2. EUA: avaliações de hotéis

• Avaliou em: 30 de maio de 2022

3,0
    Não recomendo .
    • Quarto Queen com 2 Camas Queen-Size - Não Fumantes

Quarto “reformado” porém com muita coisa estragada e velha . O banheiro era bem sujo com limo em toda parte, ar condicionado vazava água para o piso e molhou minha mala, frigobar tb vazava água, haviam baratinhas(eu mesma matei uma assim que entrei no quarto no dia do checkin), eu tinha que ficar pedindo toalha de rosto, piso do banheiro,que nuca deram, e o secador, que não estavam disponíveis dentro do quarto. Os atendentes da noite eram extremamente rudes e mal educados e não deixavam entrar na recepção do hotel, falávamos por uma portinha com vidro … entramos somente para colocar a senha do cartão de crédito. As atendentes da manhã eram simpáticas e o moço da limpeza, que foi levar o secador para mim, tb foi mto gentil. localização era mto boa mesmo, mas não ficaria novamente e nem recomendaria esse hotel, infelizmente.

localização é excelente ! tem tudo perto!

• Avaliou em: 23 de maio de 2022

• Quarto com Cama Queen-size - Não Fumantes

O chuveiro esquentava demais ou esfriava demais

Adorei o quarto e a localização. Ficaria mais vezes.

• Avaliou em: 20 de maio de 2022

Propaganda enganosa
    • Quarto Queen com 2 Camas Queen-Size - Não Fumantes

Na reserva estava incluso café da manhã e o hotel não disponibilizou. Sempre deixavam faltando toalhas e tapete no banheiro.

• Avaliou em: 20 de maio de 2022

• Quarto Queen com 2 Camas Queen-Size - Não Fumantes

Ar condicionado velho barulhento.

Localização. Conforto.

• Avaliou em: 11 de maio de 2022

péssima. compreendo
    • Quarto Queen com 2 Camas Queen-Size - Não Fumantes

sujo, sem sabonete, sem toalha de rosto.

só localização

• Avaliou em: 29 de abril de 2022

3,0
    Ruim
    • Quarto Queen com 2 Camas Queen-Size - Não Fumantes

Nao possui cafe da manha, eles cobram 5 dolares para receber qualquer encomenda, 1 encomenda 5 dolares 10 encomendas 50 dolares, a limpeza precaria, hotel precario as instalaçoes .

A localizaçao é perfeita, perto de tudo

• Avaliou em: 28 de abril de 2022

Decepcionante
    • Quarto Queen com 2 Camas Queen-Size - Não Fumantes

Mobiliário velho e desgastado. Péssima qualidade do colchão. Piso ruim do banheiro. Já havia me hospedado lá há dois anos atrás, era a metade do preço e a qualidade era melhor.

• Avaliou em: 25 de abril de 2022

Bom custo benefício.
    • Quarto Queen com 2 Camas Queen-Size - Não Fumantes

Há não informação do cancelamento do café da manhã. Este era um dos itens que me levaram a escolher este hotel.

A localização foi perfeita. Hotel simples mas atendeu nossas expectativas.

• Avaliou em: 22 de abril de 2022

De modo geral, o hotel está muito ruim. Gaste um pouquinho a mais e fique num hotel melhor
    • Quarto com Cama Queen-size - Não Fumantes

1)No anúncio do hotel dizia que havia café da manhã incluso (fator determinante para que eu escolhesse o hotel). Ao realizar o check-in descobri que o café da manhã foi suspenso por causa do covid. Oras, se todo o comércio já voltou ao normal e nem máscara precisamos usar (inclusive nos parques) , a justificativa de suspender café por causa de covid é pura balela. Propaganda enganosa do hotel e do booking. 2) A estrutura do quarto está velha, há uns pontos bem sujos e com mofo. O pendurador de toalha estava caindo. Fechadura da porta de entrada do quarto estava ruim, não fechava direito. 3) Havia diversos insetos no chão do quarto 4) A cafeteira estava nojenta por dentro. Impossível de ser usada. 5) o micro-ondas só funcionava uma tecla numerica.

1) Localização 2) Antes de chegar no hotel eu havia feito uma solicitação ao staff e fui atendida 3) Staff atencioso

• Avaliou em: 18 de abril de 2022

Decaiu muito sem dar as devidas manutenções
    • Quarto Queen com 2 Camas Queen-Size - Não Fumantes

No booking vende como se ainda oferecessem café da manhã mas eles não oferecem mais (era um filtro da minha pesquisa). Os quartos não recebem manutenção a um bom tempo. O primeiro quarto que ficamos nem fechava a porta do banheiro. Depois mudamos pra um que a pia demorava séculos pra água descer. Camas super velhas com colchões velhos, travesseiros péssimos. A mobília está esfarelando. Uma pena, parece que a pandemia impactou muito eles.

Hotel já teve um bom custo-benefício no passado, mas agora decaiu demais. Já fiquei duas vezes em um passado distante, mas não volto mais lá. Única coisa boa é a localização, mas tem outros hotéis pertos para escolher.

• Avaliou em: 14 de abril de 2022

Péssima.
    • Quarto Queen com 2 Camas Queen-Size - Não Fumantes

Péssimo serviço. Quarto não estava limpo. Havia uma grande goteira no quarto com infiltração. Cheiro horrível.

Localização.

• Avaliou em: 8 de abril de 2022

não volto nunca mais nesse hotel..cobraram o ônibus e o transfer e não cumpriram..além de ser muito sujo e com muitas ba
    • Quarto Queen com 2 Camas Queen-Size - Não Fumantes

limpeza precária..durante os 15 dias que estivemos lá nunca foi passado um pano no chão..só passavam uma vassoura no meio do quarto e do banheiro e colocavam toalhas limpas e um tapete limpo de piso para o banheiro mas as baratas mortas atrás da porta permaneceram lá por toda a estada porque eles nem varriam atrás da porta..tinha muita sujeira nas portas ..chão..banheiro..tinha baratas no quarto todo..inclusive na cama e dentro do microondas..quando a gente esquentava o Leite o vidro do microondas esquentava e as baratinhas corriam dentro do vidro querendo sair e com a quentura muitas morriam debaixo do prato de vidro do microondas ..paguei o dobro do preço de outro hotel por conta do café da manhã e do transfer para os parques..não teve transfer e nem café da manhã..e nem que tivesse com tanta sujeira e baratas eu não teria coragem de tomar café lá

chuveiro com boa vazão e água quente..colchão confortável..lençóis e toalhas limpas

• Avaliou em: 7 de março de 2022

Horrível e enganosa.
    • Quarto com Cama Queen-size - Não Fumantes

Infraestrutura, atendimento, conservação e limpeza. Não fizeram a limpeza do quarto e cancelaram o café da manhã q estava anunciado no Booking.com

• Avaliou em: 28 de fevereiro de 2022

Para quem quer economia, esse é o lugar.
    • Quarto com Cama Queen-size - Não Fumantes

O chuveiro estava pingando o tempo todo. O fechamento automático das portas causa um certo barulho, então, durante a noite, era comum acordar com a batida da porta de um dos quartos ao lado.

A localização e os preços foram excelentes

• Avaliou em: 25 de fevereiro de 2022

2,0
    Péssimo!
    • Quarto Queen com 2 Camas Queen-Size - Não Fumantes

Este hotel esta muito ruim no atendimento funcionários grosseiros, dava até medo de perguntar alguma coisa, muito mal humorados nada solicitos. Os 5 dias que ficamos não teve limpeza no quarto, quando perguntamos falaram que não tinha. A pior coisa foi a tratativa desses funcionários. Na reserva falava que tinha café da manhã incluso, mas não tinha , quando comprei no voucher dizia que tinha, isso é propaganda enganosa. No quarto apareciam algumas batatinhas pequenas. Foi péssimo!

Da localização.

• Avaliou em: 22 de fevereiro de 2022

O que valeu muito foi a localização de resto, péssimo!
    • Quarto com Cama Queen-size - Não Fumantes

Café da manha não foi fornecido durante a estadia. Serviço de quarto também não foi feito.

É a nossa segunda passagem pelo Hotel a primeira em 2015 o custo beneficio era ok, pois ofereciam café e serviços de quarto diariamente, e a localização é excelente. Porém, agora nessa estadia não fornecem os cafés da manhã, como vendem nos pacotes e o serviço de limpeza dos quartos não é feito durante toda a estadia do hospede. Então, por conta apenas da localização não vale a pena ficar nesse hotel.

• Avaliou em: 19 de fevereiro de 2022

Ótimo custo-benefício!
    • Quarto Queen com 2 Camas Queen-Size - Não Fumantes

Hotel não oferece café da manhã, como divulgado pelo Booking! Deveriam retirar essa informação!

Limpeza estava dentro dos padrões, colchão confortável, ar condicionado e utensílios do quarto todos funcionando. Localização excelente!

• Avaliou em: 25 de janeiro de 2022

Insatisfeito
    • Quarto Queen com 2 Camas Queen-Size - Não Fumantes

Ao chegar no hotel já fui surpreendido com o idioma só tinha na recepção atendimento em inglês foi péssimo embora a pessoa q me atendeu entendia eu falando em espanhol mas respondia em inglês,outra coisa fiz uma reserva com café da manhã só me ofereceram café pra eu fazer no quarto,baratas no quarto e a sujeira tb.acho que vocês poderiam melhoras isso por ser uma excelente localização a procura será bem maior.

A localização e excelente,o preço razoável

• Avaliou em: 10 de janeiro de 2022

Localização execelente, lugar bom, recomendo.
    • Quarto Queen com 2 Camas Queen-Size - Não Fumantes

Faltou o café da manhã que esta suspenso devido a pandemia.

Não ter carpete no chão e a limpeza, tudo impecável.

• Avaliou em: 3 de janeiro de 2022

Preço benefício,bom por estar próximo universal

Café manha

Sem café da manhã,comprei esse quarto por ter café da manha,porém não estão servindo devido a pandemia ,porém na oferta da venda não constava tal informação

• Avaliou em: 5 de junho de 2022

Hotel bem localizado, retornaria sem dúvidas.

solicitação de toalhas.

localização e limpeza.

• Avaliou em: 27 de maio de 2022

2,0
    nāo vale a pena
    • Quarto Queen com 2 Camas Queen-Size - Não Fumantes

atendimento da recepção e péssimo.. comprei a estadia com café da manhã , chegando ao local o mesmo nao oferece café da manhã, me senti enganado

limpeza

• Avaliou em: 26 de dezembro de 2023