3. comentários de alojamentos para férias em Rio Grande do Norte

Comentários de Apartamentos Pipa Centro

Av Baia dos Golfinhos, 1320, Pipa, CEP 59178-000, Brasil

N.º 108 de 349 alojamentos para férias em Pipa

• Comentário efetuado em: 25 de janeiro, 2022

"Fui super bem atendida todos muito simpáticos a casa super agradável perto dos melhores pontos pipa"
    • Casa de Férias com 2 Quartos

Não tenho do qui reclamar foi super agradável

Gostei do local a casa fica perto de tudo a noite é ótimo não é deserto tranquilo de sair e chegar super agradável o local amei !

Estadia em janeiro, 2022

• Comentário efetuado em: 18 de janeiro, 2022

• Casa de Férias com 2 Quartos

Gostei muito da acomodação em geral, só poderia haver cama de casal e ar condicionado no segundo quarto, para nós que fomos, seria bem essencial. No mais, tudo ótimo!

Estadia em janeiro, 2022

• Comentário efetuado em: 20 de dezembro, 2021

"PERFEITAAAAAAAAA"
    • Casa de Férias Superior com 2 Quartos

O atendimento da Roberta é EXCELENTE! Muito atenciosa! Local super limpo! TUDO, exatamente TUDO funcionando em perfeito estado! Voltarei sim outras vezes!!! Maravilhosooooooo!!!

Estadia em dezembro, 2021

• Comentário efetuado em: 13 de dezembro, 2021

"melhor custo beneficio de pipa"
    • Casa de Férias Superior com 2 Quartos

O sinal da internet tava muito instável, o wifi sumia.

Camas extremamente confortaveis. É a segunda vez que me hospedo e notei que trocaram os colchoes e colocaram ar cond no segundo quarto e na sala. Excelente!

Estadia em dezembro, 2021

• Comentário efetuado em: 1 de dezembro, 2021

• Casa de Férias com 2 Quartos

Tudo perfeito, a funcionária que entrega as chaves super simpática e prestativa, localização excelente tudo top.

Estadia em novembro, 2021

• Comentário efetuado em: 16 de novembro, 2021

"Foi maravilhosa! Indico para todos e iremos voltar!"
    • Casa de Férias com 2 Quartos

Casa maravilhosa, super espaçoca e no coração de Pipa! Acomodação completa e com tudo que precisamos. Amamos ficar lá, recomendamos e voltaremos com certeza!

Estadia em outubro, 2021

• Comentário efetuado em: 25 de outubro, 2021

"Ótimo custo benefício"
    • Casa de Férias com 2 Quartos

Região barulhenta durante a noite/madrugada. Faltou uma vassoura pra organizar a casa após a chegada da praia. Não tem lixeira na rua e na frente da casa os vizinhos todos despejam os sacos de lixo, fica uma sujeira e mal cheiro. Estacionamento é na rua e pega o melhor lugar quem chega primeiro.

Custo benefício excelente próximo à praia do amor. Perto do centro, fácil acesso a pé. Fica praticamente na via principal da cidade, bem próximo à mercados e lojas.

Estadia em setembro, 2021

• Comentário efetuado em: 19 de outubro, 2021

• Casa de Férias com 2 Quartos

Gente maravilhoso Você pede a localização a administração lhe envia você encontra o local certo, o apartamento e muito confortável tem 2 quarto sendo um de casal com ar-condicionado o outro de 2 cama de solteiro ( não tem ar-condicionado) 2 banheiros tem toalhas, cozinha bem equipada com fogão a gás panela de pressão, geladeira grande, microondas, liquidificador, escorredor de arroz , macarrão, prato etc.. Mercado pra compra comida bem perto, outro ponto supermercado muito barato pra compra e fazer em casa ( essa foi nossa opção) por isso escolhemos o apartamento tem uma pequena ladeira mas que tirou habilitação nada a reclamar ( bem na frente fica o lixo mas cedo o lixeiro recolhe não atrapalhou em nada nossa estadia no hotel ) até pq tudo em pipa e perto vai esquerda praia, vai para direita praia a única que você vai precisar do carro ( pra que alugou) ir e pro chapadao e praia do madeiro o resto tudo perto amei tudo Pipa muito movimetada tanto de dia quanto de noite mulheres quem gosta de canga R$ 70 reais não muda em relação natal assim como a saída de banho esse preço também pronto e isso AMEI PIPA O APARTAMENTO.

Tudo prefeito

Estadia em outubro, 2021

• Comentário efetuado em: 24 de setembro, 2021

• Casa de Férias com 2 Quartos

A única coisa que nos incomodou é que na hora de utilizar o fogão ficavamos tomando choque, provavelmente por não ter um fio terra. Tirando isso, foi tudo perfeito.

Amei a localização por ser perto de praticamente tudo, gostei que tinha bastante utensílios para fazer as refeições, tinha um mercado logo à frente.

Estadia em setembro, 2021

• Comentário efetuado em: 31 de agosto, 2021

• Casa de Férias com 2 Quartos

A única coisa que não gostamos foi um ponto de lixo quase em frente ao apartamento, mas sabemos que isso não é de responsabilidade única dos anfitriões.

Localização excelente, ambiente bastante aconchegante e cozinha bem equipada.

• Comentário efetuado em: 24 de agosto, 2021

Custo benéfico excelente.

• Comentário efetuado em: 19 de agosto, 2021

"Casa excelente!"
    • Casa de Férias com 2 Quartos

Não tive problemas na acomodação. Realmente muito boa e atendimento ótimo!

A casa é excelente, apesar de compacta acomodou 7 pessoas com bastante conforto. A localização é outro diferencial, fica no finalzinho da rua principal, tem sempre uma vaguinha na frente, super perto da Praia do Amor e da saída de carro da cidade. Tem tudo perto e da pra fazer tudo andando pela cidade. Recomendo super! Tivemos uns problemas com reserva (do nosso lado de hóspede) e o atendimento foi impecável.

• Comentário efetuado em: 25 de junho, 2021

"Ótimo custo benefício"
    • Casa de Férias com 2 Quartos

Faltou cobertores e o sinal do Wi-Fi era fraco.

Ótima localização, ótimo custo benefício e ótima qualidade de atendimento pelo anfitrião.

• Comentário efetuado em: 23 de junho, 2021

"Amamos e vamos voltar"
    • Casa de Férias com 2 Quartos

Tudo desde o bom gosto até a localização

• Comentário efetuado em: 18 de junho, 2021

• Casa de Férias Superior com 2 Quartos

Localização e acomodações muito boas.

• Comentário efetuado em: 12 de junho, 2021

• Casa de Férias Superior com 2 Quartos

A limpeza dos banheiros deixa muito a desejar.

A localização e o apartamento é muito bom. Como é barato tem bom custo-benefício

• Comentário efetuado em: 7 de fevereiro, 2024

"Não vale a pena!!!"
    • Casa de Férias com 2 Quartos

Tudo muito apertado, muito quente. Não tem lugar pra se organizar na cozinha e nem pra colocar as malas. Os utensílios velhos e sujos.

Só vale a localização. Muito apertada, super quente e tem ar-condicionado em apenas 1 quarto.

• Comentário efetuado em: 9 de janeiro, 2024

• Casa de Férias Superior com 2 Quartos

A cama além de ser desconfortável, quebrou na primeira noite enquanto eu dormia. Mesmo eu avisando sobre o incidente 8:30h, só vieram me retornar a mensagem 12:30h, quando eu já estava na praia. Nesse meio tempo eu mesmo me dei ao trabalho de consertar. O retorno do anfitrião foi apenas solicitando fotos e vídeos da cama, não enviando ninguém para pelo menos conferir o estado da cama. Além disso os quartos são claros e apenas um tem cortina, mas não impede a claridade de entrar.

A recepcionista Mônica é bastante simpatia e atenciosa! A localização é muito boa também!

• Comentário efetuado em: 7 de janeiro, 2024

"Boa, mas poderia ser melhor"
    • Casa de Férias com 2 Quartos

No quarto sem ar condicionado o ventilador de teto não ventila nada. Ficamos com muito calor! Os colchões são bem desgastado, daqueles que você deita e afunda ao longo da noite. Como disse antes, se investissem um pouco mais nos colchões e ventilador/ar condicionado seria excelente!

A localização é excelente! A casa tem tudo pra ser 10/10, mas falta um pouco mais de cuidado por parte dos responsáveis. A disposição dos banheiros atende bem, a cozinha é bem equipada! Casa limpa.

• Comentário efetuado em: 9 de agosto, 2023

"Nem sempre acreditar nas avaliações"
    • Casa de Férias com 2 Quartos

Roupas de cama e toalhas manchadas; válvula do vaso sanitário quebrada; colchões em péssimo estado; ducha precisa do banheiro superior precisa ser limpo; barulho externo insuportável, durmo de canela aberta; etc

Estrutura do imóvel, somente.

• Comentário efetuado em: 11 de junho, 2023

2,0
    "Experiência ruim."
    • Casa de Férias com 2 Quartos

Chalé Laranja : Sou super tranquila nas minhas avaliações, não sou exigente demais, porém as fotos da parte interna do chalé estão bemmmm desatualizadas. Esperamos na rua mais de 20 min para chegada das chaves, mesmo avisando com antecedência como solicitaram. Mas isso não nos incomodou, entendemos. O estado dos lençóis está deplorável, banheiro imundo de sujo. Ventilador de teto do quarto com barulho ensurdecedor. A moça que nos atendeu, super seca, pedimos informação de onde poderíamos guardar o carro ela não nos informou. Além do endereço que está no booking não condizer com a realidade da localização. Tivemos uma noite péssima de sono com o carro com mala aberta de som começando as 2:30 da manhã, depois parou e voltou as 5:30 com barulho estridente. Teias de aranha na escada e banheiro. Já me hospedei várias vezes em lugares mais simples e avalio de forma honesta, sei avaliar pelo que pago.

Atenção dada pelo Whatss é rápida, educada e muito atenciosa.

• Comentário efetuado em: 28 de maio, 2023

"se não fosse o fato dos visinhos seria boa a estadia"

vizinhos, das 19:00 às 08:00 da manhã o som não para, sendo impossível dormir

localizado próxima da praia do amor

• Comentário efetuado em: 5 de maio, 2023

"Ambiente razoalmente confortável, mas a localização é muito barulhenta, além de não ter ar condicionado em um dos quarto"
    • Casa de Férias com 2 Quartos

Um dos quartos não tem ar condicionado e não conseguimos dormir direito por causa de som extremamente alto nas proximidades.

É limpa e organizada.

• Comentário efetuado em: 11 de abril, 2023

"Hospedagem é boa, mas não ao nível de nota acima de 9 que estava no Booking"
    • Casa de Férias Superior com 2 Quartos

O local não é um pouco diferente do que as fotos demonstravam.

Localização é boa, apesar de não está no miolo da parte central de Pipa.

Estadia em março, 2023