2. EUA: avaliações de hotéis

6,8

7,4

6,7

• Avaliou em: 12 de dezembro de 2023

Estadia deixa muito a desejar
    • Quarto Compacto

O quarto era simples demais. Nao tinha janelas. O chuveiro ficava em cima da pia. Não teve serviço de limpeza do quarto nenhuma vez. O colchão era molenga e desconfortável.

Fica no Bl Flushing, um bairro asiático bem legal, com muitas opções de lugares para comer por perto. Tem um outlet perto. Tem metrô perto. Fica ao lado da delegacia de polícia.

• Avaliou em: 26 de junho de 2023

Custo benefício

Da cama

• Avaliou em: 6 de maio de 2023

Custo benefício ok, não espere luxo ou comodidades
    • Quarto com Cama King-size

Não há serviço de quarto, o que pra mim significou 3 dias sem nem tirarem o lixo. O piso é antigo e passa uma imagem de sujo. Na redondeza há muitos restaurantes e comércio em geral de origem Coreana, então se essa culinária não te agrada, as únicas opções que eu achei foram uma Starbucks e um McDonalds, ambos muito próximos ao metrô.

Próximo a estação de metrô (fim da linha 7) uns 10min de caminhada, o que permite chegar aos principais pontos turísticos ou basicamente qq lugar em NYC. Meu quarto era ok, e não tive tantos problemas com o barulho da rua, embora desse pra perceber que eu estava de frente para ela. Fica ao lado de uma delegacia de polícia. Há um mercado perto também. Me permitiram fazer o checkout às 13h sem custo adicional.

• Avaliou em: 24 de outubro de 2022

Bom custo benefício.
    • Quarto Compacto

Cordialidade, segurança, localização. Pra quem procura custo benefício é uma boa opção.

• Avaliou em: 3 de outubro de 2022

se voce pretende um local barato apenas para servir de descanso va, se nao escolha outro hotel
    • Quarto Compacto

o atendimento do Hotel é pessimo, desde nossa chegada a recepcionista nao encontrou nossa reserva por um erro de digitação do meu nome e por conta disso nos tratou mal, quando encontrou finalmente pelo numero da reserva agiu com desdem. O wifi do hotel nao funciona em nenhum local, e solicitações básicas que tivemos como um secador de cabelo nao foi atendida, falavam que iriam levar no quarto mas nunca levavam de fato, o servico de quarto so ocorria quando iamos ate a recepcao cobrar. O hotel possui um bar localizado no terraço que nao faz parte do hotel, sao ambientes separados, ou seja, pessoas de fora normalmente fazem fila na recepcao para acessar o bar, ele tem dois andares, um onde se localiza o bar e outro com o terraço com vista para cidade, todas as noites que ficamos nas tentativas de acessar o terraço o mesmo estava fechado. Se voce é brasileiro, a dica que dou é nao va com expectativas de atendimento igual as que temos no brasil, nao chega nem aos pés.

A localização do hotel é boa, fica em um bairro japonês com diversas opções boas para cafe da manha, bem seguro com duas delegacias muito proximas, chegavamos tarde sem nos preocuparmos, a estação mais proxima é o final da linha 7, essa linha da acesso a times square e a hudson yards (onde fica o the vessel). O quarto nao é o melhor do mundo mas considerando que fui a turismo, eu e meu marido passávamos a maioria do tempo na rua, iamos para o hotel apenas a noite, então resolveu a nossa necessidade, o chuveiro é bom, possui cofre e uma mini geladeira tambem, considerando os valores dos demais hoteis em NY ja sabiamos que esse seria apenas o basico, entao deu pro gasto.

• Avaliou em: 23 de março de 2024

nao houve

tudo

• Avaliou em: 9 de janeiro de 2024

• Quarto com Cama King-size

Todos recepcionistas muito educados e prestativos.Quarto limpo confortável

• Avaliou em: 15 de agosto de 2023

Pessima, não se hospedem neste hotel.
    • Quarto Compacto

Haviam batatas no primeiro quarto. A experiência do chuveiro no meio do quarto foi péssima, o ralo estava entupido e alagava o quarto todo na hora do banho. Pedimos um novo quarto no segundo piso, por conta das baratas, e a cama deste, era pessima, colchão muito mole e desnivelado. Para completar, na hora do checkin nos informaram de que era obrigatório fazer um depósito de R$ 500,00 ( $ 100) , e que seria reembolsado após o check out - O QUE NÃO OCORREU. Solicitei via e-mail e via booking o valor que eles falaram que seria reembolsado e NÃO HOUVE NENHUMA RESPOSTA!!!! Não se hospedem neste local, não vale o preço que pagamos!!!

Achamos que o hotel tinha um bom custo benefício, porém, estávamos equivocados.

• Avaliou em: 30 de maio de 2023

Péssima estadia
    • Quarto Compacto

Houve uma cobrança de 100 dólares como garantia para fazer o checkin. Paguei com meu cartão de débito e me foi dito que o valor seria reembolsado em 5 a 7 dias. Até hoje, 7 dias depois da hospedagem nada recebi. O quarto não tinha janelas, tinha baratas!!!! Um absurdo. O banheiro absolutamente inaceitável.

Muito pouco a comentar. No máximo posso comentar que a localização é boa, próxima do aeroporto de LaGuardia. No mais o hotel deixa muito a desejar.

• Avaliou em: 4 de maio de 2023

Abaixo das expectativas
    • Quarto King Deluxe com Varanda

A limpeza do quarto deixou a desejar, também foi cobrado em meu cartão um calção de $100,00 que até agora não foi extornado

• Avaliou em: 10 de outubro de 2022

3,0
    Ruim
    • Quarto Compacto

Não corresponde as fotos, ao anúncio, nada… Só que era uma necessidade e foi

• Avaliou em: 4 de julho de 2022

Gente foi horrível , esse hotel é péssimo mentira não tem esses seguranças na porta do hotel , Quarto compacto SEM JANEL
    • Quarto Compacto

Não gostei de nada , péssima acomodação , péssimo hotel, péssima localização

Nadaaaaaaa !

• Avaliou em: 11 de dezembro de 2023