2. EUA: avaliações de hotéis

7,7

7,4

7,4

• Avaliou em: 14 de janeiro de 2024

• Villa Tradicional de 3 Quartos com Banheira de Hidromassagem Privativa (6 Adultos + 2 Crianças)

A máquina de lavar roupas não funcionava na função para centrifugar, e, apesar de nossa reclamação não houve o reparo o que causou inconvenientes para nossa hospedagem.

• Avaliou em: 8 de janeiro de 2024

99% perfeita!

A entrega de encomendas. Errei o endereço, pois não sabia que havia três casas com mesmo número, em ruelas diferentes. Tentei ajustar com os entregadores, com sucesso em algumas entregas. A questão, com uma exceção, foi uma funcionária ríspida, rude até certo ponto, explicando sobre indicar o endereço certo. Não foi minha intenção o erro. Como não residente do país, entendi que bastava o endereço geral do Encantada. Havia explicações numa placa na recepção, mas isso poderia ter mais destaque durante o check-in. Enfim, a incompreensão da condição de turista foi surpreendente, dada a impaciência da funcionária. A exceção foi outra funcionária, de óculos grandes, inglês com sotaque: educada, polida, paciente, atenciosa, muito profissional. Pena que não anotei os nomes.

O sossego de como estar em minha própria casa.

• Avaliou em: 27 de julho de 2023

• Vila Tradicional de 4 Quartos com Piscina Privativa

O wi-fi não funcionou e o ar condicionado tem não funcionava muito bem, no penúltimo dia o rapaz arrumou.

Gostei da estrutura da casa

• Avaliou em: 10 de fevereiro de 2023

Boa

A limpeza da casa quando chegamos estava bastante a desejar. Colchão de um dos quartos defeituoso. Faltaram alguns utensílios de cozinha

Espaçoso e de ótima localização.

• Avaliou em: 2 de janeiro de 2023

Local continua ótimo apesar de algumas manutenções necessárias.
    • Villa Tradicional de 2 Quartos com Banheira de Hidromassagem Privativa (4 Adultos + 2 Crianças)

A casa precisa de algumas manutenções. Troca de todos os colchões das camas, pois estão muito ruins, algumas cortinas com problema e banheiros com algumas ferragens enferrujadas.

É a segunda vez que ficamos nesta acomodação. Muito espaço para toda família. Hot Tub perfeita. Localizacao otima, perto dos parques e de muitas lojas e restaurantes. Os atendentes da recepção são maravilhosos.

Hospedou-se em dezembro de 2022

• Avaliou em: 27 de setembro de 2022

Razoável
    • Vila de 2 Quartos com Vista para o Lago

A casa precisa de uma melhor manutenção. Poucos utensílios na cozinha. 2 cálices para 4 pessoas. Não havia prato para sopa por exemplo . Falta uma forma para pizza . A parte externa faltava um painel no teto o que dificultou o uso da jacuzzi muitos mosquitos pedimos insistentemente o conserto sem resultado nem desconto no preço. Tem que verificar antes do check-in.

Localização , segurança

• Avaliou em: 25 de julho de 2022

boa

não tinha mesa de jantar

três banheiros com chuveiro

• Avaliou em: 26 de maio de 2022

desapontado.

Há 10 anos fico no CLC Encantada. há 3 anos eu não ia lá por conta da pandemia. mas desta vez achei que o nível caiu bastante. Lixo na frente das casas, barulho. dos hóspedes até madrugada, portaria fechada e sem ninguém a partir de certo horário, falta de toalhas e etc. Lamentável o descuidado que se encontra o Resort. Apesar de reclamarmos, não obtivemos solução. Até papel higiênico tivemos que comprar desta vez.

a localização.

Hospedou-se em maio de 2022

• Avaliou em: 11 de março de 2024

Momento de muita paz e tranquilidade
    • Vila com Piscina Privativa

Gostamos de tudo.

Limpeza excepcional, tranquilidade e sensação de estar em casa.

• Avaliou em: 5 de fevereiro de 2024

3,0
    Imóvel perigoso e hospedagem desgastante!

Ficamos hospedados no período de 22/12/2023 a 04/01/2024 (período de inverno). 1. Após uma viagem de avião que durou 9 horas e mais outras 3 horas entre pegarmos as malas e passarmos pela imigração, chegamos ao condomínio Encantada. Já na portaria, tivemos a surpresa que a recepção não sabia da nossa chegada, isso porque eu já havia avisado anteriormente que o nosso voo atrasaria e recebi um e-mail de confirmação do condomínio que tudo estaria preparado para a nossa chegada. Estávamos cansados e ainda tivemos que esperar um tempão para que o problema fosse resolvido antes de conseguirmos entrar. 2. As camas rangiam demais, colchões extremamente desconfortáveis. 3. A secadora de roupas estava queimada. Depois que reclamei, instalaram uma nova secadora de péssima qualidade que acabou estragando minhas roupas. 4. As duchas dos banheiros tinham pouquíssima vazão de água. No inverno ficou até difícil de tomar banho. 5. O aquecedor barulhento ficava perto dos quartos, impossibilitando o nosso descanso noturno. Além disso, quando ligado, esquentava um dos quartos e o outro não. 6. A cafeteira estava com fundo interno descascado, ou seja, indevido para uso alimentar. 7. Toalhas de banho extremamente pequenas, que só cobriam crianças. Inadequadas para adultos. 8. A porta da varanda e janelas com problemas para abrir e fechar. Todas emperradas. 9. Cobertores muito finos. Cheguei a solicitar mais cobertores, porém fui informada que não tinham disponíveis. 10. A casa não tinha vedação contra frio. 11. A descarga de um dos banheiros precisava de manutenção. 12. Mas o pior problema encontrado foi com o fogão elétrico que quase botou fogo na casa com a minha família dentro. O fogão estava com um dos botões trocados e onde a gente lia "desligado" na verdade estava "LIGADO!", isso porque o botão original foi substituído por um botão indevido. Esse problema foi confirmado pela equipe técnica do próprio condomínio quando eu fiz a reclamação.

1. Fica perto dos parques temáticos. 2. Recebe e guarda as encomendas até a nossa chegada no imóvel. 3. Equipe técnica educada, prestativa e sempre disposta a ajudar.

• Avaliou em: 15 de junho de 2023

Não consegui usar a área da jacuzzi. A porta não abriu. Recepção atende apenas até às 19h.

Casa bem grande. Cozinha equipada. Kit para lavar roupa e louça ajudou bastante. Local muito tranquilo.

• Avaliou em: 12 de abril de 2023

Esperávamos muito melhor!!!

Estivemos 2 vezes ( 2016 e 2019) e tivemos muito boas estadias no Encantada, tanto que retornamos. Porém desta vez, foi exatamente o contrário. Recebemos uma casa em condições precárias.Suja, falta de apoio ao cliente, pois à partir das 19 horas não tem ninguém na Portaria, as mudas de roupas de cama e banho só depois de insistência foram providenciadas. os colchões de mola não poderiam estar piores. Infelizmente não retornaremos e não indicaremos como fizemos com vários amigos.

• Avaliou em: 11 de julho de 2022

regular. caiu muito.

casa. pia nao funcionava e quintal muito ruim chao

atendimento

• Avaliou em: 30 de junho de 2022

Nao recomendo
    • Villa de 3 Quartos

O apartamento estava totalmente cheio de pelos de cachorro , dava nojo cabelos dentro dos travesseiro cheiro de cachorro molhado , pelo preço que pagamos foi horrível , nao recomendo a ninguém, fora as aranhas todo dia tinha que matar aranhas dentro do apartamento

• Avaliou em: 31 de maio de 2022

boa localização porém sem manutenção.

sem manutenção.

boa localização

Hospedou-se em maio de 2022

• Avaliou em: 18 de abril de 2022

proveitosa

tinha poucos utensílios de cozinha e solicitei cama para meu filho e não colocaram

casa atende bem uma família! funcionária da recepção bem atenciosa

• Avaliou em: 7 de março de 2022

Decepção. Não recomendo.

Chegamos e fomos informados que não haveria limpeza em razão do COVID - o staff sequer usa máscara e diz que está preocupado com o COVID. Ficamos 10 dias sem nenhuma limpeza em um local que se diz "resort". Pagamos mais caro ao ficar no local ao invés de ficar em uma casa alugada exatamente em razão do diferencial de ter serviço de "resort", mas não é o que acontece na prática. A casa estava suja, os móveis estavam velhos, não havia sequer toalha de rosto e tapete de banheiro. Quando pedimos por toalhas de rosto eles falaram que não dariam. Se recusaram a dar sacos de lixo adicionais e até mesmo sachês para a máquina de lavar louças. As camas são velhas e fazem barulho insuportável. Não ficaremos mais e não recomendamos o local. Não há nenhum tipo de serviço de hotel e ainda cobram taxa de "resort".

Já havia me hospedado no local antes e fiquei impressionada em como está decadente. Anos atrás era uma boa opção e eu indicava, agora não mais.

Hospedou-se em março de 2022

• Avaliou em: 5 de março de 2022

lição bom, mas casa muito ruim.

cama ruim e quebrada fazia muito barulho, reclamamos e não consertam, casa muito suja.

Hospedou-se em março de 2022

• Avaliou em: 3 de janeiro de 2022

horrível. nunca mais volto. cancelei a continuidade da estadia. Booking.com deveria me ressarcir integralmente por está

pessimo

nada. casa velha, extremamente suja e faltando diversos utensílios básicos de cozinha. goteira na casa, carpetes molhados. não tinha mesa na área externa como mostram as fotos. descaso no atendimento. arredamos a cama, e descobrimos resto de comida embaixo.

Hospedou-se em janeiro de 2022

• Avaliou em: 26 de dezembro de 2021

Boa
    • Vila de 2 Quartos com Vista para o Lago

Um funcionário foi consertar a máquina de lavar louça e mexeu nas coisas da geladeira, colocou uma carne no freezer que deixamos na geladeira pra fazer quando chegássemos no hotel e bebeu o vinho do meu marido. Absurdo!!

silenciosa

Hospedou-se em dezembro de 2021