2. comentários de hotel de Bélgica

7,4

• Comentário efetuado em: 29 de março, 2024

"Estadia ok."
    • Quarto Duplo Económico

O quarto era bem pequeno. E a limpeza precisa melhorar, pois os cantos estavam bem sujos, assim como o banheiro. A porta do banheiro estava quebrada.

O quarto ficava em um bairro com bastante comércio. E era, relativamente, perto da região central, podendo ir a pé.

• Comentário efetuado em: 20 de fevereiro, 2024

"Boa relação qualidade/preço. Recomendo."
    • Quarto Triplo Conforto

Falta fruta ao pequeno almoço

Pequeno almoço bastante bom por 5 euros (cesta com baguete, croissant e folhado; sumo laranja, café, ovos, chá, cereais, chocolate quente, manteiga, queijo, fiambre, mel, doces vários para barrar), o quarto triplo não sendo muito grande era o suficiente para tomar banho e descansar com as três camas confortáveis O Hotel é tranquilo e apesar de não estar na rua principal, a sua localização não nos apresentou insegurança mesmo depois do vejo de todo o comércio no bairro) e está relativamente perto do centro (15/20 minutos a andar sem correrias). Funcionários bastante simpáticos e prestáveis. Limpeza OK. WIFI funcionou bem.

• Comentário efetuado em: 15 de fevereiro, 2024

"O melhor local de Bruxelas"
    • Quarto Triplo Conforto

As almofadas eram um pouco altas, o que dificultava o conforto e o elevador tem um limite de peso, pelo que não leva mais do que 2 pessoas sem malas ou 1 pessoa com uma mala de pouco peso (10 kg).

A localização é excelente, sendo perto de tudo, metro, bus e lojas comerciais. O hotel é confortável e possui maquinas automáticas de venda de bebidas quentes.

• Comentário efetuado em: 4 de fevereiro, 2024

"Ótimo custo benefício"
    • Quarto Individual Económico

Não tive nenhum problema.

Localização ótimo, próximo a uma rua de comércio e ao metrô. Quarto moderno e limpo. Café da manhã barato, check-in e check-out rápidos e descomplicados.

• Comentário efetuado em: 1 de fevereiro, 2024

"BomSuficiente para uma curta estadia"
    • Quarto Duplo Económico

É possível ouvir muito o barulho dos vizinhos quando eles são barulhentos. Os quartos são pequenos e não são muito equipados. A água do chuveiro aumenta a temperatura subtamente.

A localização é muito boa, fica dentro do centro comercial da cidade, estações de metro e autocarros. O pequeno almoço por 5€ vale muito a pena.

• Comentário efetuado em: 21 de janeiro, 2024

"Excelente localização"
    • Quarto Duplo Económico

O elevador do hotel é extremamente pequeno, sendo que somente pode ser utilizado 1 pessoa por vez, com isso decidimos subir de escadas, nosso quarto era no segundo andar, garanto que foi um desafio, pois os degraus eram muito estreitos e tortos, sendo muito perigoso. As paredes são muito finas, podendo ouvir claramente a conversa dos quartos vizinhos.

A localização é excelente, fácil acesso aos pontos turisticos e ao metrô. O quarto estava limpo e o colchão confortável. O café da manhã era simples, porém muito gostoso, por €5 valeu muito a pena. Os funcionários foram muito atenciosos, nos serviram o café da manhã antes do horário, pois tivemos que fazer o check-out cedo devido ao nosso vôo, e ainda nos deram embalagem para levar o que não ia dar tempo de comer.

• Comentário efetuado em: 4 de janeiro, 2024

• Quarto Duplo Económico

Elevador ficava parando ao meio do andar

A senhora da Recepcao foi fantástica

• Comentário efetuado em: 22 de dezembro, 2023

• Quarto Individual Económico

O banheiro estava com o ralo do box entupido e o chuveiro não estava funcionando devidamente

Hotel bem localizado

• Comentário efetuado em: 5 de dezembro, 2023

• Quarto Duplo Económico

Localização, sem barulho da rua e o pequeno-almoço!

• Comentário efetuado em: 28 de outubro, 2023

"Muito boa. Ótimo serviço!"
    • Quarto Duplo Económico

A pia e o box da casa de banho são muito pequenos. O chão fica muito molhado ao tomar banho.

Ótimo serviço e atendimento.

• Comentário efetuado em: 16 de outubro, 2023

• Quarto Duplo Económico

Dado a classe do hotel não se podia esperar mais do que havia à disposição.

Da classe do hotel ça va.

• Comentário efetuado em: 30 de setembro, 2023

• Quarto Duplo Económico

A insonorização do quarto não era muito boa. O lavatório da casa de banho era muito pequeno, mas tendo em conta a dimensão da casa de banho, provavelmente não poderia ser maior....

Excelente localização, zona calma, mas ainda assim perto do centro Limpo. A cama era muito confortável. Pequeno almoço: vale a pena pagar os 5 €.

• Comentário efetuado em: 29 de agosto, 2023

• Quarto Duplo Económico

Achei muito pequeno, custamos abrir nossas malas. E fomos pedir um ventilador, a moça falou que se não tinha no quarto ela não poderia fazer nada. Enfim.

A localização é excelente, mas é um hotel muito pequeno, quarto pequeno, banheiro pequeno. Compensa pela localização. Mas vai ciente que é minusculo kaka, e tem muito barulho na rua.

• Comentário efetuado em: 17 de agosto, 2023

"Muito bom!"
    • Quarto Duplo Conforto

Excelente localização, os funcionarios da recepcao sao educados e atenciosos principalmente o gerente que não me lembro o nome dele. O cafe da manha com um preço muito acessivel e embora não seja um bufe foi simples e muito gostoso. Infelizmente o meu banheiro estava entupido e acumulava muita agua no box ma hora do banho. Outro inconveniente foram as funcionarias do cafe da manha que não eram nada simpaticas. Uma delas foi ate muito desagradavel comigo em um dos dias. Primeiro, fui cumprimenta- la dando um "Bom dia " simplesmente ela me ignorou e nao respondeu. Em seguida repeti o Bom dia" foi quando ela me chamou no quarto e reclamou que o lencol da cama estava sujo de maquiagem. Nao pude explica la pois ela nao falava ingles. Entao ficou por isso mesmo. Desse dia em diante ela nao falava comigo e eu achei extrema falta de profissionalismo . Infelizmente o fato de eu ter sujado o lençol foi um acidente e nao vi necessidade de uma funcionaria chamar a atenção do cliente por causa disso. Caso contrario foi tudo muito bem e recomendaria e retornaria pois adorei Bruxelas

• Comentário efetuado em: 14 de abril, 2023

• Quarto Individual Económico

O quarto era muito pequeno e a mesa também. A higiene poderia ser melhor. Recomendo apenas para uma breve estadia. Se precisar de um espaço para trabalhar, é melhor um quarto maior ou outro lugar.

A localização do hotel é ótima, com fácil acesso ao metrô e ao centro. A região também é silenciosa, e está perto de restaurantes, lojas... além disso, os funcionários foram todos muito simpáticos e sempre havia alguém na recepção. Check-in e check-out rápidos e efetivos. Wi-Fi funcionou muito bem.

• Comentário efetuado em: 17 de março, 2023

"Excelente custo benefício"
    • Quarto Duplo Económico

Da televisão que poderia ser smart, não contava com acesso ao YouTube e outro apps.

Boa localização e fácil acesso, se caminhar não for problema, no máximo de 10 a 15 minutos de caminha pode chegar em qualquer ponto turístico da cidade, esse ponto nos ajudou bastante na localização. Hotel bem simples, mas com excelente custo benefício, como chegávamos ao quarto somente para tomar banho e dormir, nos atendeu perfeitamente bem, tinha boa cama e bom chuveiro.

Estadia em março, 2023

• Comentário efetuado em: 14 de fevereiro, 2023

"Bom preço/ qualidade"
    • Quarto Duplo Económico

Só ficamos uma noite, mas o quarto embora pequeno era bastante confortável! E estava quentinho! Staff simpático

Estadia em fevereiro, 2023

• Comentário efetuado em: 17 de novembro, 2022

• Quarto Duplo Conforto

quarto pequeno e falta de atualização das acomodações e elevador.

café da manhã, atendimento e chuveiro.

Estadia em novembro, 2022

• Comentário efetuado em: 17 de outubro, 2022

• Quarto Duplo Conforto

O quarto era um pouco pequeno e necessitava de algumas pequenas reparações.

Os funcionários eram muito simpáticos, o pequeno almoço era excelente e estava tudo muito limpo.

Estadia em outubro, 2022

• Comentário efetuado em: 13 de outubro, 2022

• Quarto Duplo Económico

Pedi vaga para uma Van e me confirmaram que tinha disponivel e estava reservada. Quando chegamos lá o funcionário falou que não cabe uma Van na garagem deles e tivemos que procurar lugar na rua. Isso levou mais de 1 hora pois no local o trânsito é caótico e tem poucas vagas para estacionar.

As camas eram confortáveis e o quarto limpo e silencioso

Estadia em outubro, 2022

• Comentário efetuado em: 6 de setembro, 2022

"Lugar tranquilo, bom custo benefício, bom atendimento."

Elevador Apertado

Localização, custo benefício, atendimento, café da manhã.

Estadia em agosto, 2022

• Comentário efetuado em: 24 de agosto, 2022

• Quarto Duplo Económico

É um pouco antigo e precisa de alguns arranjos, mas estava tudo a funcionar bem.

A localização é ótima. Ideal para visitar a cidade.

Estadia em agosto, 2022

• Comentário efetuado em: 15 de agosto, 2022

• Quarto Duplo Conforto

Quarto e Banheiro muito pequeno. A noite tem umas pessoas estranhas que ficam proximas ao hotel. Nao me senti segura.

Staff

Estadia em julho, 2022

• Comentário efetuado em: 10 de julho, 2022

"Very good!"
    • Quarto Duplo Económico

quarto um pouco pequeno para duas pessoas. poderiam oferecer café da manhã já incluído no valor da tarifa.

boa localização, conseguimos fazer tudo a pé a partir do hotel, para quem gosta de boas caminhadas. Cama e chuveiros ótimos.

Estadia em junho, 2022