2. Itália: avaliações de hotéis
  3. Ligúria: avaliações de hotéis
Ligúria Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Hotel Genova Liberty Nota das avaliações: 9

“Localização, conforto, limpeza e quarto moderno”

• Hotel Astoria Nota das avaliações: 10

“Tudo excelente - funcionários prestáveis e simpaticos, hotel com bonita decoração de época, cama confortável, produtos de banho de boa qualidade. Localização muito boa.”

• Hotel Kaly Nota das avaliações: 10

“Quarto grande, janela com boa vista para a praia e avenida. Limpeza. Cama super confortável. Pequeno almoço razoável”

• Hotel Cavour Nota das avaliações: 10

“Da simpatia, dinamica e atenção dos funcionários em especial o Gabriel e a Giovana, foram excelentes!! Da localização do hotel e do conforto do quarto. Ofereceram nos um upgrade para um quarto maior sem custos adicionais. Obrigado!!”

• NH Savona Darsena Nota das avaliações: 8

“Limpeza e funcionários”

• Cristallo Park Hotel Nota das avaliações: 10

“Gostamos de tudo, da simpatia e atendimento, na rececção ao efetuar o check in, da localização e do restaurante. Atendimento e qualidade da comida excelente.”

• MA Hotel Nota das avaliações: 10

“A localização era perfeita, fomos super bem recebidas no hotel e durante a nossa estadia. O quarto possuía chá, café, água e produtos de higiene. O PA é adequado era simples, mas variado.”

• Hotel Baia Nota das avaliações: 7

“Localização Primeira linha da praia Esplanada exterior Vistas da sala de refeições para o mar”

• Hotel Residence Le Terrazze Nota das avaliações: 10

“Tudo perfeito!”

• Hotel Cairoli Nota das avaliações: 10

“O hotel é muito bem localizado, o café da manhã muito bom e os funcionários são muito cordiais. Excelente custo-benefício.”