2. Reino Unido: avaliações de hotéis
  3. Somerset: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas
Somerset Avaliações reais de pousadas e cama e cafés (B&Bs), feitas por hóspedes reais

• The Glastonbury Townhouse B&B Nota das avaliações: 10

“Gostamos de tudo, quarto super confortável, a Paula uma simpatia, super acolhedora, se voltar a glastonbury irei ficar em Townhouse”

• Hygge Somerset Nota das avaliações: 8

“Da cidade”

• “Fomos recebidos por um casal fantástico que nos fez sentir em casa .Quarto simplesmente impecável, confortável, cama King Size , muito limpo e com um aroma fantástico. O pequeno almoço é opção mas recomendo. Tudo é feito com todo o cuidado e carinho . Obrigado por tudo Para alem de tudo , disponibiliza parque privado e grátis. Uma Guesthouse que é uma referência para muitos hotéis de 5 estrelas”

• Gordons Nota das avaliações: 10

“Boa localização, simpatia e boas condição de alojamento. Muito limpo e confortável.”

• Parsnips House BnB Glastonbury Nota das avaliações: 10

“Casa acolhedora com boa localização e com anfitriões muito simpáticos e atenciosos”

• The Glastonbury Townhouse B&B Nota das avaliações: 10

“A Paula é uma anfitriã incrível: simpática, atenciosa, prestável é excelente cozinheira :) O pequeno almoço é divinal! A casa é acolhedora, confortável e muito bem localizada. É possível estacionar o carro à chegada e visitar tudo o que a cidade tem para oferecer a pé! Recomendo vivamente este alojamento para uns dias passados a conhecer a incrível Glanstonbury. Pretendo voltar mais vezes.”

• Phoenix Rise Retreat Nota das avaliações: 8

“O pequeno almoço não tinha grande variedade.”

• Crookes House Nota das avaliações: 9

“Simpatia e atenção ao detalhe, tudo tinha qualidade, incluindo o excelente pequeno almoço”