2. Itália: avaliações de hotéis
  3. Itália: avaliações de hotéis
Dolomiti Superski Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Hotel da Beppe Sello Nota das avaliações: 9

“Gostamos de tudo. Chuveiro muito bom. Cama e roupa de cama.muito confortáveis. Tem estacionamento no local. Pertinho do centro. Vista muito boa do quarto.”

• Hotel Corno Bianco Nota das avaliações: 8

“Hotel localizado próximo a cidade. Dependências novas, excelente estrutura, bom quarto, bom banheiro, estacionamento, muito bom café da manhã e excelente restaurante junto ao hotel. Ideal para quem está viajando de carro, devido a localização.”

• Hotel Casa Alpina - Alpin Haus Nota das avaliações: 8

“Excelente atendimento da recepcionista que nos atendeu de manhã e que nos levou a prolongar a estadia por mais 3 noites com mudança de quarto e com a bagagem transferida pelo pessoal do hotel enquanto nós exploravamos a região.”

• Hotel Garni Morene Nota das avaliações: 10

“Limpeza, vista do local, conforto, café da manhã...tudo ótimo! Recomendo muito!”

• Hotel Garni Civetta Nota das avaliações: 9

“Alojamento super tranquilo e a localidade também. Bom pequeno almoço com produtos frescos. Os proprietários muito simpáticos e prestáveis.”

• Antelao Dolomiti Mountain Resort Nota das avaliações: 8

“Excelente pequeno almoço”

• Hotel Villa Monica Nota das avaliações: 9

“Spa com excelente vista e comodidades, estacionamento disponível no local, comida bastante saborosa quer ao jantar como ao pequeno almoço e com bastante diversidade. Quartos amplos e cama confortável, casa de banho com ótimas condições e moderna. O quarto tinha uma varanda com uma ótima vista para a montanha!”

• X Alp Hotel Nota das avaliações: 10

“Excelente acomodação! Lugar lindo, vista maravilhosa! Voltaria com toda certeza.”

• Gasthof Albergo Kreuzwirt Nota das avaliações: 8

“Simpatia”

• Hotel Garni Snaltnerhof Nota das avaliações: 10

“Hotel muito bom. Sem defeitos. Quarto grande, confortável. Cama e roupa de cama muito confortáveis. Banheiro excelente. Estacionamento é pago (9 euros/dia, a hora é 0,4 cents). Perto do centro. O hotel ainda te dá ticket do transporte público e da piscina pública aquecida, o que é excelente. Melhor hotel que ficamos em uma viagem de 25 dias pela Itália”