2. Espanha: avaliações de hotéis
  3. Comunidade de Valencia: avaliações de hotéis
Comunidade de Valencia Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• “Estava tudo bem, limpeza, pessoal, elevadores, pequeno almoço, a temperatura na area de pequeno almoço estava um pouco baixa demais.”

• Mendez Nuñez Alicante Nota das avaliações: 9

“O hotel é super central. O quarto era confortável. Tinha A/C. Estava muito bem limpo.”

• Sweet Hotel Renasa Nota das avaliações: 7

“Localização boa.”

• Hotel Los Robles Nota das avaliações: 10

“os funcionarios são super simpaticos”

• Centric Rooms Mercado Nota das avaliações: 9

“Bem localizado, anfitriões sempre disponíveis e em real-time. Correspondeu às expectativas.”

• Hotel Servigroup Pueblo Benidorm Nota das avaliações: 7

“Localizaçao boa, comida boa e variada, funcionários da receção simpáticos e muito prestáveis.”

• Hotel Mediterraneo Valencia Nota das avaliações: 9

“Gostei de tudo.A localização é excelente, muito perto da paragem do metro que vem do aeroporto e em pleno centro histórico. Os funcionários são muito simpáticos. O pequeno almoço é ótimo e o quarto e respetivo quarto de banho são muito confortáveis. Chegamos às 11h00 e como o quarto já estava pronto deixaram-nos fazer o Check-in a essa hora.”

• Hotel Tropic Nota das avaliações: 9

“O que mais gostei foi a limpeza e a simpatia dos funcionários. O quarto era muito confortável e a cama muito boa.”

• Poseidon Resort Nota das avaliações: 9

“Bons quartos,limpeza, funcionários simpaticos e comida agradável”

• Hotel Turia Nota das avaliações: 10

“O pequeno almoço era muito completo e variado. A localização era muito boa, com metro e paragens de autocarro a poucos metros. Bons serviços nas redondezas.”