2. Sri Lanka: avaliações de hotéis
  3. Sri Lanka: avaliações de hotéis
Cultural Triangle Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Palmyra Nature Resort Sigiriya Nota das avaliações: 7

“O espaço exterior junto à piscina”

• Sevana City Hotel Nota das avaliações: 7

“Boas instalações. Funcionários simpáticos e prestáveis. Ajudaram-nos com a city tour (excelente guia - Pali) e a organizar o nosso transfer.”

• Lankapura Heritage Nota das avaliações: 10

“A vista para a Lions Rock é deslumbrante! É muito agradável estar na piscina e ter a possibilidade de desfrutar da vista. Só tem 5 quartos pelo que é um alojamento muito tranquilo! A localização é muito boa, é central, perto de restaurantes! O pequeno almoço é muito bom e é servido até às 10h pelo que podem ir ver o nascer do sol na Pindurangala rock e quando voltam ainda tem acesso ao pequeno almoço!”

• “Localização muito boa, perto da lion rock e da Pidurangala rock. O atendimento foi muito bom, excelente mesmo. O Prasath esteve sempre preocupado com o nosso bem estar e fez da nossa estadia uma experiência muito melhor. O dono sempre muito simpático, aconselhando as melhores vistas locais, havendo das melhores dentro do lodge.”

• The Hills By Blue Fox Nota das avaliações: 10

“Excelentes boas-vindas por um staff muito prestável. Quarto confortável e limpo. Pequeno almoço muito bom numa vista excecional.”

• Kandy Tower Inn Nota das avaliações: 7

“Tem uma excelente localização, perto da estação e do centro da cidade. De noite é uma rua muito movimentada por locais e com muitas lojas, de noite é sossegada, mas com um ambiente duvidoso, mas seguro! O AC é muito bom e silencioso. Comodidades razoáveis, ideal para quem fica apenas uma noite.”

• View City Point Nota das avaliações: 7

“A localização, fica muito perto do centro.”

• Sobaya Hotel Nota das avaliações: 8

“A simpatia dos funcionários e o pequeno almoço superou as expectativas.”

• SWP Eco Lodge Nota das avaliações: 9

“Ambiente acolhedor no centro da cidade”

• Ceyloni Lake Residency Nota das avaliações: 7

“Do atendimento O funcionário do hotel é bastante prestável e disponível. Ajudou-nos na gestão das deslocações (táxis/Uber/pick me), deu-nos dicas sobre a cidade e disponibilizou-se a guardar-nos as malas depois do check out. O pequeno almoço é excelente.”