2. Espanha: avaliações de hotéis
  3. Espanha: avaliações de hotéis
Província de Sevilha Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Hotel Sevilla Center Nota das avaliações: 9

“O tamanho do quarto e a atenção que tiveram em relação ao pequeno-almoço sem glúten, uma das cozinheiras esteve a indicar as coisas que eu podia comer em segurança e trouxe-me pão sem glúten e alguns bolos sem glúten especialmente para mim (diretamente da cozinha para não haver o risco de contaminação cruzada no buffet). Também viram que era o aniversário do meu amigo, sem nós o mencionarmos, e levaram um pequeno bolo ao quarto.”

• Novotel Sevilla Nota das avaliações: 7

“A localização.”

• Petit Palace Canalejas Sevilla Nota das avaliações: 10

“Las habitaciones fueron muy cómodas y con una limpieza impecable, el staff fue muy amable y el hotel esta justo en el centro historico de Sevilla asi es que es muy conveniente para conocer la ciudad caminando. El desayuno fue un brunch de 100 estrellas, por el modico precio de 12 euros..”

• “Sossegado, pequeno, razoável para passar a noite. O espaço é pequeno com uma mini-cozinha, wc privado e AR condicionado.”

• Ilunion Alcora Sevilla Nota das avaliações: 8

“A suite era espaçosa, camas confortaveis, excelente pequeno almoço, staff simpatico. O interior do hotel é muito agradavel, espaçoso.. e dispoe de varios serviços.”

• Barceló Sevilla Renacimiento Nota das avaliações: 7

“O cheiro do hotel”

• Itaca Artemisa by Soho Boutique Nota das avaliações: 8

“Localização ótima, limpeza ótima, pequeno almoço bastante bom e variado. Aconselho a quem valoriza no geral sem olhar muito ao pormenor.”

• Hotel Alabardero Nota das avaliações: 10

“Não comprei com pequeno almoço, o hotel estava bem localizado a 2min a pé da catedral. Muito bonito tudo excelente”

• Catalonia Hispalis Nota das avaliações: 6

“Muito longe do centro da cidade”

• SevillaDream Nota das avaliações: 6

“A proximidade do centro da cidade.”