2. Espanha: avaliações de hotéis
  3. Espanha: avaliações de hotéis
La Coruña Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Hotel Playa de Sardiñeiro Nota das avaliações: 8

“Localização fantástica junto da praia e do caminho de santiago. Quartos super confortáveis e com todas as acomodações necessária. Funcionários fantásticos e sempre disponíveis. Muito boa a estadia.”

• A Parada do Camiño Nota das avaliações: 6

“Gostei da localização.”

• Casa rural osvilares Nota das avaliações: 10

“Espetacular todo o ambiente”

• Eurostars Atlántico Nota das avaliações: 8

“Staff simpático e prestável. Perto do centro.”

• Hostel Camino de Finisterre Nota das avaliações: 10

“10 estrelas. As instalações, a envolvente, os quartos, os WC, as áreas. Os funcionários foram de uma simpatia extrema. A repetir.”

• Hotel Santa Cruz Nota das avaliações: 10

“Fui com um amigo apenas uma noite. O quarto era grande, boa limpeza e confortável. Fizemos check-in às 14h e ainda almoçámos lá. A comida é boa e a funcionária que nos atendeu (não sei o nome) é muito simpática. O rapaz que nos fez o check-in também era simpático e prestável. Cruzei-me com algumas funcionárias de housekeeping e foram todas muito simpáticas, com boa disposição. Numa próxima vez, certamente ficarei aqui. Merecia mais estrelas, sem dúvida!”

• Exe Peregrino Nota das avaliações: 9

“Perto do centro. Bom pequeno almoço.”

• Nest Style Santiago Nota das avaliações: 8

“Encontra-se no centro de tudo e daí muito fácil a deslocação. Hotel de estadia curta. O pequeno almoço muito bom e muito variado. Funcionários de uma excelente simpatia.”

• LIRESCA Nota das avaliações: 10

“O pequeno almoço A simpatia dos funcionários Limpeza dos espaços e dos quartos Alimentação do restaurante”

• Hotel Millan Nota das avaliações: 5

“Hotel muito velho e antigo a necessitar de uma reforma. Cheio de pó e com WC muito velhos. Banheira com um aspeto horrível. Sô os funcionários eram super simpáticos e amáveis. Necessita urgentemente de um refresh.”