2. Tailândia: avaliações de hotéis

10º de 69 hotéis em Koh Lipe

• Avaliou em: 22 de abril de 2024

Maravilhoso
    • Bangalô Second Row com Vista do Mar

Da localização, da proximidade da praia, a simpatia de todos os funcionários, as espreguiçadeira debaixo da sombra das árvores, bom pequeno almoço e com sumo natural, os detalhes (chinelos, garrafas de água reutilizáveis com possibilidade de encher a qualquer hora, chapéus de chuva/sol). Maravilhoso!

• Avaliou em: 12 de dezembro de 2023

Casa de banho antiquada

O pequeno almoço, o atendimento do staff e a praia à frente do hotel.

• Avaliou em: 10 de dezembro de 2023

Valeu muito a pena, recomendo este hotel. Preço da tarifa é excelente.
    • Bangalô com Vista para o Jardim

Gostei de tudo e achei a tarifa muito boa para o que oferece. Voltarei a koh lipe e a estar com vocês. Só tive uma coisinha menos boa que foi uma osga no nosso quarto mas de noite ela recolhia-se então foi ok.

A localização do hotel é incrível! Um lugar com bastante sombra e depois de frente para a praia (não os quartos). O local do pequeno-almoço é soberbo! Uma vista deslumbrante. Fiz a massagem e também amei o local onde é feito e a massagista foi muito boa! O rapaz da recepção não sei o nome mas é de uma simpatia extrema. O pequeno-almoço pode não ser o mais variado mas tudo o que tem é delicioso é suficiente. Tem Panquecas e waffles e fazem ovos na hora para você. Tem espreguiçadeiras no local e a zona de nadar consegue-se nadar (não tem barcos a toda a hora). Outro ponto positivo os quartos tem na zona da cama uma rede supostamente para mosquitos mas achei romântico ahah Basicamente amei ficar hospedada aqui 🫶🏼 um dia eu voltarei

• Avaliou em: 7 de novembro de 2023

Descanso merecido
    • Acomodação Deluxe Tropical

Tem bastante barco na frente da praia , e a corrtina do quarto estava sujo .

Simpatia , desconto nos passeios , praia , quarto e cafe da manha .

• Avaliou em: 7 de outubro de 2023

• Bangalô com Vista para o Jardim

Wapi é sinónimo de paz e boa disposição. Paz derivada da sua localização em frente de uma praia sem grande movimento e com um nascer do sol esplêndido. Boa disposição consequência da alegria dos seus funcionários. Funcionários que fizeram upgrade de quarto (de vista jardim para vista mar) sem qualquer custo, mostraram-se sempre prestáveis ajudar, fosse para efetuar marcações fosse para resolver problemas do dia a dia. Pequeno almoço variado com vista mar. Quarto comodo e espaçoso. Boa relação qualidade preço em relação ao que vimos na ilha.

• Avaliou em: 23 de abril de 2023

• Bangalô Second Row com Vista do Mar

eu contratei um quarto de frente para o mar e me deram um que não tinha vista

da atenção dos funcionários, do café da manhã

• Avaliou em: 3 de abril de 2023

Opção ótima para relaxar na ilha!
    • Bangalô Second Row com Vista do Mar

Nada que tenha interferido negativamente em minha experiência no hotel, mas o espelho do banheiro é super baixo, e não dá de ver o rosto quando estamos de pé e não há uma bancada com cadeira para trabalhar no computador dentro do quarto, mas há uma mesinha com cadeiras na varanda do lado de fora do quarto, que eu usei dentro do meu quarto e funcionou bem!

A localização bem de frente pra praia, em um lugar muito silencioso e cheio de árvores. O café da manhã era sensacional. Comida boa e com preços justos. Cama muito confortável. Snorkel e pés de pato disponíveis gratuitamente. Caiaques para locação. Atendimento muito bom.

• Avaliou em: 23 de fevereiro de 2023

Excelente opção
    • Bangalô Second Row com Vista do Mar

Não seria propriamente sobre a acomodação em si. os hóspedes costumavam “reservar” as cadeiras de praia o dia todo e saiam para fazer outras coisas (ex: almoçar, ir para os quartos). Como não haviam suficientes, foi preciso que buscássemos em outros lugares (restaurantes). Uma sugestão para a administração é sugerir que os hóspedes não tenha esse tipo de atitude, por meio de sinalização, uma vez que elas sao limitadas e compartilhadas.

Excelente localização, funcionários sempre dispostos a ajudar. Acomodação extremamente limpa, com água doce e arborizada.

• Avaliou em: 20 de fevereiro de 2023

Bom serviço e qualidade
    • Bangalô com Vista para o Jardim

Não gostei da praia onde está o hotel ser cheia de barcos na frente, a minha sugestão é ter alguma área delimitada para não ter os barcos. E tentar modernizar as casas de banhos para não molhar muito o chão e ter melhor chuveiro de queda de água. Porém o hotel é incrível e ficaria novamente sem dúvida.

O café da manhã estava incrível, o cama do quarto super confortável e agradável quarto e o staff mesmo simpático. O hotel tem serviço de busca e levar até o Porto e tem serviço de tour por Koh lipe que é incrível e super recomendo ser feito pelo o hotel . Tem serviço de bike gratuito e super útil para ir para praia do Sunset. A praia onde está o hotel tem um lindo nascer do sol e ao final dela também pro por do sol.

• Avaliou em: 30 de julho de 2022

• Bangalô Família com Vista para o Mar

Não é não gostar, mas fica uma referencia que penso pode ajudar a que o Resort tenha mais pontuação, que se situa ao nível das actividades que estão disponibilizadas sem custos, um upgrade dos equipamentos certamente elevaria o Resort.

A envolvencia do Resort, a limpeza do próprio espaço, bem como do bungalow, o pequeno almoço muito agradável.

• Avaliou em: 24 de janeiro de 2024

Decepcionado
    • Acomodação Deluxe Tropical

Acomodação está muito longe de ser um resort! Uma pousada sim ! Resort jamais

Simpatia dos funcionários

• Avaliou em: 24 de outubro de 2023

Avaliacoes não condizem com o hotel.
    • Bangalô Deluxe com Vista do Jardim

Banheiro com cheiro ruim, sujo e mal conservado. Toalhas de banho tinham cheiro de mofo. O chalet/quarto, no geral, esta muito antigo (móveis descascados, pintura descascada). O ar condicionado deu problema mas conseguiram consertar depois. Não existe restaurante para almoço e/ou jantar, somente cafe da manha. Não tem ninguém na recepção após as 17hrs e Nao respondem no numero que deixam para contato, no caso de necessidade.

• Avaliou em: 5 de janeiro de 2024

• Avaliou em: 12 de novembro de 2023