2. EUA: avaliações de hotéis

7,6

7,1

• Avaliou em: 21 de maio de 2024

• Quarto com Cama King-size

Falta de bancos para poder abrir as malas. Banco ou aparador

Quarto amplo e confortável

• Avaliou em: 2 de maio de 2024

Bom custo benefício

cama confortável

• Avaliou em: 30 de março de 2024

• Quarto Deluxe com Cama King-size e Vista do Mar

Check in muito lento… filas… não maleáveis em relação a early check in ou late check out… Piscina lotada… não havia cadeiras para todos os hóspedes…

Localização , quarto…

• Avaliou em: 21 de fevereiro de 2024

Ótima localização em Miami Beach
    • Suíte Estúdio com 2 Camas Queen-size

Ficamos em um quarto oferecido na reserva para seis pessoas... Mas só tem um banheiro; Check-in somente às 16h e, mesmo com esse horário, a terceira cama não estava arrumada.

Localização e limpeza.

• Avaliou em: 15 de fevereiro de 2024

• Quarto com Cama King-size

- custo / benefício - corredores escuros - quarto e banheiro pequenos - muita obra na região, muito barulho

- localização - atendimento da equipe

• Avaliou em: 15 de fevereiro de 2024

Bom, poderia ser muito melhor!
    • Quarto com Cama King-size e Vista do Mar

O Hotel precisa ser remodelado!

A piscina e por estar na praia

• Avaliou em: 4 de fevereiro de 2024

Hotel charmoso, ótima piscina e restaurante
    • Suíte Estúdio com 2 Camas Queen-size

Arrumação dos quartos demorada. Um dia, a arrumadeira tocou as 19h para arrumar o apartamento. Acabamos não querendo, pois já estávamos descansando.

Hotel charmoso, ao estilo art deco típico de Miami Beach. A piscina é ótima, com acesso fácil à praia. Tem serviço de praia. Café da manhã e demais alimentos muito bons, dentro dos preços da região, que são bem altos.

• Avaliou em: 16 de janeiro de 2024

Estadia boa para poucos dias, mas em função da localização.
    • Quarto com Cama King-size ADA

O hotel está ok, porém um pouco já desgastado em termos de aparência, acomodações. O quarto poderia ser mais bem aproveitado em termos de espaço. Armário super pequeno, colchão ok , mas travesseiros ruins. Banheiro bom tamanho, mas não tem aparador para produtos de higiene, cosméticos, somente um muito pequeno.

Localização boa, várias opções de restaurantes, locais para café da manhã bem agradáveis.

• Avaliou em: 7 de janeiro de 2024

• Quarto Queen com 2 Camas Queen-size

Gostei muito da piscina aquecida pois foi no inverno,ea localização è excelente,o quarto é bom.

• Avaliou em: 5 de janeiro de 2024

• Suíte Estúdio com 2 Camas Queen-size

O serviço de estacionamento custa 50 dólares por dia e é feito por um Senhor carrancudo, que não respeita a ordem de chegada dos hóspedes. Muito ruim, ainda mais pelo preço. Não há nada para crianças, nem mesmo um balanço no ou escorregador hotel inteiro. A estrutura de praia é cobrada, com exceção de duas cadeiras por quarto (a gente estava em 5, com 3 crianças, mas só pudemos usar gratuitamente 2 cadeiras). Até mesmo o guarda sol é cobrado, 25 dólares cada, sem direito a nenhum gratuito por quarto. As Tips de 18% já estão incluídas na nota do hotel que trazem para assinar, mas isso não é informado. No primeiro dia, a gente incluiu gorjeta por não saber que a política do hotel era de já incluir na conta, ao contrário do que normalmente ocorrer nos EUA. Cuidado com o controle remoto do quarto. No check out me cobraram 30 dólares por um suposto filme que teria sido alugado. Me recusei a pagar porque não assistimos nada. A recepção disse que não há senha ou código pra locação e, então, crianças usando o controle remoto podem alugar sem querer. No final não paguei, mas tive que ser firme na recusa. No réveillon, apesar de o hotel ter uma ampla área com cadeiras no final da área de piscina, perto da praia, nada lá foi organizado. Ao contrário, sentamos com as crianças para assistir ao fogos e fomos expulsos por um segurança grosseiro, que nos deu como alternativa usar sofás da recepção do hotel. Diante disso, fomos para a praia ver os fogos e, quando voltamos, ao menos 10 pessoas estavam na área que fomos expulsos. Talvez porque eles fossem americanos, mas não sei qual foi o critério, já que nossa família estava calmamente sentada com um bebê de dois anos já dormindo no carrinho, enquanto essas pessoas que estavam no local quando retornamos faziam algazarra. Enfim, o serviço deixa muito a desejar e tudo tem um custo extra salgado.

Quarto amplo, bem localizado, piscina climatizada.

• Avaliou em: 22 de dezembro de 2023

Coração miami beach
    • Quarto Queen com 2 Camas Queen-size

Td muito bom !!! Desde a recepção, a acomodação e a comida !!!! Localizada no coração de Miami beach !!! Pudemos curtir praia e tb a cidade !!! Excelente!!!

• Avaliou em: 10 de dezembro de 2023

foi boa
    • Suíte Estúdio com 2 Camas Queen-size

banheiro pequeno ,, porta de vidro ,, pouca privacidade no banheiro e corredor dos andares em cor preta ,, fica muito macabro e assustador ,, principalmente para as crianças ,, a cor do corredor não combina com o ambiente ,, deveria ser um tom mais claro ,, estilo praia ,, mais alegre

camas

• Avaliou em: 21 de novembro de 2023

Bom custo benefício nesta área
    • Quarto Queen com 2 Camas Queen-size

Cobram cadeiras na praia. Localização boa mas não tem cafeteria ou um bom mercado perto. Muitas construções em volta. Hotel mais jovial, pecam na limpeza dos quartos e piscina.

Hotel bom custo benefício, funcionários bem educados e prestativos. Localização com restaurantes e lojas próximas. Facil acesso a praia e calçada.

• Avaliou em: 15 de outubro de 2023

• Quarto Queen com 2 Camas Queen-size

Um dos elevadores estava quebrado por toro o período de estadia.

O atendimento, localização e limpeza fora. Excelentes.

• Avaliou em: 3 de outubro de 2023

Boa
    • Suíte Estúdio King

Limpeza e falta de reposição de água e café nos quartos . Chuveiro com pouquíssima água

Cama , localização

• Avaliou em: 2 de outubro de 2023

• Quarto com Cama King-size e Vista do Mar

O quarto tinha um cheiro ruim e o piso era melado

Localizaçao e serviço na praia

• Avaliou em: 1 de outubro de 2023

Muito boa
    • Suíte Estúdio com Cama King-size – Acessível para Hóspedes com Mobilidade Reduzida

Serviço de praia não incluía guarda sol , achei um absurdo e também somente duas cadeiras de praia , estávamos em 3 pessoas sendo que esta também estava pagando pela estadia

Gostei do hotel como um todo , quarto bom , acomodou bem 3 pessoas , café da manhã muito bom piscina muito boa e pessoal de atendimento muito atenciosos

• Avaliou em: 30 de setembro de 2023

Muito cômoda perto de tudo que Eu precisava, além da segurança
    • Quarto com Cama King-size

A TV estamos desgastada, modelo muito antigo

Limpeza e manutenção

• Avaliou em: 29 de setembro de 2023

relaxante
    • Quarto com Cama King-size ADA

limpeza dos banheiros da recepção pode melhorar carpete nos corredores

localização boa, praia limpa, serviço de praia

• Avaliou em: 21 de setembro de 2023

Muito boa!
    • Quarto com Cama King-size

O preço cobrado para o guarda sol na área da praia

Colaboradores muito atenciosos e estrutura do hotel muito boa!

• Avaliou em: 21 de setembro de 2023

Uma pena
    • Acomodação com Cama King-size e Varanda à Beira-Mar

As duas ultimas vezes que me hospedei foram decepcionantes, essa de fato foi a ultima. Nos deparamos com funcionários da equipe mal humorados com caras fechadas e péssimo atendimento, em especial o pessoal da praia e alguns atendentes do restaurante. Nas fotos da suite vista mar mostrava um banheiro reformado e novo, quando chegamos no quarto o banheiro era diferente e apertado. Muito cheiro de comida e fritura na varanda, pagamos por algo que não pudemos usar devido ao mal cheiro, decepcionante.

Ja me hospedei algumas vezes nesse hotel, sempre gostei do custo beneficio e da excelente localização do hotel!

• Avaliou em: 15 de setembro de 2023

• Quarto King Deluxe

O Hotel teria tudo para ser uma autentico cinco estrelas. Ótimas instalações e localização. Porém alguns itens irritantes nos desapontou. A começar pela cobrança de U$ 25 por dia para utilizar o guarda-sol. Como estávamos em família em duas suites, seria cobrado U$ 50 por dia . Um completo absurdo, afinal ficamos em um hotel a beira mar justamente para ter a comodidade de desfrutar a praia!!. Para piorar tomamos conhecimento que para quem não está hospedado no Hotel o valor é o mesmo. Qual seja, melhor ficar em hotel mais barato e de mesma pontuação e alugar o guarda-sol. Outro ponto irritante é quanto ao controle das toalhas da piscina e praia que diga-se de passagem acabam rápido e estão em péssimas condições. O funcionário do Hotel possui uma lista de controle imensa, confusa, fica folheando, buscando seu nome, não encontra, depois ele some, quando volta não tem mais toalha. Uma lástima. Outra ponto irritante é o lavatório do banheiro do quarto. Pouco maior que os de banheiro de avião, só que a torneira é grande e bate nos rosto. Outro item muito relevante é quanto a frequencia do hotel, não sei se demos azar, mas existiam vários grupos que vão para se divertir em detrimentos das famílias. A piscina, corredores, elevadores, foram tomados por estes grupos ruidosos, na madrugada o barulho nos corredores ficou insuportável.

Instalações do Hotel são boas, quartos de bom tamanho, limpos, roupas de camas de boa qualidade., bom chuveiro. Nada a reclamar. Fica em frente a praia com acesso bem fácil que diga-se de passagem é uma ótima praia.

• Avaliou em: 13 de setembro de 2023

Valeu muito a pena.
    • Quarto com Cama King-size ADA

Achei caro o estacionamento mas este é o padrão Miami. Mas acho que o som da piscina poderia ser um pouco mais baixo

Localização excelente, pé na areia, equipe gentil, equipamentos de praia e atendimento excelentes. Banho confortável

• Avaliou em: 13 de setembro de 2023

• Quarto Queen com 2 Camas Queen-size

Paredes do corretor são pintadas de preto o que da uma sensação claustrofóbica

Localização, pe na areia