2. EUA: avaliações de hotéis

Avaliações do Chambers powered by Sonder 4 estrelas

15 West 56th Street, Nova York, NY 10019, Estados Unidos

138º de 409 hotéis em Nova York

• Avaliou em: 21 de abril de 2024

Perfeita para meus interesses.
    • Quarto com Cama Queen-size

O hotel não oferece serviço de quarto (troca de lençóis e toalhas, p. ex.) nem conta com frigobar ou café da manhã; estas limitações em nada me incomodaram, mas são a razão de avaliação dada, já que nem todos partilharão meus critérios.

Gentileza do pessoal do hotel, proximidade dos museus, supermercados e farmácias nos arredores. A dois quarteirões do Central Park.

• Avaliou em: 6 de abril de 2024

• Quarto com Cama Queen-size

Cheiro de comida no quarto e não tem limpeza diária

Novo

• Avaliou em: 4 de fevereiro de 2024

O básico extremamente confortável
    • Quarto com Cama King-size

A tv somente funcionar pelo streaming não me agradou, achei difícil achar os canais convencionais para assistir

O quarto é bem amplo, com uma decoração simples e bonita.

• Avaliou em: 4 de janeiro de 2024

Hotel novo e bem localizado em NY.
    • Quarto com Cama Queen-size

O hotel permanece sem recepção entre 11 pm e 7 am e isso faz com que não seja permitido fazer check in nem para deixas as bagagens antes das 7 am. Como cheguei 6:30 am precisei ficar na rua esperando até as 7 am.

Quarto amplo para o padrão de NYC, abertura de duas malas grandes e duas pequenas sem dificuldade. Aquecimento e chuveiro muito bons, fácil acesso às principais atrações turísticas. Não tão perto do metro mas sem dificuldade para atingi-lo. Fornecem garrafas de água com possibilidade de reenche-las a vontade.

• Avaliou em: 29 de setembro de 2023

Excelente localização e bom custo-benefício
    • Quarto com Cama King-size

Limpeza não é todos os dias.

Tamanho e moderno o quarto.

• Avaliou em: 1 de setembro de 2023

Somando tudo, foi uma boa experiência
    • Quarto com Cama Queen-size

limpeza do quarto é cobrada

localização ótima. nao tem café da manhã.

• Avaliou em: 16 de agosto de 2023

Excelente localização, bons funcionários mas sem serviço de quarto ...
    • Quarto com Cama Queen-size

Não haver serviço de quarto é muito ruim. É o que diferencia um hotel de outros tipos de hospedagem, como AirBnB, por exemplo.

A localização e a amabilidade dos funcionários.

• Avaliou em: 3 de maio de 2023

Excelente localização
    • Quarto com Cama Queen-size

A refrigeração do quarto não esquenta mto - está programado como ar condicionado. Então deixei desligado, mas o edredom que estava na cama deu conta do frio. O check in é 16h, apesar de ficarem com as malas, achei bem ruim, pois o quarto estava pronto e queriam me cobrarm mais 30 dólares para liberar às 14h. De resto, não tenho o que reclamar.

Fui sozinha para NY e pela primeira vez então a segurança era primordial no local escolhido e aqui me senti segura. O local é ao lado da 5th Av e do Central Park. Ao lado de duas linhas de metro que servem a cidade toda, então foi muito fácil se locomover. Tem restaurantes e cafés na 6th Av para tomar café da manhã, almoçar e jantar. O Whole Foods da Columbus Circle é menos de 10 minutos andando e a Times Square é 15 minutos caminhando. O quarto é grande, suficiente para duas pessoas e grandes malas. Destaque para o chuveiro que é maravilhoso - banho de horas.

• Avaliou em: 30 de abril de 2023

Cumpriu com o propósito de me hospedar na cidade, mas não achei um espetáculo de hotel.
    • Quarto com Cama Queen-size

O fato de ter que pagar a parte para limpeza do quarto.

O quarto é confortável.

• Avaliou em: 9 de fevereiro de 2023

• Quarto Deluxe com Cama King-size

infelizmente o hotel não pôs nossos quantos juntos e ao contactar o hotel via chat do App, fui muito mal tratada por uma funcionária. o chat tem respostas em delay, então eles entenderam que eu não havia respondido uma mensagem quando na verdade ela entrou para mim apenas no dia seguinte. perdi a mudança de quarto e a atendente insinuou que eu havia mentido sobre a msg e usou termos inaceitáveis para uma conversa profissional. embora tenha gostado bastante do hotel sinto que esse desgosto prévio comprometeu minha estadia.

localização excelente instalações ótimas e modernas hotel compacto e bem objetivo, sem luxo ou regalias mas muito funcional destaque para o café e restaurante Felice anexos ao hotel! não deixem de ir

• Avaliou em: 2 de outubro de 2022

Localizacao

• Avaliou em: 14 de setembro de 2022

Excelente localização que pode ser maximada com investimentos em móveis mais novos para o lobby!
    • Quarto com Cama Queen-size

As instalacões e móveis das áreas comuns precisam ser renovados e serem mais limpos!

ACHEI QUE PODERIAM ASPIRAR O QUARTO QUANDO FOSSE PEDIDA LIMPEZA, mas o CHUVEIRO é o grande momento do dia nessa estadia! Localização excelente, perto do Central Park e de várias estações de metrô ou serviço de ônibus!

• Avaliou em: 5 de setembro de 2022

tudo bem como mostrado no app da booking, nenhuma surpresa
    • Quarto com Cama Queen-size

nao gostei dos travesseiros, lençol e fronhas pareciam nao ter sido trocados ...a janela dava para um prédio abandonado, nao entrava muito sol

gostei muito do banho, chuveiro maravilhoso , produtos de beleza ótimos , tamanho do quarto bom, forma de check in simples sem ter que falar com ninguém ótimo

• Avaliou em: 19 de agosto de 2022

Podiam melhorar pequenos detalhes para ficar excelente.
    • Quarto com Cama Queen-size

Sem vista, limpeza precisa ser solicitada com 24h e mesmo assim atrasam, atendente antipático, armário do quarto de péssima qualidade, quarto com decoração escura, desnível para entrar no banheiro, podiam melhorar a cadeira da escrivaninha.

Localização excelente. Chuveiro maravilhoso. Cama confortável. Código para entrar no quarto é melhor do que a chave. Rápido check-in e check-out. Restaurante Felice muito bom no lobby.

• Avaliou em: 13 de agosto de 2022

tive uma estadia muito agradável

quarto escuro e pequeno

funcionários muito simpáticos e prestativos localização

• Avaliou em: 19 de julho de 2022

• Quarto Duplo com 2 Camas de Casal

Localização perfeita

• Avaliou em: 18 de maio de 2022

• Quarto com Cama King-size

Decoração inexistente, sensação de ambiente frio.

Localização e atendimento dos funcionarios

Hospedou-se em maio de 2022

• Avaliou em: 17 de abril de 2022

• Quarto com Cama Queen-size

Do ar condicionado que não tinha a opção de frio ou quente. A tv não funcionou durante alguns dias, não tem telefone no quarto, e limpeza dos quartos só solicitando um dia antes e a máquina de café às vezes não funcionava.

Localização, funcionários, dos quartos

• Avaliou em: 30 de novembro de 2021

Ótimo custo benefício, hotel super bem localizado e moderno
    • Quarto com Cama Queen-size

Eles não oferecem limpeza, apenas sob pedido e mediante pagamento. Acho que poderiam deixar incluída a limpeza obrigatória a cada 4 dias pq se acumula muito lixo, o mesmo com a substituição das toalhas. Outra coisa é que a cama de casal é queen, acho muito pequena para 2 pessoas dormirem. Fui com o meu filho e ele teve que dormir no chão sobre 2 edredons pq não conseguiu dormir na cama comigo e porque o hotel não conseguiu outro quarto (apesar de terem tentado) pq estavam cheios. O box do banheiro é curto e molha-se bastante fora, fazendo com que as toalhas de piso terminem o banho completamente encharcadas.

Adorei a localização, perto da 5a avenida, dava para ir andando e tb a Times Square. Na esquina tinha um metro, na rua há lugares para tomar café da manha. A equipe do hotel é muito serviçal e atenciosa. O chuveiro é maravilhoso, são uma quantidade de água maravilhosa. A internet tb é boa. A recepcao do hotel é linda e o restaurante que fica embaixo tb muito agradável.

Hospedou-se em novembro de 2021

• Avaliou em: 24 de março de 2024

• Quarto com Cama Queen-size

Quarto bem confortável e limpo. Os funcionários sempre atenciosos e gentis. Localização perfeita. Foi possível deixar as malas após o check-in permitindo um tempo a mais para passear.

• Avaliou em: 19 de março de 2024

Ótima estadia, com tudo que precisava, sem dúvida a melhor opção pra mim. Recomendo.

Gostei de tudo

Tudo novo, limpo e organizado. Localização excelente também.

• Avaliou em: 11 de janeiro de 2024

• Quarto com Cama Queen-size

Não há banheiro no hall do Hotel. Precisei usar e fui direcionada a um dos andares. Me pareceu ser um banheiro de uso da equipe. E, infelizmente, estava muito sujo. Mas, quanto ao quarto, amenidades, equipe, localização e amenidades, tudo foi perfeito!

Quarto espaçoso (raridade em NY). Chuveiro maravilhoso. Cama confortável. Café e chá a vontade. O restaurante anexo (Felice) é ótimo. Você pode usar o elevador do hotel e sair, diretamente, dentro do restaurante. Excelente experiência!

• Avaliou em: 7 de janeiro de 2024

Excelente custo benefício.
    • Quarto Superior com Cama King-size

Ótimo custo benefício. Cama confortável, roupa de cama de ótima qualidade. Banheiro grande. Quarto novo, moderno. Funcionários sempre simpáticos. Localização excelente. Academia simples mas dá pra treinar.

• Avaliou em: 25 de maio de 2023

excelente! localizaçao muito boa!

ótimo!