2. EUA: avaliações de hotéis

128 East 45th Street, Midtown East, Nova York, NY 10017, Estados Unidos

220º de 410 hotéis em Nova York

7,7

• Avaliou em: 12 de abril de 2024

Ótimo hotel em excelente localização.
    • Quarto Standard com Cama Queen-size

Não tem frigobar no quarto.

As instalações. Quarto grande e com espaço para trabalhar.

• Avaliou em: 1 de abril de 2024

Excelente localização, perto de tudo mas fora da zona confusa
    • Quarto Superior com Cama Queen-size

Só fazerem limpeza no terceiro dia e terminávamos a estadia no quarto. Deviam ter feito no segundo (se era só uma vez).

Localização e conforto

• Avaliou em: 6 de março de 2024

Muito boa, para as minhas necessidades e tempo.
    • Quarto Queen Pequeno

Limpeza do quarto mais constante.

Não há café da manhã. Bom atendimento da equipe.

• Avaliou em: 23 de fevereiro de 2024

New York é lindo e cheio de atividade em Manhattan e o hotel fica na próximo as principais atrações.
    • Quarto Queen Pequeno

Quarto do hotel muito bom, água disponível no corredor de cada andar. A localização é maravilhosa, pode fazer muita coisa a pé, ou pegar o metrô, com a estação Grand Central ao lado. Diversos restaurantes bons pela volta.

• Avaliou em: 22 de fevereiro de 2024

Confortável e adequada
    • Quarto Standard Acessível para Hóspedes com Mobilidade Reduzida

Nada a reclamar.

Quarto e banheiro de bom tamanho Cafeteira no quarto, máquina de água e de gelo no corredor, bem acessível Check in e check out eletrônico a qquer hora. Boa localização.

• Avaliou em: 26 de janeiro de 2024

Melhor custo benefício agregado ao conforto e segurança.
    • Quarto Queen Pequeno

Não tem café da manhã na diária, porém, possuem máquina de café no quarto e as cápsulas podem serem solicitadas na recepção.

O hotel tem uma estrutura ótima, excelente localização e principalmente num local seguro e policiado. Os funcionários tem extrema boa vontade em lhe servir e são muito gentis. Sempre que voltar a NY pretendo ficar neste hotel ou em outro da mesma rede.

• Avaliou em: 11 de janeiro de 2024

Ótimo hotel, com uma excelente localização. Tudo o que você precisa pra curtir bem NYC.
    • Quarto Queen Pequeno

Você precisa lembrar de solicitar o serviço de limpeza e arrumação dos quartos. Até aí tudo bem, mas ao menos poderiam repor itens de necessidade com maior frequência, sem que você tenha que ir até a recepção solicitar.

A localização do hotel é ótima. No geral é um excelente custo-benefício dado que ficamos no centro da cidade. O pessoal de atendimento são bem atenciosos. No geral, o simples, bom e acessível.

• Avaliou em: 8 de janeiro de 2024

Agradável, mas com custo benefício um pouco alto
    • Quarto Queen Pequeno

Não ter café da manhã. Pelo Preço da estadia poderia ter

• Avaliou em: 5 de janeiro de 2024

Foi muito boa :)
    • Quarto Standard com Cama Queen-size

O fato de não aceitar cash

Localização e conforto.

• Avaliou em: 3 de dezembro de 2023

Hotel confortável em Nova York
    • Quarto Queen Pequeno

Eles oferecem um café servido em máquina e alguns itens como maçã, cookies, que ficam disponíveis para os hóspedes no rooftop, mas dessa vez a máquina de café não estava funcionando e não havia nada disponível, durante toda a estadia, que foi de 1 semana e quando questionava na recepção eles desconversavam.

É a segunda vez que me hospedo no hotel, bem localizado, funcionários gentis, quarto confortável.

• Avaliou em: 23 de novembro de 2023

• Quarto Standard com Cama Queen-size

Um dos pontos positivos oferecidos, máquina de café no roof top, não funcionou durante os 4 dias de estadia. Necessidade de solicitar arrumação do quarto todos os dias. O quarto destinado era mais adequado para estadia de negocuos

Da Localização e da equipe, gentis e atenciosos.

• Avaliou em: 28 de outubro de 2023

Ótima hospedagem em NYC
    • Quarto Queen Pequeno

Não houve limpeza em nenhum dos dias da hospedagem, mas conseguimos novas toalhas sem problemas.

Me surpreendi positivamente com o quarto, diante de alguns outros relatos e de outros hotéis que já fiquei, quarto suficientemente espaçoso para 2 pessoas, cama muuuito confortável. Fiquei com muita dúvida se ficaria nesse hotel ou numa rede um pouco mais barata com wc compartilhado, e sem sombra de dúvidas, fiz a escolha certa...não entrem em furada, por economia pouca. As águas que ficam a disposição nos corredores de circulação são ótimas, enchia minhas garrafas e rodava durante todo dia na cidade, o café pra mim era de extrema importância, acordava já buscava um cafezinho enquanto arruma as coisas pra sair, esse café é servido gratuitamente assim como chás. Em 5min de caminhada vocês acham qualquer tipo de restaurante para café da manhã ou lanches, do fit ao fat! E a super dica é que pela localização (ao lado do Grand central), você pode ir ou vir direto do aeroporto através do trem e já sair do lado do hotel, sem precisar ficar fazendo baldeação e subindo e descendo escadas cheio de malas. Houve uma cobrança em duplicidade, já que havia pago antes da hospedagem ao booking, mas mostrei na recepção e em 2 dias estornaram os valores! Voltarei com toda certeza!

• Avaliou em: 5 de setembro de 2023

• Quarto Superior com Cama Queen-size

As fotos mostradas no anúncio, são bastante diferentes do quarto que nos acomodaram. A descrição do quarto que escolhemos citava a palavra kitchenette, o que nos fez crer que haveria um espaço com bancada, pia, microondas.... conforme uma das fotos mostradas no anúncio do Hotel. Porém nos acomodaram em um quarto com pouca iluminação. Havia um microondas e um frigobar instalados em um pequeno móvel, e uma cafeteira sobre a mesa de cabeceira da cama... tudo muito diferente das fotos anunciadas. Tal situação nos contrariou bastante, porque contávamos com um espaço mais estruturado para preparação de pequenas refeições, tendo em vista a nossa estadia de 16 dias. Quando questionada, a recepção nos informou que realmente muitos quartos são diferentes das fotos anunciadas...

O Hotel é bem localizado, possui área de convivência e reuniões de trabalho bastante interessantes. Onde são disponibilizados café, leite e água com gás por 24 horas. Agua para beber em todos os andares, academia e lavanderia a custo zero.

• Avaliou em: 5 de setembro de 2023

DESCEPÇÃO
    • Quarto Superior com Cama Queen-size

Embora todas as facilidades que o Hotel nos proporcionou, o nosso sentimento é de decepção com a nossa estadia. Estivemos hospedados por 16 dias, e realmente desfrutamos da simpatia de todo o staff nesse período. Por isso confiamos ao pessoal da Portaria, o recebimento de uma encomenda que, por atraso da empresa responsável pela entrega, chegou dois dias após a nossa partida. Acreditamos na "camaradagem" do pessoal que durante tantos dias nos tratou tão bem.. No checkout explicamos o problema e pedimos que recebessem a encomenda e entregassem a nossa sobrinha que reside em Manhattan. Porém quando ela se apresentou à Portaria do Hotel para pegar o pacote, foi tratada de maneira rude pelo funcionário Shaun, que de maneira deselegante, disse desconhecer tal pacote, apesar de ter-lhe sido mostrado o aviso da entrega, com o dia e a hora; Além de e-mails trocados Ms.Magfalena Goldyn e Halecia. O Sr.Shaun limitou-se a dizer que não era praxe do Hotel receber encomendas de ex hóspedes, mesmo DIANTE DA COMPROVAÇÃO da entrega do pacote! Penso que "se não é praxe receber encomendas" deveriam tê-la devolvido no momento da entrega, assim poderíamos pedir à empresa que entregasse em outro endereço..

Localização muito boa, camas confortáveis, staff à principio gentil e prestativo... O espaço na cobertura é excelente! E oferta de café, leite e água, além da lavanderia sem custos é um diferencial...

• Avaliou em: 12 de agosto de 2023

Excelente! Recomendo e certamente voltaria a me hospedar lá!
    • Quarto Queen Pequeno

O quarto era um pouco pequeno mas considerando os padrões da cidade e o custo benefício, não poderia ser diferente.

Localização excelente, tanto à pé quanto de ônibus. Equipe muito simpática e atenciosa para tirar dúvidas. Tinha máquina de agua no corredor dos andares dos quartos, o que foi muito prático pois estava fazendo muito calor durante minha estadia. Também guardaram as malas após oncheckout e permitiram o uso da área de conforto.

• Avaliou em: 28 de julho de 2023

O custo é bom mas o caminho até o hotel passa por diversos pontos escuros
    • Quarto Standard com Cama Queen-size

A vizinhança não está muito agradável

O hotel tem facilidade em checkin e checkout.

• Avaliou em: 10 de julho de 2023

Experiencia excelente.
    • Quarto Queen Pequeno

O hotel não tem café da manhã, como a grande maioria dos hoteis de NY, mas tem uma excelente maquina de café no ultimo andar, além disso tinha garrafas de agua no corredor a disposição dos hospedes. O Staff é simpático e educado. A localização pe excelente pra quem não quer ficar muito "na muvuca" mas ainda sim bem centralizado, do lado do Summit e do Grand Terminal.

• Avaliou em: 8 de julho de 2023

Recomendo e voltaria

Quarto pequeno!

Extremamente bem localizado a 2 minutos da Gran Central para metrô e com uma esturtura de rooftop legal para tomar um café oferecido pelo hotel

• Avaliou em: 15 de maio de 2023

Óptima.

Nada a assinalar

Excelente localização, perfeita para visitar imensas coisas a pé e localizado a uma rua de distância da Grand Central Station. Um terraço fantástico no último andar com acesso gratuito a chá, café, leite e água. Em cada andar são disponibilizadas, gratuitamente, garrafas de água vazias que podem ser enchidas com água fresca, ou encher a própria garrafa. Este hotel não cobra taxas de resort, o que é óptimo. Sem ser um luxuoso hotel de 4 estrelas acho que tem uma excelente relação qualidade/preço e os funcionários são bastante simpáticos. A cama era bastante confortável e como o quarto estava virado para as traseiras era extremamente sossegado.

• Avaliou em: 26 de abril de 2023

poderia ser mil vezes melhor
    • Quarto Superior com Cama Queen-size

a máquina de café em alguns dias não funcionou, o serviço de limpeza é bem precário, vc tem que ficar pedindo toda hora para tirarem o lixo, trazer papel etc. acho que o custo benefício não compensa. conheço a rede de outros países, e NYC está bem aquém dos outros lugares.

banheiro com chuveiro bom, cama confortável, funcionários muito atenciosos. pegamos um quarto queen superior que era para ter 25m2. se tinha 15 era muito. achei o quarto muito pequeno pelo preço que foi.

• Avaliou em: 13 de março de 2023

Se trocarem a cama, fica show
    • Quarto Standard com Cama Queen-size

A cama era extremamente mole, quando meu marido se mexia, eu acordava, e vice-versa. Não era confortável.

Gostei da localização, bem perto da Grande Central e da Times Square. O quarto era amplo, diferente de todos que vi pelo centro de NY com o mesmo preço.

• Avaliou em: 11 de março de 2023

ótimo custo/ benefício!
    • Quarto Queen Pequeno

Pontos de atenção: Quartos super pequenos, demora nos elevadores, não ter café da manhã.

Excelente localização, café e água a vontade.

• Avaliou em: 27 de fevereiro de 2023

Funcionários simpáticos e sempre disponíveis,hotel bem localizado
    • Suíte

nada

localização

• Avaliou em: 24 de fevereiro de 2023

• Quarto Queen Pequeno

Quartos e áreas comuns poderiam passar por ligeira renovação

Localização excelente e funcionários muito solícitos. Rooftop com café e água. Quarto com frigobar mesmo na configuração básica, o que é uma raridade em NY.