2. Tailândia: avaliações de hotéis

416 หมู่8 ตำบลเกาะสาหร่าย อำเภอเมือง จังหวัดสตูล, 91000 Koh Lipe, Tailândia

16º de 69 hotéis em Koh Lipe

6,7

• Avaliou em: 8 de dezembro de 2023

Quero voltar todos os anos para este hotel incrível!
    • Quarto Família Deluxe

Apesar do hotel estar num sítio incrível e dos funcionários serem muito simpáticos, o quarto onde ficámos (2 camas de casal) tem alguns defeitos que podem facilmente serem melhorados: teias de aranha atrás das camas e nos cantos do quarto, o ar condicionado dá apenas ar frio para um dos quartos pelo que o outro quarto só tem uma ventoinha e fica demasiado quente, as camas não têm mesa de cabeceira, a casa de banho não tem sítio onde pendurar a toalha das mãos bem sítio onde colocar os produtos de higiene. Falta um estendal á porta do quarto para pendurar a roupa de praia molhada. Nunca tivemos internet no quarto. Pelo que sei, a gerência tem vindo a fazer melhoramentos nos quartos, no entanto é difícil chegar materiais à ilha. Apesar destes defeitos, quero voltar todos os anos para este hotel incrível ❤️

A localização não podia ser melhor! Os funcionários são muito simpáticos e prestáveis. Apesar de só haver 5 opções de pequeno almoço, a comida era muito boa. O hotel disponibiliza toalhas de praia todos os dias, óculos de snorkling, garrafas de água no quarto e bananas grátis na receção. As camas são muito confortáveis, existe secador de cabelo, frigorifico e produtos de higiene. As massagens do hotel são muito boas e o staff é muito simpático. É possível ir descalço desde o quarto até à praia. O Quarto tem uma torneira à porta para lavar os pés. O hotel está muito perto da walking street, e mesmo ao pé existe um restaurante chamado café Lipe que é muito bom.

• Avaliou em: 21 de março de 2024

Aceitável
    • Quarto Duplo Standard

A limpeza do quarto e o banheiro poderiam ser melhores! O chuveiro estava vazando água e é junto com o vaso sanitário.

A localização é boa, perto da rua principal, e é possível ir a pé para as outras duas praias! Em frente a água é ótima para banho.