2. Itália: avaliações de hotéis
  3. Trentino-Alto Ádige: avaliações de hotéis
Trentino-Alto Ádige Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Family Hotel La Perla Nota das avaliações: 9

“Boas instalações, staff atencioso, quarto confortável. Localização muito boa para visitar a região. Facilidade de um estacionamento próprio.”

• Hotel Casa Alpina - Alpin Haus Nota das avaliações: 8

“Excelente atendimento da recepcionista que nos atendeu de manhã e que nos levou a prolongar a estadia por mais 3 noites com mudança de quarto e com a bagagem transferida pelo pessoal do hotel enquanto nós exploravamos a região.”

• Hotel Corno Bianco Nota das avaliações: 8

“Hotel localizado próximo a cidade. Dependências novas, excelente estrutura, bom quarto, bom banheiro, estacionamento, muito bom café da manhã e excelente restaurante junto ao hotel. Ideal para quem está viajando de carro, devido a localização.”

• Hotel Antares Nota das avaliações: 10

“Supreendeu pela positiva, quarto super espaçoso, com 2 wc´s, bons acabamentos, hotel moderno e com varias comodidades como piscina interior. Hotel com aspeto luxuoso, comida excecional em variedade e qualidade, com funcionários muito simpaticos. Loacalização excelente com parque fechado incuido”

• Hotel Canarino Nota das avaliações: 6

“Bastante variedade no pequeno almoço”

• Aktiv & Wellnesshotel Zentral Nota das avaliações: 9

“Localização muito boa. Mais barato marcar quarto pelo booking (153€) do que se reservasse no balcão do hotel (195€) para o mesmo tipo de quarto. Pequeno almoço muito bom. Conforto e ambiente em todas as instalações do hotel.”

• Gasthof Albergo Kreuzwirt Nota das avaliações: 8

“Simpatia”

• Hi Hotel - Wellness & Spa Nota das avaliações: 10

“Spa perfeito”

• Hotel Greif Nota das avaliações: 10

“Localização excepcional, conforto, café da manhã ótimo!”

• Hotel Garni Morene Nota das avaliações: 10

“Limpeza, vista do local, conforto, café da manhã...tudo ótimo! Recomendo muito!”