Sul do Brasil Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Hotel Crystal Nota das avaliações: 6

“Boa localização.”

• Sagres Praia Hotel Nota das avaliações: 8

“Ótima localização, bom preço, bom café da manhã. Muito confortável e quarto limpo. Tudo que precisamos numa hospedagem.”

• Hostel Matilda Nota das avaliações: 9

“Quarto amplo, limpo, roupas de cama cheirosas. Localização excelente, na rua da feirinha do largo da ordem, você abre a janela do quarto e já vê a feirinha. Muitos bares bacanas por perto.”

• HOTEL RF VISION restaurante giratório Nota das avaliações: 10

“O hotel é realmente muito bonito! O quarto extremamente limpo e aconchegante. Fomos em um período atípico (de enchentes no RS) onde Gramado estava com menos movimento que o normal e nem por isso o hotel deixou a desejar em alguma serviço, pelo contrário, o café da manhã é MARAVILHOSO. Aqui destaco o atendimento da recepcionista Érika que foi extremamente simpática e cordial e no café do funcionário João que foi muito atencioso. Com toda certeza minha melhor experiência na hotelaria de Gramado. Super indico e voltaremos!!!”

• Laghetto Resort Golden Oficial Nota das avaliações: 1

“Nada”

• HOTEL GUAIRACÁ Nota das avaliações: 4

“Localização . bem proximo a Br”

• Hotel Dois Irmãos Nota das avaliações: 9

“Quarto muito agradável recém reformado”

• Hotel Blumenau Centro Nota das avaliações: 7

“Custo/benefício interessante. Apesar das negativas nos comentários, não tivemos problemas com chuveiro. Vimos que o hotel precisa prezar pelo conserto de algumas coisas (visto a idade do edifício - azulejos descascados, porta do banheiro não podendo fechar), mas não tivemos problemas sérios quanto a isso. No entanto, uma lixeira fechada no banheiro seria o ideal. O café da manhã estava bom no primeiro dia. No segundo dia serviram pão e bolos dos dias anteriores. A localização é excelente, ao lado de um shopping (Mueller) e próximo de parques, pontos turísticos e da feira de artesanato.”

• Bewiki Nota das avaliações: 9

“Hotel bem localizado, com quarto confortável, roupa de cama ótima, iluminado. Silencioso. Local de coworking, com opções de lugares para comer dentro do prédio. Café da manhã com boas opções. Equipe gentil e atenciosa.”

• Home Pousada Residence Nota das avaliações: 1

“Não teve nada que gostei sendo bem sincera, não tinha expectativas altas e mesmo assim me decepcionei.”