2. Islândia: avaliações de hotéis
  3. Islândia do Sul (província): avaliações de hotéis
Islândia do Sul (província) Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Hótel Kría Nota das avaliações: 10

“Gostei de tudo! Muito confortável, quartos com vista para a montanha, perto da praia e de alguns restaurantes. O restaurante/zona de pequeno-almoço é muito bonito e agradável. O pequeno-almoço era bastante variado e bom. No geral um dos melhores onde fiquei durante a viagem.”

• Hotel Kanslarinn Hella Nota das avaliações: 7

“Uma noite bem passada, no entanto verificamos que em algumas zonas o hotel necessita de obras/melhoramentos, um pouco antigo, mas aceitável. O pequeno almoço é bastante aceitavel.”

• Höfn - Berjaya Iceland Hotels Nota das avaliações: 8

“Hotel simpático, confortável, com tudo o que é necessário. Chaleira e máquina de café no quarto. Pequeno almoço com variedade”

• “Adorei a hot tube impecável! Funcionários atensios, o quarto estava muito confortável tínhamos roupões para usufruir!!! Silencio para descansar!”

• Hótel Búrfell Nota das avaliações: 9

“Hotel localizado numa área rural bonita, confortável, com tudo o que e necessário para uma ou duas noites. Pequeno almoço óptimo, com imensa variedade. Check in e check out super fáceis. Estacionamento fácil”

• Volcano Hotel Nota das avaliações: 10

“Excelente estadia,”

• Hvoll Hostel Nota das avaliações: 6

“A limpeza”

• Árnanes Country Hotel Nota das avaliações: 9

“Muito confortável e limpo. Ter o pequeno almoço incluído. Boa relação qualidade preço.”

• Hotel Geysir Nota das avaliações: 9

“O café da manhã é excepcional, fantástico!”

• Litli Geysir Hotel Nota das avaliações: 10

“Fizeram nos um upgrade gratuito para o novo hotel, bem perto deste. Equipa simpática, instalações lindíssimas, adorámos cada momento. O jantar no hotel estava maravilhoso, com preços dentro do habitual para a Islândia. A localização é óptima, bem ao lado da atração principal que é o Geysir”