2. Bósnia-Herzegovina: avaliações de hotéis
  3. Medjugorje: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas
Bósnia e Herzegovina Medjugorje Avaliações reais de pousadas e cama e cafés (B&Bs), feitas por hóspedes reais

• Pansion Bojic Nota das avaliações: 8,8

“Próximo a Igreja”

• Plava kuća Nota das avaliações: 9,5

“Tudo muito bom ,o pequeno almoço melhor que certos hotéis de 5 estrelas, a dona muito simpática e muito prestável, voltarei de certeza.”

• Pansion Mate & DDS Nota das avaliações: 9,4

“Próximo do santuário”

• Pansion Maglica Nota das avaliações: 9

“Não tive por opção pequeno almoço mas tudo o resto foi excelente tem ambiente familiar muito simpáticos e solícitos. Ficamos muito satisfeitas.”

• Rooms Ivana Nota das avaliações: 9,6

“Café da manhã simples mas completo com omelete, geleia, pão, leite, café e chá. Quarto pequeno mas agradável, com sacada grande. Aquecimento, ar condicionado. Banheiro limpo e boa ducha.”

• Pansion Matija Nota das avaliações: 9,3

“O alojamento é muito bem localizado, muito perto do santuário de Medjugore ( Igreja e Recinto), que é o local mais importante para os peregrinos como nós e para além disso, tem tudo que é preciso mesmo ao pé, desde supermercado, restaurantes, lojas, ATMs, Etc. Em segundo lugar fomos muito bem recebidos pelos proprietários que foram sempre muito atenciosos e prestativos. O quarto era limpo e bastante agradável, bem como a casa de banho privativa. O pequeno almoço era muito completo e a um preço muito em conta. O preço do alojamento tendo em conta todos estes pontos positivos é bastante barato, o que também é muito agradável. Recomendo.”

• Casa Verde Nota das avaliações: 9,6

“Boa relação qualidade/preço e os funcionários são muito prestáveis e amáveis.”

As 30 melhores pousadas e cama e cafés (B&Bs) de Medjugorje

Com base em 10.150 avaliações de pousadas e cama e cafés (B&Bs) na Booking.com