Região dos Lagos Avaliações reais de pousadas e cama e cafés (B&Bs), feitas por hóspedes reais

• Village du Soleil Nota das avaliações: 10

“Localizar perfeita e as telas anti mosquito nas janelas que permitem arejar o quarto. Ótimos bolos do café da manhã e da tarde.”

• Villa Baobá Nota das avaliações: 9

“Localização excelente, a walking distance da Rua das Pedras e da praia de Ferradura. Funcionários super atenciosos e prestáveis. Muita variedade no café da manhã Quarto limpo”

• Pousada Gammel Dansk by Latitud Hoteles Nota das avaliações: 10

“Pousada bem confortável e localizada. Funcionários educados, e ótimo café da manhã. recomendo!!”

• Pousada Gente Bonita Centro Nota das avaliações: 7

“O local é simples, café da manhã é bom pelo custo beneficio. Os quartos tem uma estrutura simples também, mas ar condicionado funcionando certinho. É uma boa opção pelo custo beneficio”

• Corais e Conchas Nota das avaliações: 9

“Gostei de tudo! pequeno almoço muito bom, funcionários atenciosos, lugar muito limpo, recreadores muito bons. Excelente para quem vai com crianças. Boa localização.”

• Pousada Cavalo Branco Nota das avaliações: 10

“Café da manhã”

• Villas Boas Nota das avaliações: 10

“Café da manhã e piscina”

• Pousada do Bosque Nota das avaliações: 8

“Muito boa pousada, muito limpa, funcionários muito simpáticos e prestativos. Café da manhã muito bom, pago na hora com preço justo.”

• Pousada Recanto de Praia Seca Nota das avaliações: 8

“Do atendimento de todos os funcionários. Fomos muitos bem recebidos e acolhidos.”

• Viva Buzios Nota das avaliações: 8

“La localización es excelente! Super céntrico!”