passou todas as informações necessárias. A localização é simplesmente perfeita. A cama é confortável. Nos deram suco, água e cápsulas de café. Foram muito solícitos e nos perguntaram se precisávamos de cama extra para bebês ou arrumação específica do quarto.”

• JT Apartments Nota das avaliações: 10

“Apartamento novo e bem decorado, cozinha equipada com tudo! Situado numa zona calma porém perto das melhores praias de creta. À chegada fomos surpreendidos por vários mimos da parte da proprietária. Voltarei com toda a certeza.”

• Sea Breeze Nota das avaliações: 10

“A vista é incrível, bem localizado e super confortável o apartamento. O staff super atencioso que inclusive fez um upgrade gratuito do quarto para termos um vista linda do mar”

• Indigo Mare Nota das avaliações: 7

“Tínhamos estacionamento para o carro em frente ao hotel, não sendo exclusivo é muito prático e todos os dias tivemos lugar. O hotel apesar de já ter uns anos está muito bem arranjado, jardins bem cuidados, quartos limpos, tv e ar condicionado a funcionar. Como saíamos de manhã para passear e voltávamos ao fim do dia não conseguimos usufruir da piscina e da magnífica praia mesmo aos pés do hotel, sem dúvida é o estandarte do mesmo. A zona era muito tranquila mas estávamos perto de tudo, cafés bares lojas e supermercados.”

• Angel's Nest Nota das avaliações: 9

“A casa é super acolhedora e bem localizada. Os anfitriões são super simpáticos e estiveram sempre dispostos a ajudar-nos. Há estacionamentos ao pé de casa, o que dá imenso jeito. Sentimo-nos super bem desde o primeiro dia. Eu e a minha namorada recomendamos a 100%. Em termos de qualidade/preço é excelente!”

• Icarus Hotel Nota das avaliações: 8

“Tudo”

• Saint Trope Studios Nota das avaliações: 10

“Gostámos de tudo!”

• Trianon Luxury Apartments & Suites Nota das avaliações: 1

“Da localização relativamente perto do centro. Restaurantes e padarias de qualidade nas imediações.”