2. Tanzânia: avaliações de hotéis

6,3

• Avaliou em: 28 de maio de 2024

Maravilhoso, maldivas da África
    • Quarto Duplo Standard

Tenho pena que o bar Jerry e o pontão tenham estado fechados para Reparacao durante 3 dias pois sem ser aí é difícil ir a água

O alojamento e bastante isolado mas como era isso que eu procurava foi fantástico. É muito natural desde a decoração até a própria vegetação, ao mangal, a piscina de água natural aos macacos, tudo inserido na natureza

• Avaliou em: 13 de julho de 2023

• Suíte com Vista da Piscina e do Mangue

Reposição da comida no buffet é muito demorada

Da harmonia do espaço

• Avaliou em: 10 de julho de 2023

• Suite Familiar com Vista do Mar

Nós eramos um casal com 2 crianças e o quarto das crianças era sem janela e muito escuro e atrofiado.

A envolvencia do hotel é muito boa e muito bonito.

• Avaliou em: 20 de maio de 2023

Excelente no geral
    • Quarto Duplo Standard

Barulhos nocturnos das máquinas ac

Ambiente em geral, simpatia dos funcionarios, limpeza e pormenores de cuidados com o cliente

• Avaliou em: 22 de março de 2023

• Suíte com Vista da Piscina e do Mangue

Só é pena ficar um pouco distante para ir a pé de Page e da Praia de Jambiani

• Avaliou em: 1 de dezembro de 2022

Melhor praia
    • Suíte com Vista da Piscina e do Mangue

O desempenho de alguns funcionarios

Da localização e da melhor praia da ilha.

• Avaliou em: 26 de novembro de 2022

Um momento maravilhosos desfrutado entre amigas e sentindo verdadeiro conforto e descanso
    • Suite Familiar com Vista do Mar

Alguma falta de fruta (a época não seria a ideal)

Tudo óptimo e muita diversidade nas refeições. Os planos de actividades culturais à noite. As massagens e tratamentos no SPA. A animação nas refeições, para pessoas a celebrar alguma data importante. Os animais à solta, gatos e macacos, uma delicia.

• Avaliou em: 19 de junho de 2022

Um pequeno paraíso
    • Suíte com Vista da Piscina e do Mangue

É preciso garantir que as camareiras reponham o stock de açúcar e necessaries nos quartos.

Os instalações são fenomenais. O ambiente é rico de diversões. Sempre há o que fazer. A alimentação é variada e atende todos gostos.

• Avaliou em: 21 de abril de 2022

foi maravilhoso, Zanzibar é um destino excelente e face ao que paguei pelo alojamento foi mto bom
    • Suíte com Vista da Piscina e do Mangue

cama dura, não havia WiFi nos quartos e quando chove funciona muito mal a internet; faltou a luz duas vezes e existe um gerador que se liga automaticamente e que faz um barulho enorme. Uma das vezes que faltou foi de madrugada... não conseguimos dormir nessa noite; funcionários sempre a tentar vender alguma tour.... a agua nos quartos com que tomamos banho é salgada (é chato mas habituamos)

a relação preço-qualidade mto boa; a zona da praia é espetacular (tem um bar de acesso direto a banhos) e as fotos não fazem justiça pois é mesmo mto bonito; todas as noites houve animação nos bares; o bufete no restaurante é muito bom, há variedade, o espaço é enorme e mto simpático.

• Avaliou em: 21 de março de 2022

• Suíte com Vista da Piscina e do Mangue

As bebidas poderiam ser servidas mais geladas. Normalmente era preciso pedir gelo.

O hotel era enorme e com muitas opções, quando cheguei fiquei impressionado com a estrutura. Os funcionários eram muito atenciosos e as refeições muito bem preparadas e com muitas opções. A animação e programação diária com Selena e Muddy era bem legal também. Tudo perfeito!

Hospedou-se em fevereiro de 2022

• Avaliou em: 6 de janeiro de 2022

espectacular
    • Suíte com Vista da Piscina e do Mangue

a única falta que sentimos foi de gelo. mas os funcionários tentaram sempre ajudar. o mango bar providenciou por algumas vezes gelo para gelar as nossas bebidas.

o pequeno almoço foi de encontro com as nossas expectativas. os funcionários super simpáticos e acolhedores. a comida é optima. o lugar é super lindo. adoramos e recomendamos.

Hospedou-se em janeiro de 2022

• Avaliou em: 5 de outubro de 2021

Espetacular!
    • Suíte com Vista do Mar

O pequeno almoço começa um pouco tarde às 7h30.

Localização excelente, comida muita variada e com qualidade, boa animação.

Hospedou-se em outubro de 2021

• Avaliou em: 24 de maio de 2024

Razoável
    • Bangalô com Vista para o Mar

O pacote all-inclusive, especialmente as bebidas incluídas de baixa qualidade, os cocktails deluidos e mal confecionados, cerveja sempre quente e a parte da restauração, poderia ser melhor. O grade de 4 estrelas não corresponde às expetativas.

O conceito, a decoração, o serviço e o staff foram os pontos pontos positivos da estadia, mas a resort tem um enorme potencial se a gerência fizer alguns melhoramentos. Especialmente na parte do all-inclusive, nomeadamente a não inclusão das bebidas premium no pacote, bem como a alimentação repetitiva que deixa algo a desejar.

• Avaliou em: 5 de maio de 2024

Boa 😊
    • Suíte com Vista do Mar

Faltou muitas vezes a água quente. Diariamente tínhamos de tomar banho com água fria. Limpeza no quarto - havia pertences (possivelmente de outros hóspedes) debaixo da cama no dia da nossa chegada. Por vezes, havia no buffet falta de opções mais internacionais. Muita demora na reposição das comidas e pratos.

De modo geral, gostei do alojamento a nível de preço/qualidade.

• Avaliou em: 20 de abril de 2023

• Suíte com Vista da Piscina e do Mangue

empregados muito simpáticos, tudo super limpinho, vista magnífica, e os macaquinhos do resort 😍

• Avaliou em: 16 de novembro de 2022

boa estadia
    • Suíte com Vista da Piscina e do Mangue

o que menos gostei foi o restaurante que não tinha uma comida muito boa para nós europeus , não estamos tão habituados a coisas tão diferentes ! as sobremesas podiam ser mais variadas no sentido de não ser sempre “pudins” , sempre pudim de qq coisa mas há quem não goste de pudim ! as frutas pouco variadas também sempre a mesma coisa e havia de ter mais vezes maracujá que eu quase nunca tinha ! e a internet era bastante fraca nos quartos, mas e comum a zanzibar

limpeza nos quartos e áreas comuns era muito boa , dispõe de 2 águas de 1,5 l nos quartos ! tem 2 piscinas , uma em frente a praia mais pequena e menos profunda , a outra enorme , água quente , limpa e com bastante profundidade ! dispõe de toalhas de praia ! quem gosta da natureza macacos circulam por todo o resort muito amigáveis e simpáticos , gatos também amigáveis e simpáticos ! Staff muito simpático e prestável ! equipe de animação 5 estrelas ! tem várias atividades tanto de dia como de noite , voleibol, polo aquático, Ida a vila mais próxima que adoramos ter contato com a população e com as crianças de la se puderem levar material escolar que eles precisam muito mesmo , se conseguirem ajudar com alguma coisa e se quiserem claro , toda a ajuda e precisa la !

• Avaliou em: 4 de novembro de 2021

Satisfatório
    • Suite Familiar com Vista do Mar

O ar-condicionado não funcionava e demoraram 1 dia a arranjar. Quanto á localização é muito isolado. Para quem quer ficar só no hotel não é mau mas não dá para fazer mais nada. Há poucas espriguiçadeiras para todos os hóspedes. O restaurante é muito quente. O serviço no geral é lento. A cerveja estava sempre quente. Basicamente, em relação ao custo-benefício fica muito a desejar.

A vista. Os quartos estão bem equipados e com boa vista.

Hospedou-se em novembro de 2021

• Avaliou em: 15 de setembro de 2021

Decepcionante
    • Suíte com Vista do Mar

longe do centro de jambiani, comida era fraca, bebidas muito fracas e wifi muito fraco também.

da envolvÊncia do hotel perto da praia com os macacos em liberdade dentro do hotel.

Hospedou-se em setembro de 2021

• Avaliou em: 24 de agosto de 2021

Satisfatório
    • Suíte com Vista da Piscina e do Mangue

O quarto onde fomos alocados estava atrás de uma árvore e não tinha visão da piscina, faltou lanches e snacks no horário intermediário entre as refeições, mesmo no sistema ALL inclusive. O deck do Jetty Bar ficou fechado parte dos dias que lá ficamos, sendo que escolhemos este hotel justamente por conta desse deck que realmente era maravilhoso, mas ficou fechado. E próximo ao restaurante tinha um cheiro que vinha do mangue muito ruim.

O café da manhã era regular, deveriam ter mais frutas e opções. O staff do hotel era muito simpático e atencioso. Pietra a gerente, merece destaque, pois tivemos que trocar de hotel e ela foi providencial neste sentido, muito prestativa, no Zanzibar Bay Resort, fomos recepcionados pelo Sr. Hangi, foi incrível, muito atencioso, prestativo, educadíssimo, nos ajudou muito, está de parabéns pelo trabalho.

Hospedou-se em agosto de 2021

• Avaliou em: 26 de julho de 2021

Terrível experiência
    • Suíte com Vista da Piscina e do Mangue

Todos os dias tivemos peripécias com o quarto, num dia tínhamos água na casa de banho, reclamamos, no dia seguinte ficou pior, tínhamos todo o quarto inundado, água quente quase nunca. A comida má, mas o pior de tudo é a praia para quem gosta de boa praia, é impossível nadar porque tem corais por todo o lado, o serviço é igualmente mau. Não recomendo a estadia neste hotel

Talvez da limpeza do quarto, não fossem as peripécias e a falta de água que te

Hospedou-se em julho de 2021

• Avaliou em: 16 de junho de 2021

Ficamos super dececionados com o hotel
    • Bangalô com Vista para o Mar

- todas as refeições são horríveis - não têm condições de higiene nenhumas no restaurante - as bebidas do bar são de péssima qualidade - fizemos um pedido especial de uma cesta de frutas e uma garrafa de espumante para o quarto e eles esqueceram-se do pedido - os funcionários são simpáticos, porém não tem conhecimento para a realização de um bom trabalho e eficiente. - é realmente uma pena, pois este hotel tinha todo o potencial para ser fantástico, contudo falta o essencial, higiene e boa alimentação.

Praia era fabulosa O bungalow com vista Mar era fantástico apesar das condições do quarto não serem muito boas, porém aceitáveis. O hotel é engraçado e tem uma decoração bonita. Vista incrível do Jetttybar.

Hospedou-se em junho de 2021

• Avaliou em: 14 de fevereiro de 2024