2. Tailândia: avaliações de hotéis

de 69 hotéis em Koh Lipe

• Avaliou em: 4 de março de 2024

Lugar perfeito
    • Quarto Duplo Deluxe com Vista do Mar

Chuveiro (acho que o do nosso bangalô estava quebrado) quase não saía água…

Melhor hotel que já ficamos! Lugar lindo, bangalôs finamente decorados, extremamente espaçosos, funcionários muito educados e prestativos.

• Avaliou em: 2 de janeiro de 2024

Foi uma experiência completa: local, atendimento, comida, muito bons!

Muitas escadas.

A vista, o conforto do quarto.

• Avaliou em: 9 de novembro de 2023

• Quarto Duplo Deluxe com Vista do Mar

Gostei de tudo, dos funcionários ao local que era lindíssimo e muito bem cuidado. tenho a salientar que foi dos hotel onde estive que o staff foi incansável, pois tive um incidente e o gerente do hotel foi incansável comigo, tendo me acompanhado no processo todo. O pequeno almoço é muito bom, o restaurante do hotel também é ótimo.

• Avaliou em: 4 de novembro de 2023

Hotel maravilhoso, desde funcionários a comodidades.
    • Quarto Duplo Deluxe com Vista do Mar

Gostei de tudo! O Hotel é fantástico. Os funcionários são de uma simpatia sem igual. Se pudesse dava ainda mais pontuação que o que é permitido. Um dos elementos do nosso grupo teve um acidente e precisou cuidados médicos e nunca nos vamos esquecer de tudo o que fizeram por nós. Para além de todos os funcionários que são excelentes, um obrigado especial a Anuwat por nunca nos abandonar🙏🏼 O pequeno almoço tem uma oferta gigante. A praia é uma das melhor da ilha. A atmosfera natural que envolve as villas é lindissima. Fornecem kaiake gratuito aos clientes, assim como material para snorkling. Tem agua quente, e tolhas de praia sempre disponíveis. O serviço de busca ao pier funciona muito bem. Há sempre alguém a sua espera. A Internet funciona bem. O restaurante é maravilhoso. Nunca comi tantas vezes num restaurante de hotel como este.

• Avaliou em: 17 de outubro de 2023

Um sonho
    • Villa com Piscina

Os acessos ao hotel durante a noite, o hotel fica longe das duas ruas movimentadas e não existe iluminação. Optamos por ir de taxi (um caminho de 10min a pé) e pagamos 50 THB cada

Reservamos um quarto com piscina e a vista é ainda mais incrível do que nas fotografias! O pequeno-almoço é servido no quarto sem taxa extra e tem tabuleiro flutuante se quisermos comer dentro da piscina. A praia privada do hotel é a mais calma e bonita da ilha com areia branca fininha e mar azul! O hotel empresta material de snorkeling pois existem vários corais para visitar e kayak para bons passeios. Os funcionários são super queridos, extremamente rápidos quando pedimos ajuda para alguma coisa! A equipa está de parabéns!

• Avaliou em: 26 de julho de 2023

O melhor da ilha
    • Villa Grand Deluxe com Piscina

Tudo bom!

O melhor da ilha! o ambiente é descontraído mas super profissional, a melhor praia, cheia de charme, limpa com todos os apoios a funcionar. O nosso bungalow tinha piscina privada, pequeno almoço muito diversificado e todos os dias entregue, para comer com Privacidade no varandim a ver o mar, frigobar cheio de bebidas, amenities de qualidade. Sem palavras para tanta perfeição! Atenção o restaurante deste resort é excelente, romântico, comida de qualidade difícilmente superada em toda a ilha (aberto a não hóspedes) e todo o staff é de um profissionalismo e simpatia difíceis de encontrar.

• Avaliou em: 13 de janeiro de 2022

valeu a pena !
    • Vila Deluxe Pool

quarto e duche ( over priced )

vista , funcionários , restaurante e pequeno almoço

Hospedou-se em janeiro de 2022

• Avaliou em: 9 de maio de 2024

Para quem não se importa com escadas e não quer ficar na praia ou na piscina vale a vista e o conforto do chalé
    • Quarto Grand Deluxe com Vista para o Mar

Manutenção precária Não tem praia, somente na maré baixa e mesmo assim sem cadeiras para ficar Não tem piscina Muitas escadas para chegar ao quarto

Chalé confortável Vista linda Staff muito gentil