2. Grécia: avaliações de hotéis
  3. Dodecaneso: avaliações de casas de temporada
Dodecaneso Avaliações reais de aluguéis de temporada, feitas por hóspedes reais

• Garden house - Asklipio Nota das avaliações: 10

“Tudo muito limpo! Simpatia dos proprietários! ofereceram fruta fresquinho!”

• Rosie's Studios 4 Nota das avaliações: 10

“Local muito sossegado, a dona do hotel era muito simpática e sempre disposta a ajudar”

• Xenones Lindos Nota das avaliações: 10

“Tudo”

• “Localização; serviço; decoração”

• Kohili Suite Stegna Beach Nota das avaliações: 9

“A Localização é mesmo em frente à praia. O apartamento é amplo, confortável e limpo. A cozinha está bem equipada e pode ser usada para cozinhar refeições.”

• Christina Dream Village Nota das avaliações: 9

“A localização para quem tem carro era ótima.”

• Casa Charma Nota das avaliações: 10

“Trata-se de uma casa antiga restaurada com muito cuidado e atenção. A localização é excelente para explorar a ilha de Rhodes de uma perspectiva diferente. A casa é confortável, muito cuidada e limpa. A cozinha está equipada com tudo o que é necessário para preparar refeições. Os nossos anfitriões são de uma amabilidade extrema e deixaram uma abundância de comida e ofertas que é difícil de descrever... Sem dúvida que fizeram-nos sentir em casa! Obrigada! (Thank you again George and Julie!)”

• Dias Studios & Suites Nota das avaliações: 9

“Super limpo e tranquilo. Localizado em local calmo mas com rápido acesso às principais atrações. Toda a equipa muito prestável e simpática. A suite era linda, tínhamos limpeza e toalhas limpas todos os dias. Termos escolhido a suite com piscina privada foi sem dúvida a melhor decisão. Muito gratos pela estadia.”

• George & Alexandra's Apartments Nota das avaliações: 10

“Nossa estadia, ainda que curta, superou todas as expectativas. Para começar, os anfitriões se mostraram muito solícitos, desde antes da nossa chegada, e ofereceram ajuda para arrumar táxi do aeroporto. Apesar de um atraso de mais de uma hora devido a bagagens extraviadas, George nos recebeu com um grande sorriso à uma da manhã e nos guiou pelas ruas para pedestres do centro até o apartamento, que era amplo, muito confortável, silencioso e limpíssimo. A localização é excelente, no coração da encantadora cidade de Rodes, perfeita para explorar a parte histórica a pé. Alexandra também foi extremamente gentil no dia da nossa partida, ajudando-nos com a bagagem e oferecendo preciosas dicas locais. Retornando para lá, certamente será nossa primeira opção de hospedagem.”

• Venetia's apartments Nota das avaliações: 10

“A propriedade é de gestão familiar e demonstra a hospitalidade Grega tradicional no seu melhor! O alojamento é confortável e limpo. A cozinha dispõe de tudo o necessário para preparar refeições. A localização é boa para explorar a ilha e pode-se ir a pé até à praia. Fizéram-nos sentir em casa! Obrigada!”