2. Irlanda: avaliações de hotéis
  3. Dublin County: avaliações de hotéis
Dublin County Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Maples House Hotel Nota das avaliações: 10

“Fiquei no quarto 2. Está muito bem localizado. Virado para as traseiras e silencioso.”

• “Limpo e confortável”

• Jacobs Inn Dublin Nota das avaliações: 9

“Apesar de ser um quarto partilhado, as camas com as cortinas permitiam ter bastante privacidade. A casa de banho era bastante espaçosa assim como os lockers. Os funcionários super simpáticos!”

• Maldron Hotel Parnell Square Nota das avaliações: 8

“Camas e almofadas confortáveis Agradecimento especial ao Gabriel por ter nos colocado num quarto calmo e longe do barulho da estrada Peq almoço variado e mto bom”

• Academy Plaza Hotel Nota das avaliações: 8

“Execelente localização para quem pretende explorar o centro de Dublin a pé.”

• Leonardo Hotel Dublin Parnell Street Nota das avaliações: 7

“Simpatia e disponibilidade dos funcionarios da receção. Limpeza quarto. Estar bem situado no centro, ter transpostes perto e supermercados.”

• The Croke Park Hotel Nota das avaliações: 9

“Sem experiencia”

• Blooms Hotel Nota das avaliações: 8

“Excelente localização, próximo das paragem dos autocarros das excursões, da zona Temple Bar onde estão bons restaurantes e bares, e de monumentos acessiveis a pé. Vantagem de existir no piso térreo do hotel um Pub com musica ao vivo todas as noites entre as 18h30 e 23h15 com bom ambiente. Quarto aceitável para dormir. Pequeno almoço com oferta reduzida”

• DCU Rooms Glasnevin - Campus Accommodation Nota das avaliações: 10

“Acho que valeu a experiência de termos nos hospedado dentro de uma Universidade No dia que chegamos, almoçamos no restaurante da Univerdade e a refeição estava muito boa A cama e o travesseiro eram confortáveis Infelizmente não usufruimos do café da manhã Fácil acesso ao transporte público Ponto positivo para a recepção, muito gentil na nossa chegada”

• The Trinity City Hotel Nota das avaliações: 8

“Localização e qualidade do servoço.”