2. Tanzânia: avaliações de hotéis

Avaliações do Passion Boutique Hotel Zanzibar - Adults Only

Zanzibar, Jambiani Kibigija, Jambiani, Tanzânia

de 59 hotéis em Jambiani

• Avaliou em: 9 de outubro de 2023

Final perfeito para a nossa lua-de-mel
    • Quarto Duplo Superior

De facto tudo superou as nossas expectativas. Nada de negativo a apontar

Neste hotel sentimo-nos em casa. Só podemos agradecer toda a disponibilidade e amabilidade que demonstraram durante estes dias. O staff é maravilhoso e sempre a antecipar qualquer necessidade que possamos ter. A Laura é uma anfitriã muito doce e sempre com um sorriso. Também uma palavra de agradecimento para a Diana sempre disponível e atenciosa. A localização e o próprio hotel são maravilhosos, numa praia lindíssima que vale a pena visitar. Gostaríamos muito de poder voltar um dia mas caso não aconteça recomendamos muito o Passion Boutique Hotel em Zanzibar -Jambiani

• Avaliou em: 19 de março de 2023

• Quarto Duplo Superior

adorei tudo, pessoal muito simpático e atencioso conosco. a comida foi a melhor que comi em zanzibar, já estou com saudades 😅 quem gosta de mais sossego é o ideal, tudo é seguro à volta a primeira impressão pode ser o contrário, mas as pessoas são simpáticas na rua, chegamos a passear pela rua e pela praia até Paje.

• Avaliou em: 25 de agosto de 2022

uma estadia de sonho. obrigada Laura, Benjamin e a todos os outros funcionários que foram incansáveis!
    • Quarto Duplo Econômico

De tudo! absolutamente perfeito! muito obrigada

• Avaliou em: 17 de junho de 2022

• Quarto Duplo Econômico

Tudo é maravilhoso. Os quartos, o exterior, a zona da piscina, a comida… Todo o staff também é muito simpático e acolhedor. muito obrigada!

• Avaliou em: 5 de dezembro de 2021

MARAVILHOSO! Toda a estrutura e equipe do Passion são incríveis =)
    • Quarto Duplo Econômico

Toda a equipe do Passion é incrível. Desde nossa chegada até a difícil partida, eles foram espetaculares! O Hotel conta com uma atenção especial dos gerentes Laura e Tyron, que estão sempre atentos aos detalhes, fazendo com que tudo corra bem. Amamos a decoração e aconchego do quarto, o delicioso café da manhã, os incríveis pratos do almoço e jantar que além de gostosos tinham uma bela apresentação, a agilidade no atendimento dos garçons, a vista do Roof Top, a limpeza do quarto e áreas comuns, a alegria da Agness (recepção), os preços justos e o mais legal de tudo: Eles amam animais! O Hotel conta com a ilustre presença de uma cachorra e dois gatos, para tornar tudo ainda mais incrível. Estar no Passion é se sentir em casa, é se sentir acolhido e especial. Passei meu aniversário por lá, e eles foram novamente surpreendentes, tornando meu dia ainda mais feliz. Recomendamos muito que todos possam um dia ter a experiência de passar dias maravilhosos por lá. As pessoas da Tanzânia ganharam nosso coração!

Hospedou-se em dezembro de 2021

• Avaliou em: 18 de outubro de 2021

Absolutamente perfeita!
    • Quarto Duplo Econômico

Certamente uma das melhores hospedagens em que ficamos. Tudo, absolutamente tudo, esteve perfeito. O quarto, impecavelmente limpo, confortável, muito bem decorado e iluminado; a estrutura toda da hospedagem, piscina, lugares para descanso; a localização perfeita em frente à belíssima praia de Jambiani; o café da manhã elaborado com produtos de extrema qualidade, muito bem servido, assim como as outras refeições. Um verdadeiro deleite! Gostaríamos de ter prolongado nossa estadia por muitos dias mais, mas a viagem, infelizmente foi curta. Muito obrigado Laura, Tyron e toda a equipe do Passion Boutique. Certamente voltaremos, e não cometeremos o mesmo de ficarmos tão pouco!

• Avaliou em: 15 de outubro de 2021

Honeymoon
    • Quarto com Cama King-size e Varanda

A praia não é a melhor de Jambiani. Tem muitos ouriços na maré baixa. Os meninos da praia são extremamente chatos na tentativa de venderem excursões.

O quarto é um sonho. Muito grande, com a melhor vista possível. A piscina também é muito bonita. A comida apesar de fantástica, é cara. Funcionários muito simpáticos, sempre com óptima vibe, disponíveis e sorridentes. Recomendamos :)

• Avaliou em: 5 de setembro de 2021

Amazing
    • Quarto Duplo Econômico

O hotel tem condições excelentes, muito bem decorado, limpeza 5 estrelas, funcionários atenciosos e simpáticos, comida do restaurante óptima. Um autêntico paraíso! Sem dúvida um local a recomendar;)

Hospedou-se em setembro de 2021

• Avaliou em: 20 de julho de 2023

• Avaliou em: 7 de setembro de 2022

• Quarto com Cama King-size e Varanda

• Avaliou em: 15 de novembro de 2021

• Quarto Duplo Deluxe com Varanda e Vista do Mar

• Avaliou em: 17 de setembro de 2021

Excelente! Adoramos tudo, do espaço, à localização e à comida. Staff fantástico. Recomendo!

Hospedou-se em setembro de 2021