2. Espanha: avaliações de hotéis
  3. Espanha: avaliações de hotéis
Gran Canária Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Servatur Waikiki Nota das avaliações: 8

“Funcionários muito prestáveis, boas infraestruturas para divertir as crianças, buffet completo e variado.”

• One life one dreams Nota das avaliações: 8

“Perfeito para chegada ou partida da ilha, excelente localização. Óptimas comodidades.”

• Occidental Las Palmas Nota das avaliações: 10

“A simpatia dos colaboradores, a comodidade dos quartos, a localização e o sossego.”

• Rey Carlos Nota das avaliações: 9

“Simpatia da receção”

• Bull Eugenia Victoria & SPA Nota das avaliações: 10

“Staff, comida, animação”

• Servatur Don Miguel - Adults Only Nota das avaliações: 10

“Todos os funcionarios do Hotel eram muito simpaticos e de todos os hoteis que fiquei ate hoje este foi sem duvidas o que tem a equipa mais simpatica e atenciosa, desde as camareira dos quarto fiquei no quarto 251, passando pelo pessoal da receccao, do restaurante, empregados de mesa, cozinha e da piscina. Muito Obrigado pela simpatia porque nos detalhes é que está a diferença e nota-se que os funcionarios trabalham com alegria e estao motivados! A comida do”

• Hotel Ritual Maspalomas - Adults Only Nota das avaliações: 10

“Eu não sendo gay, encontrei neste hotel exatamente a tranquilidade que procurava.. aconselho a quem quer silêncio.. adorei.”

• H10 Costa Mogán Nota das avaliações: 9

“Simpatia de todo o staff, limpeza, comida, quartos espaçosos vom bom design. Na zona do bar da piscina existe cokida durante quase todo o dia, assim como saladas de fruta. Autocarros sempre a circular para visitar putras praias.”

• La Ventana Azul Surf Hostel Nota das avaliações: 8

“Excelente localização, terraço agradável e camas confortáveis.”

• Relaxia Beverly Park Nota das avaliações: 9

“Não poderia ser melhor. Por isso já vou ora este hotel desde .😉😉😉😉😉”