2. França: avaliações de hotéis
  3. França: avaliações de hotéis
Loiret Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• B&B HOTEL Orléans Nota das avaliações: 7

“Localização.”

• “Localização”

• Ibis budget Orléans Sud Comet Nota das avaliações: 8

“A limpeza era satisfatória.”

• FH Confort Hotel Orléans Co'met Nota das avaliações: 6

“Sitio razoável para dormir mas as fotos são muito melhores do que aparenta a realidade.”

• Hostellerie Du Château Les Muids Nota das avaliações: 6

“A localização é a calma do local”

• ibis budget Meung sur Loire Nota das avaliações: 8

“Localização, preço, qualidade. Excelente para uma noite de passagem”

• HOTEL LES 3 VALLÉES Nota das avaliações: 8

“Gostei do quarto, embora pequeno muito limpo e com o necessário. Gostei de ter estacionamento privado Por fim gostei de ter empregados simpáticos e portugueses. Vou voltar certamente”

• Novotel Orléans Centre Gare Nota das avaliações: 5

“Gostei muito por ser bem no centro da cidade e perto de tudo !”

• Escale Oceania Orléans Nota das avaliações: 8

“O café da manhã era excelente , muito saboroso”

• Logis Hôtel La Tonnellerie Nota das avaliações: 10

“Tudo perfeito! Helène e François, proprietários do hotel, são muito gentis e disponíveis para tirar dúvidas e dar dicas. O quarto é excelente, amplo, com cozinha e em perfeito estado de manutenção. A sala ao lado da recepção é muito agradável, com lareira e poltronas. Ambiente perfeito para um descanso após um dia de passeio. A propriedade é toda ajardinada, com lindas flores e trepadeiras que enfeitam as paredes. É muito fácil estacionar na rua do hotel ou nas ruas próximas. Tout est parfait! Hélène et François, propriétaires de l'hôtel, sont d'une grande gentillesse et disponibles pour répondre aux questions et donner des conseils. La chambre est excellente, spacieuse, avec cuisine et en parfait état. La salle à côté de la réception est très agréable, avec cheminée et fauteuils. Environnement parfait pour se reposer après une journée de visites. La propriété est entièrement paysagée, avec de belles fleurs et vignes qui ornent les murs. Il est très facile de se garer dans la rue de l'hôtel ou dans les rues avoisinantes.”