2. EUA: avaliações de hotéis

312 Mason Street, Union Square, São Francisco, CA 94102, Estados Unidos

58º de 221 hotéis em São Francisco

Com base em 155 avaliações do hostel

• Avaliou em: 12 de abril de 2024

Gostei demais do Hostel e recomendo
    • Private Twin Room Ensuite

O sistema de aquecimento falhou e senti muito frio em alguns dias, sem resposta ágil por parte da equipe

Localização é ótima e as acomodações também

• Avaliou em: 26 de março de 2024

Uma boa opção econômica e acessível em São Francisco. Bom custo benefício
    • Private Economy Room

Quarto com um odor estranho, cama barulhenta, lençol não parecia limpo, carpete empoeirado.

Funcionários Educados, Localização com bom acesso, Café da manhã modesto porém gostoso. Wi-fi rápido e funcional.

• Avaliou em: 14 de março de 2024

Gostei muito , muito bem localizado ! Vale a pena .
    • Bed in Women's 4-bed Dormitory Ensuite

Não gostei do carpete , era manchado e tinha um cheiro um pouco diferente . Tinha USB que não Funcionava

O banheiro é bem limpo , assim como os lençóis e os móveis. Me surpreendeu a segurança de acesso aos quartos , com cartão e tudo . Moveis bons e bem organizado .

• Avaliou em: 3 de março de 2024

Bom custo benefício!!
    • Private Queen Room Ensuite

Apenas achei as instalações um pouco antigas, e não consegui ligar o aquecedor do quarto, mas as cobertas eram boas e nem precisei dele!

O hotel era super bem localizado, pertinho da estação de metrô da Powell Station. O quarto era bem amplo e confortável, e tudo estava bem limpo. Além disso, os funcionários era muito gentis e educados. O hotel oferecia um café da manhã bem simples, com opção de pão branco/integral, ovos, cereal, geleia e manteiga. Amei!!

• Avaliou em: 16 de janeiro de 2024

• Bed in Men's 4-bed Dormitory Ensuite

Preço para usar a lavanderia poderia ser melhor, mas nada absurdo.

Instalações e localização. Café da manhã bom.

• Avaliou em: 30 de dezembro de 2023

Voltaria mais vezes ! :)
    • Private Queen Room Ensuite

A água do chuveiro ficou morna e não quente.

Desde o check in tudo funcionou super bem. O atendimento muito gentil, a acomodação super limpa e confortável, a localização excelente. O café da manhã num cozinha comunitária estava bem gostoso e ainda é possível utilizar a geladeira coletiva. Excelente custo benefício.

• Avaliou em: 17 de novembro de 2023

• Bed in Women's 4-bed Dormitory

Funcionários, sala de estar

• Avaliou em: 29 de outubro de 2023

Gostei muito do hostel. Atendimento nota 10.

Confortável e muito asseada

• Avaliou em: 24 de outubro de 2023

ótima opção em SF.
    • Private Economy Room

Equipe, café da manhã.

• Avaliou em: 23 de outubro de 2023

Bom custo benefício. Ótima localização.

Localização excelente.

• Avaliou em: 18 de outubro de 2023

Gostei muito
    • Bed in Women's 4-bed Dormitory Ensuite

Estava muito abafado o quarto no verão seria um problema, não achei muitos lugares próximos para comer, mas andando um pouco na avenida principal achei dentro de um shopping (Bloomingdale's) e na Macys tinha uma praça de alimentação, tambem uma drugstore Walgreens e café no starbucks proximo.

Eu gostei muito do Hi San Francisco, o quarto tinha 2 camas beliche. minha cama rangia muito quando me mexia, mas era confortável, em cada cama haviam duas tomadas de plug e duas de USB (a tomada de plug nao fixava bem e ficava caindo o cabo carregador). estava muito calor apesar de ser outono, e o quarto era muito abafado, havia um ventilador mas não dava conta e o quarto ficou bem quente. todos os dias, tivemos que abrir janelas, o banheiro era bem grande para cadeirante. O chuveiro funcionou bem. Havia um café da manha simples mas gostei bastante pq economizei: café, chá, pão, manteiga, geleia, ovos cozido, banana e aveia, Haviam duas geladeiras e a cozinha onde você pode guardar comida e cozinhar. Havia um bebedouro de agua, o banheiro era dentro do quarto mas havia fora também em cada andar, fiquei no primeiro andar que apesar de ser do lado de uma sala de convivência não foi barulhento, O quarto ficava para uma viela atrás do hostel que ficou bem tranquilo a noite. Havia maquina de lavar e secar ($1,75 lavar e $0,50 secar se nao me engano) achei muito legal. Um hostel por ser uma acomodação compartilhada vai depender de quem você pega no quarto, tive sorte e peguei 3 meninas muito legais durante meus 4 dias de estadia, nao tive problema. Fica no centro na Union Square e se você sai a direita são varias lojas e comercio muito bom , se sai a esquerda ja é o centro com moradores de ruas (não tive nenhum problema com isso e tinha menos do que havia lido a respeito), fica próximo umas duas quadras do BART (metro) POWEL que te leva ate o aeroporto SFO a 10 dólares a viagem e nas nas ruas próximas e ate na própria rua passa muitos ônibus para todos os lugares e o Cable car a 8 dolares só em dinheiro (bonde ) é uma rua de distancia, Peguei o cartão CLIPPER no metro e ia carregando para usar nos ônibus. o cartao custa 3 dolares. Enfim eu gostei muito do Hi San Francisco e recomendo eu voltaria com certeza. Eu amei San Francisco.

• Avaliou em: 27 de setembro de 2023

Custo benefício ok
    • Bed in Women's 4-bed Dormitory

O café da manhã poderia ser mais completo, staffs mais simpáticos e local poderia ser mais moderno

Localização muito boa, próximo ao metrô. Café da manhã ok, mas sem muitas opções. Um lugar ok para custo benefício.

• Avaliou em: 26 de setembro de 2023

Localização excelente!
    • Bed in Men's 4-bed Dormitory Ensuite

Quartos possuem um carpete que parece ser bem antigo e não parecem ser muito limpos.

Localização excelente, perto de pubs, bondinho. Há café da manhã disponível, o que é um plus pensando no valor da estadia. Roupa de cama e toalhas limpas. Utilizei quarto compartilhado. Há um locker embaixo da cama, que cabe uma mala grande e ainda sobra espaço.

• Avaliou em: 26 de setembro de 2023

Bom custo benefício.
    • Bed in Men's 4-bed Dormitory Ensuite

Na vizinhança existem muitos mendigos e usuários de drogas nas ruas, o que passa uma sensação de insegurança, embora eu não tenha tido problemas com isso. O quarto tinha carpete o que não é bom para quem tem alergia. Os locked são uma gaveta de grade embaixo da cama, manuseio ruim.

Tem um café simples, o que é ótimo, já que nem consta na reserva, cozinha equipada de uso compartilhado e tinha banheiro no quarto.

• Avaliou em: 21 de setembro de 2023

Cama extremamente desconfortavel

Localização, tamanho do quarto, limpeza.

• Avaliou em: 11 de setembro de 2023

Cuidado com a cantoria
    • Private Queen Room Ensuite

Das 5 noites que ficamos em 3 tinha uma pessoa cantando em alto volume amplificado a partir das 11 da noite na rua em frente ao hotel. Estranhamos não ter nenhuma pressão do hotel para cessar isso, já que é um problema recorrente. No sábado a noite teve barulho e gritaria de um grupo grande de pessoas na rua. Os funcionários da recepção são apáticos.

Excelente localização. Na categoria hostel atende as expectativas. Não estávamos esperando café da manhã, mas eles ofereceram um café básico com café com leite, pão de forma para torrar, manteiga, geleia, banana e ovo cozido. Funcionários da cozinha são simpáticos. O hostel fica próximo ao limite do Tenderloin, que é uma região mais complicada de segurança, mas na rua do hotel não tem problemas.

• Avaliou em: 10 de setembro de 2023

Bom pela localização e ruim pelo barulho durante a noite
    • Bed in Men's 4-bed Dormitory Ensuite

O café da manhã é bem sem graça, basicamente torradas e ovo cozido. Mas o pior mesmo é o barulho que as camas fazem ao se mexer, o barulho dos lockers sempre que alguém precisava abrir, e o barulho que vem da rua (sirenes de carros de polícia ou ambulâncias, e de gente gritando), o que acabava atrapalhando o sono de todos.

A localização é muito boa, muito perto da Union Square, do Cable Car e da estação do BART, apesar de haver muitos moradores de rua nas proximidades, o que é mais um problema da cidade de San Francisco.

• Avaliou em: 6 de agosto de 2023

Localização ajudou muito na passagem pela cidade
    • Bed in Women's 4-bed Dormitory Ensuite

Elevador não funciona muito bem. Poderia escolher qual cama do quarto deseja se tem preferência primeiro ou segundo andar da cama. Outra coisa, é o banheiro, a vista e janela para estacionamento a cortina por dentro não traz uma sessão de segurança, talvez cortina maior e não muito próxima da banheira ajudaria ter mais espaço e segurança

Café mesmo com opções simples já ajuda bastante, disponibilidade de uso da cozinha, cama já arrumada

• Avaliou em: 15 de julho de 2023

• Bed in Women's 4-bed Dormitory Ensuite

O aquecedores não funciona bem. Ele é controlado de forma central e os hóspedes não podem optar por algo mais ou menos quente.

Localização! O hostel é bem centralizado com as principais atrações turísticas da cidade.

• Avaliou em: 17 de maio de 2023

Excelente escolha!
    • Bed in Men's 4-bed Dormitory Ensuite

Equipe pouco simpática e solícita. Problema na minha tomada pessoal.

Custo-benefício e localização impecáveis. Ainda o fato de ter um café da manhã, mesmo que simples, o conforto e a limpeza de um Hostel de referência.

• Avaliou em: 4 de maio de 2023

Foi ótima, super recomendo.

Nada a reclamar!

Para mim, tudo o que um hostel deve proporcionar, o Hi proporcionou! Como hostel, está perfeito, limpo, organizado, a cama é boa, os funcionários atenciosos.

• Avaliou em: 29 de abril de 2023

pousada da juventude no centro
    • Private Twin Room Ensuite

a cama antiga sem conforto, o preço não se justifica !

a cozinha e a sala são espaços agradáveis

• Avaliou em: 29 de abril de 2023

recomendo, hotéis são caros em san francisco, e o hostel não deixa nada a desejar!
    • Bed in Women's 4-bed Dormitory Ensuite

localização, praticidade, preço excelente custo benefício (voltaria)

• Avaliou em: 31 de março de 2023

Ótima escolha para explorar a cidade
    • Private Queen Room Ensuite

O café da manhã era pouco variado, preferimos comer em um estabelecimento que fica logo na esquina do hostel.

A localização do hostel era excelente, assim como o tamanho do quarto. A qualidade do banheiro também foi um ponto positivo.