2. Áustria: avaliações de hotéis
  3. Áustria: avaliações de hotéis
World Heritage Region Hallstatt Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Seewirt Zauner - contactless check in Nota das avaliações: 6

“Localização”

• Heritage Hotel Hallstatt Nota das avaliações: 8

“A localização é soberba e a vista do quarto não podia ser melhor.”

• Seehotel am Hallstättersee Nota das avaliações: 9

“Alojamento perfeito para quem quer visitar Hallstatt, devido à sua localização. A limpeza dos quartos é impecável e rápida (após o pequeno almoço o quarto já estava limpo e arrumado).”

• COOEE alpin Hotel Dachstein Nota das avaliações: 9

“Hotel grande, com vários quartos, não intimista, porém com astral mais despojado e movimentado. Meu quarto tinha uma vista cinematográfica para os alpes. Café-da-manhã muito bom, porém tinha muita gente no horário que fui. Estacionamento grande e disponível no hotel sem custos.”

• Dormio Hotel Obertraun Nota das avaliações: 8

“o alojamento estava limpo e proporcionava uma estadia confortável e acolhedora. apesar de não termos usufruído de tudo, tinha muitos serviços à nossa disposição, como piscina, restaurante, ginásio, sauna, etc. o staff foi muito simpático e esteve sempre pronto para nos ajudar a encontrar soluções para a nossa viagem. fica muito bem localizado, a cerca de 5 minutos a pé da estação de comboio.”

• Seewirt Zauner - contactless check in Nota das avaliações: 8

“Localização”

• COOEE alpin Hotel Dachstein Nota das avaliações: 7

“Localização fixe. A vista do quarto.”

• Dormio Hotel Obertraun Nota das avaliações: 9

“Boa localização com paisagens maravilhosas. Quarto muito confortável e bem decorado. Um pequeno almoço muito bom, varias opções e de ótima qualidade.”

• Hotel-Garni & Hostel Sandwirt Nota das avaliações: 7

“Localização e o fato de ter cozinha, apesar de não ter utensílios, como talheres, pratos, panelas suficientes.”

• Polreich Bed&Breakfast Nota das avaliações: 9

“A vista sem dúvida, o quarto super acolhedor, e funcional e bem localizado.”