2. França: avaliações de hotéis
  3. França: avaliações de hotéis
Manche Avaliações reais de pousadas e cama e cafés (B&Bs), feitas por hóspedes reais

• La Merveille Nota das avaliações: 9

“Sitio calmo e acolhedor.”

• Etoile des Grèves Nota das avaliações: 10

“A calma e sussego e o bom pequeno almoco servido pelo amavel e simpactico proprietario...e a vist pro Mont saint Michel é unica ....obrigado talvez um dia regresse...”

• ARC EN CIEL B&B Nota das avaliações: 10

“Tudo. Quartos grandes e confortáveis, casa de banho com duche de alta pressão. Localizaçao perfeita para conhecer o Monte Saint Michel e também um pouco da Bretanha e Normandia. Isabele e Antônio são adoráveis e fizeram de tudo para que nossa estadia fosse nota 10. A casa é linda. Voltaremos com certeza.”

• “Excelente localização para visitar o Mont Saint Michel; simpatia e acolhimento do anfitrião. Pequeno almoço em mesa conjunta com os outros hóspedes. Bom pequeno-almoço. A disponibilidade de utilização de cozinha e o lindo e confortável jardim.”

• A L'Ombre du Mont St Michel Nota das avaliações: 10

“Mais que incrível! Sem dúvida que queremos voltar! Um lugar incrível para descansar mas também para aproveitar o Monte Saint Michel 🤩 Como estávamos sem carro, a Dona levou-nos de carro ao Monte! São incríveis, aconselho vivamente!”

• “Da simpatia com que fomos recebidos, do pequeno almoço que era bastante completo e da proximidade ao Mont Saint Michel. O quarto era lindo, espaçoso, e tinha tudo o que era necessário para uma estadia. É ainda pensado para crianças, pois tem livros infantis disponiveis. Voltaríamos sem nenhuma dúvida.”

• Les escargots du mont Nota das avaliações: 9

“A propriedade é muito bonita. O pessoal muito simpático. Esqueci-me de um cabo para carregar o telemóvel e enviaram-me para casa pelo correio.”

• “Simpatia do proprietário. Localização Pequeno almoço”

• La Bellevue Bréville - B&B Nota das avaliações: 10

“Martine e Germain são excelentes anfitriões. A casa é linda, de muito bom gosto e o café da manhã é incrível! Recomendo!”

• Chambres Les Salles Nota das avaliações: 9

“Da simpatia do Joel q esperou até às 23 40h pela nossa chegada e foi super atencioso no pequeno almoço q também era mt bom. Também foi muito amável ter oferecido café ou chá e água no quarto à nossa chegada.”

Manche - As 30 melhores pousadas e cama e cafés (B&Bs)

com base em 55.579 avaliações de pousadas e cama e cafés (B&Bs) da Booking.com