2. Turquia: avaliações de hotéis
  3. Marmara Region: avaliações de casas de temporada
Marmara Region Avaliações reais de aluguéis de temporada, feitas por hóspedes reais

• Akin Suites Nota das avaliações: 8

“Localização ótima, todos os transportes públicos próximos, quarto bem grande mas com muito pouca ventilação e o apartamento superior que ficamos tem um lance de escada para subir que não foi informado.”

• Sare House Nota das avaliações: 9

“Óptima localização, permitindo fazer tudo a pé. A limpeza estava impecável e apartamento com todas as comodidades necessárias. O anfitrião foi muito atencioso e sempre pronto a ajudar. Se voltar a Istambul, voltarei a reservar.”

• sea star duran apart Nota das avaliações: 10

“Staff super simpático e prestável Quarto para três espaçoso e com ar condicionado Localização perfeita, em um dos bairros mais genuínos da cidade e muito perto de uma série de atrações Terraço muito sossegado com vistas bonitas e com direito a pôr do sol.”

• Istanbul Taksim MARİDA RESIDENCE Nota das avaliações: 8

“Perto da praça taksim, perto de vários transportes públicos. Simpatia funcionarios.”

• Ottobalat Nota das avaliações: 6

“O bairro e o tamanho do apartamento... e o facto de estar bem equipado (cozinha)...”

• The Red Tent Suite 23 Nota das avaliações: 8

“A localização era boa , tive respostas rápidas por parte do proprietário , mas faltava PRODUTOS DE HIGIENE . Eu contactei o proprietário e ele disse que ia levar . Nunca recebi os produtos de higiene”

• Nur Sena's House Nota das avaliações: 10

“Apartamento localizado a 5 minutos do aeroporto saw. É confortável, limpo, e os funcionários sempre dispostos a ajudar. O quarto tinha 3 camas confortáveis e WiFi gratuito. Transfer do aeroporto para o hotel, e no dia seguinte do hotel para o metro também gratuito. Comércio e restaurantes nas proximidades.”

• Taxim Sunpera Suites Nota das avaliações: 10

“Eu AMEI ESTE apartamento ! Muito bem localizado , MUITO LIMPO . Os funcionários eram muito simpáticos ! Gostei de tudo ! Não houve nenhum problema”

• Flats Company Ajda Apartment Nota das avaliações: 9

“O apartamento é bom e está bem localizado perto do tram que dá acesso á torre galata e rua istyklal, bem como perto da estação do metro T1 que serve os principais pontos turísticos. Tem utensílios de cozinha suficientes e uma decoração bem moderna. Os anfitriões respondem rapidamente às mensagens e fornecem toda a informação necessária ao chek in.”

• “Confesso que estava um pouco apreensiva depois de ler alguns comentários na booking.com. Contudo, a experiência superou as minhas expectativas. O staff foi muito competente e acolhedor e falam bem inglês. Acabamos por ficar num apartamento que não era no bloco principal mas muito luminoso, acolhedor e confortável. Notou-se uma clara atenção ao detalhe com e mimos como doces típicos da Turquia e garrafas de agua.”