3. comentários de hotel de Alagoas

N.º 3 de 16 hotéis em Pôrto de Pedras

• Comentário efetuado em: 13 de maio, 2024

"Experiência incrível"
    • Suite Queen Deluxe

Ao chegarmos, fomos recebidos por Sandro e Ricardo, que são os proprietários da pausada. Foram muito gentis e solícitos conosco. Já fomos logo surpreendidos com a notícia de que ganharíamos um upgrade de quarto para o bangalô!! Ficamos super felizes!! O quarto é muito confortável e silencioso. Nós acordávamos com o som dos pássaros. Experiência incrível. O quarto estava impecável, tudo muito limpo e cheiroso, com muitas florzinhas decorativas. Tudo preparado com muito carinho. Café da manhã bem feito e saboroso. Jantamos no bistrô da pousada e a comida estava deliciosa. Voltaria a me hospedar aqui, com certeza!!

• Comentário efetuado em: 16 de abril, 2024

"Experiência encantadora"
    • Bungalow Familiar

Antes do check in já houve o contato da equipe da pousada se colocando à disposição, de forma muito prestativa. Ao chegar fomos recebidos com um delicioso mimo. Durante toda a estadia, a equipe foi muito gentil e prestativa. Decoração muito charmosa, as acomodações são muito aconchegantes. Café da manhã maravilhoso, restaurante excelente.

• Comentário efetuado em: 7 de abril, 2024

• Bungalow Deluxe

Atendimento e atenção dos donos e funcionários. Quarto espaçoso e bem decorado.

• Comentário efetuado em: 28 de março, 2024

Só não está na frente da praia mas tambem não está longe 200 m

Belissimo café da manhã servido com muita simpatia e numa sala muito agradavel, simpatia dos donos e dos funcionários

• Comentário efetuado em: 13 de março, 2024

"Lugar de muito bom gosto e ótimo atendimento"

Pouco tempo que ficamos

O carinho em receber os hóspedes, Como se fosse os amigos de longa data. Decoração impecavelmente correta, comida maravilhosa e saborosa, Funcionários cordiais 100% do tempo.

• Comentário efetuado em: 28 de fevereiro, 2024

"GRATA SUPRESA. VÁ SEM MEDO!"

Nada. Tudo perfeito.

A pousada Arataba foi uma grata surpresa nessa viagem. Buscamos por muitas hospedagens nessa região, mas as que gostaríamos de nos hospedar, em um primeiro momento, estavam com preços super abusivos e fora do normal. E, depois de muita pesquisa, achamos a Arataba. Você não vai ter o "luxo" como os famosos hotéis do Patacho, mas você vai ter um cuidado e uma atenção como poucos lugares vão te proporcionar. Sabe aquele lugar que você se sente em casa logo que pisa nele? Aqui é assim, desde a chegada, com uma recepção muito atenciosa, até o dia saída, na portaria. O carinho dos meninos (Sandro e Ricardo) e dos funcionários faz valer cada dia nesse lugar. O quarto é muito espaçoso e muito limpo, os detalhes impressionam, ao chegarmos havia flores por todos os lados do quarto, um perfume no ar e uma musiquinha ao fundo. Sem palavras, era o que a gente queria, conforto, atenção e um preço justo. O banheiro é enorme e com a possibilidade de tomar uma ducha vendo o céu pela lateral. Tudo de muito bom gosto. A pousada ainda conta com um bistrot fenomenal comandado pelo Kely, um ser humano incrível e de um talento na cozinha que impressiona. A sobremesa de brigadeiro com sorvete de coco vicia, impossível comer uma só, a omelete no café da manhã foi uma das melhores que já comi. Em uma das noites fomos conhecer um outro bistrot de uma chef muito famosa em São Miguel, voltei satisfeito mas com a impressão que deveria ter ficado na pousada para experimentar outros pratos da Kelly. Parabéns, Kely. Voto pelo bristot da Kely! Para aqueles que querem aproveitar a praia da pousada, eles tem convênio com um beach club, sendo assim, é possível usar da estrutura sem pagar nada. Fomo um dia só, nos outros dias conhecemos outras praias. Lembrando que a região ali não tem quiosques para passar o dia, ou vc fica nesse beach club (Sonhos do Patacho) ou em alguma pousada pé na areia.

• Comentário efetuado em: 15 de fevereiro, 2024

"Uma maravilha! Ficamos encantados!!"
    • Bungalow Deluxe

Superou as nossas expectativas: o cuidado ao deixar nosso bangalô arrumadinho, a cordialidade de toda a equipe... Tudo foi muito maravilhoso!! Precisamos alterar o horário do café da manhã em todos os dias e a equipe nos atendeu super numa boa. Recomendo demais!!

• Comentário efetuado em: 8 de fevereiro, 2024

• Suite Queen Deluxe

A pousada foi super bem localizada, toda equipe foi super atenciosa fornecendo informações sobre passeios, recursos na praia. O café da manhã é fresco e preparado na hora

• Comentário efetuado em: 3 de fevereiro, 2024

"Perfeito"
    • Bungalow Familiar

De tudo. Comida, quartos, piscina. Nota máxima para o Sandro e Ricardo. Pessoas incríveis.

• Comentário efetuado em: 29 de janeiro, 2024

"Um aconchego dentro de um paraíso"

Nada.

Tudo. Hotel estilo rústico e construído caprichosamente. Quarto com cama muito confortável e grande. Banheiro espaçoso, com água quente. O que se destaca no hotel e no quarto é a decoração, os donos pensaram bem nos detalhes, a começar com o chaveiro que tem uma pulseira linda. Fica muito perto da praia e o caminho até lá é maravilhoso, até nisso pensaram. Os funcionários são muito educados e solícitos. O café da manhã é simplesmente maravilhoso, fazem um omelete sensacional. Os donos são de uma simpatia que faz você pensar em ficar muito mais tempo hospedado, ajudam em tudo que precisar. Recomendo fortemente a hospedagem!

• Comentário efetuado em: 29 de janeiro, 2024

"Paraíso!"

Tudo perfeito!

Sabe aquele lugar tranquilo, bonito, confortável, elegante e acima de tudo com um atendimento excepcional...é Arataba hotel boutique !! Eu amei e super indico!

• Comentário efetuado em: 28 de janeiro, 2024

"Ótima experiência"
    • Bungalow Deluxe

A cama é um pouco menor do que estou acostumada. Teve uma noite que faltou luz e foi difícil dormir, mas não foi culpa da pousada. Foi tudo ótimo!

A pousada é bem novinha, bem decorada e limpa. Os funcionários são muito educados, alegres e tratam os hóspedes muito bem. A comida do bistrô é uma delícia! Piscina gostosa e quentinha. Café da manhã delicioso!

• Comentário efetuado em: 25 de janeiro, 2024

• Suite Queen Deluxe

A pousada é um charme !! Amamos a hospedagem! Nos sentimos em casa .

• Comentário efetuado em: 20 de janeiro, 2024

• Suite Queen Deluxe

Acomodação e atendimento impecáveis.

• Comentário efetuado em: 19 de janeiro, 2024

"Foi ótimo ficar hospedado na Pousada Arataba… RECOMENDO!"
    • Suite Queen Deluxe

TUDO MUITO BOM!!! Recomendo!

• Comentário efetuado em: 17 de janeiro, 2024

Nada, pousada perfeita!

Hotel perfeito!! Instalações amplas, agradáveis e com bom gosto e donos acolhedores, simpáticos e proativos! Localização excepcional, próximo (3min a pé) ao local onde saem os passeios para as piscinas naturais. Além disso, tem um bistrô delicioso. Recomendo de olhos fechados!

• Comentário efetuado em: 15 de janeiro, 2024

• Bungalow Deluxe

A educação dos funcionários e proprietários, deixam-nos bem à vontade no espaço comum, o quarto é amplo e confortável.

• Comentário efetuado em: 13 de janeiro, 2024

"Excelente pousada boutique"
    • Quarto King com Vista Piscina

Acho que o chuveiro pode ter mais fluxo de água.

Do atendimento dos proprietários e dos colaboradores. Tudo foi perfeito.

• Comentário efetuado em: 9 de janeiro, 2024

• Suite Queen Deluxe

Equipe muito atenciosa e prestativa. A comida do bistrô é deliciosa (demora um pouco por ser tudo fresquinho, feito na hora.. mas vale a pena a espera! Dica: Peça e espere na piscina que vão te avisar quando forem servir.. assim o tempo passa rapidinho)

• Comentário efetuado em: 8 de janeiro, 2024

"Uma paz e tranquilidade de qualidade."
    • Bungalow Deluxe

Tudo com muito capricho e carinho.

• Comentário efetuado em: 23 de dezembro, 2023

"Já estamos com vontade de marcar o retorno."
    • Suite Queen Deluxe

A pousada é um delícia! Muito bem decorada, aconchegante e encantadora em cada detalhe. Atendimento maravilhoso do Ricardo, Sandro e equipe. Faz jus o nome de hotel boutique. Caminhada super rápida até a praia e os hóspedes não pagam o Day use da barraca que tem uma estrutura ótima. A praia é um refúgio, mar lindo e praia tranquila. Bistrô com café da manhã e jantar deliciosos.

• Comentário efetuado em: 20 de dezembro, 2023

"Fantastica."
    • Bungalow Deluxe

Nada. Tudo estava perfeito.

Quarto amplo e confortável, demais instalções muito boas, atendimento excepcional dos proprietários e funcionários. Localização excelente, a poucos metros da praia. Café da manhã com muitas opções e delicioso.

• Comentário efetuado em: 15 de dezembro, 2023

"Maravilhosa com retorno em breve."
    • Bungalow Deluxe

Pousada com projeto e decoração de muito bom gosto, proprietários muito atenciosos e equipe com atendimento muito especial, café da manhã muito bom, localização excelente.

• Comentário efetuado em: 5 de dezembro, 2023

"Lugar Ótimo! Equipe simpática e atenciosa, e tudo bem de acordo como nas fotos e descrição. Muito bom a localização na r"

Pressão da água.

Tudo bem novo e funcionando. Quarto aconchegante!