2. EUA: avaliações de hotéis

10º de 40 hotéis em Valle

7,4

• Avaliou em: 23 de abril de 2024

• Barraca de Camping com Cama King-size e Banheiro Compartilhado

Da experiencia apesar do frio.

• Avaliou em: 28 de dezembro de 2023

para quem quer fazer camping sem ter que montar a propria barraca
    • Barraca de Camping com 2 Camas de Solteiro e Banheiro Compartilhado

instalações bem mais ou menos

experienciq de camping

• Avaliou em: 18 de outubro de 2023

• Quarto Família

Falta de banheiro por perto e uma abertura para observação das estrelas

A cabana é mto legal.

• Avaliou em: 9 de outubro de 2023

• Barraca de Camping com Cama King-size e Banheiro Compartilhado

A quantidade de banheiros/chuveiros é pequena frente a quantidade de hóspedes e nem era alta temporada.

Cama muito confortável, ambiente agradável, os anfitriões disponibilizam fogueiras comunitárias para que você possa aproveitar uma noite super estrelada. Por se tratar de um acampamento sustentável, há importantes restrições na acomodação que são prontamente informadas pelos anfitriões após a contratação da acomodação. Na dúvida, antes de contratar é melhor troca mensagens com os anfitriões para confirmar se esse é o perfil correto de acomodação para você.

• Avaliou em: 9 de outubro de 2023

Tenda confortável em um camping seguro
    • Barraca de Camping com Cama King-size e Banheiro Compartilhado

Não há iluminação entre as tendas e a área comum, recomendo levar lanternas extras. Caso duas pessoas ou mais tomem banho ao mesmo tempo, a saída de água dos chuveiros fica bastante reduzida.

Céu estrelado belíssimo. As camas são muito confortáveis. A tenda é super resistente, aguentou bem chuva e vento durante nossa estadia, parecia um quarto.

• Avaliou em: 3 de agosto de 2023

Ótima experiência
    • Barraca de Camping com Cama King-size e Banheiro Compartilhado

Uma pena ter apenas 4 restrooms para tantas cabanas. Deveriam construir mais.

A experiência que proporciona e maravilhosa.

• Avaliou em: 2 de maio de 2024

Satisfatório
    • Barraca de Camping com Cama King-size e Banheiro Compartilhado

O facto de não haver água quente (por suposta avaria no sistema de aquecimento), as tendas não terem qualquer ligação elétrica, nem aquecimento. todos os serviços extras são pagos à parte (aquecimento, pequeno almoço, madeira para lareira).

A tranquilidade e localização do alojamento.

• Avaliou em: 29 de outubro de 2023

Proposta interessante, mas não atende ao conceito Glamping
    • Barraca de Camping com Cama King-size e Banheiro Compartilhado

- Cozinha externa: fazia muito frio e era desagradável ficar ao relento fazendo as refeições. E ainda não pode comer nas barracas pra não atrair animais. Fizemos nossas refeições no carro. Não servem refeição a pronta entrega, o que foi avisado que tinha que reservar, mas não tem onde armazenar as comidas perecíveis, tendo que ficar o dia inteiro no carro. - Banheiros: Número de banheiros insuficientes para o número de barracas e hóspedes. Formavam filas e no primeiro dia tive que tomar banho gelado quando fazia 2°C. A limpeza no primeiro dia foi bem fraca. - Lanternas que não iluminavam direito - Utensílios de cozinha sujos e jogados no meio da área de refeição. Não tinha uma pia pra lavar a louça! *A diária não é barata pra não oferecerem o básico. *

A barraca era espaçosa e a cama grande e confortável. A céu a noite é um show a parte.

• Avaliou em: 11 de agosto de 2023

2,0
    Experiência péssima, desilusão tendo em conta a expectativa e especialmente o preço. Para nunca repetir.
    • Barraca de Camping com Cama King-size e Banheiro Compartilhado

Localização (local muito remoto, sem indicações claras, falta de luminosidade) Falta de higiene (4 wc com chuveiro para mais de 30 tendas familiares…) Falta de apoio e serviço, e ponto de contacto em caso de necessidade (exemplo: corte de água e aquecimento na nossa segunda manhã - nem uma pessoa presente no local para ajudar) Fraca qualidade de infra-estrutura (inundação de tenda, inexistência de limpeza de casas de banho, falta de água e eletricidade) Não existe recepção e o número de telemóvel providenciado não tinha ligação Falta de pessoal disponível para ajudar (apenas um trabalhador para todo o alojamento)

Cama confortável

• Avaliou em: 24 de junho de 2023

2,0
    Muito ruim
    • Barraca de Camping com Cama King-size e Banheiro Compartilhado

Acabamos por desistir do alojamento, apesar de já termos pago. Não há toalhas de banho, as casas de banho são pequenas e sujas, não há eletricidade nas tendas. O acesso é péssimo e não há nada perto para comer.

• Avaliou em: 18 de maio de 2023

me decepcionei com a estadia. Talvez pelo fato de ter chegado após o anoitecer e não ter conseguido aproveitado a parte
    • Barraca de Camping com Cama King-size e Banheiro Compartilhado

Poucos banheiros para o número de pessoas no camping, a acomodação nos pediu para fazer check in a partir das 19:30 e achamos tarde para chegar, pois fica difícil encontrar o que precisamos (por não ter luz na área), passamos frio à noite (a barraca é bem gelada).

a localização (saímos cedo para ver o por do sol) e o staff (foram muito receptivas).

• Avaliou em: 30 de junho de 2022

Eu recomendo muito a experiência desse camping para quem está a caminho do grand cânion! Ótima oportunidade de se conect
    • Barraca de Camping com Cama King-size e Banheiro Compartilhado

Talvez os banheiros sejam um pouco difíceis por serem na modalidade químico, talvez por regras regionais não pode ser banheiro encanado. Mas, como ficamos uma noite só, não nos incomodou.

Amei nossa recepção!! Nós chegamos e nos surpreendemos com a sensação agradável do nosso alojamento. A cama, os travesseiros e os lençóis muito confortáveis! Foi uma excelente noite observando as estrelas!!

• Avaliou em: 20 de novembro de 2023

• Quarto Família