2. Croácia: avaliações de hotéis
  3. Condado de Split-Dalmácia: avaliações de casas de temporada
Condado de Split-Dalmácia Avaliações reais de aluguéis de temporada, feitas por hóspedes reais

• Apartment Matea Nota das avaliações: 10

“Apartamento com boas condições, bem localizado a apenas uma caminhada das principais atrações de Split. Perto do ferry. Host muito atencioso que nos deu muitas dicas do que visitar e os melhores locais para comer. A repetir.”

• Solis Apartments Bol Nota das avaliações: 10

“A localização é óptima, de fácil acesso de carro, próximo das praias e do centro de Bol. O anfitrião foi muito simpático. O estacionamento é espaçoso. O prédio é novo e muito bem arranjado. O apartamento é mesmo muito confortável, a varanda tem vista de mar, tem uma casa de banho completa e um lavabo (que dá muito jeito quando se vai com filhos). A cozinha perfeitamente equipada. Adorámos!”

• Apartmani Marko Nota das avaliações: 10

“As condicoes do apartamento, a limpeza e a amabilidade das pessoas.”

• Sospiro apartments Nota das avaliações: 9

“Apartamento confortável com estacionamento. Bairro residencial silencioso”

• Ita&Toni apartment Nota das avaliações: 6

“A localização é muito tranquila, uma zona residencial muito próxima da praia. O apartamento é espaçoso.”

• Agata House Hvar Nota das avaliações: 10

“Anfitreão muito simpático e prestável. Quarto bonito e limpo. Localização excelente.”

• Apartment Piccolo Paradiso Nota das avaliações: 10

“Localização, conforto, apartamento moderno”

• “Localização muito próxima do centro com uma experiência local muito genuína.”

• Villa Katarina Nota das avaliações: 9

“Espaço agradável. Perfeito para passar uns dias de descanso. Ótimos apartamentos, com vista para o mar. O anfitrião recebeu-nos muito prestável, e com preocupação em que ficássemos bem. De manhã tínhamos de sair muito cedo para uma atividade, mas prepararam-nos um farnel para levarmos de pequeno almoço. Perto das praias. Recomendo.”

• Apartments Ankica Nota das avaliações: 10

“Localização excelente, limpo, tem o essencial para cozinhar, anfitrião super simpático e disponível”