3. comentários de B&B e estalagens em Bahia

Rua Porto de Cima 2-118, Morro de São Paulo, CEP 45420-000, Brasil

N.º 8 de 92 B&B e estalagens em Morro de São Paulo

• Comentário efetuado em: 17 de maio, 2024

• Quarto Duplo Deluxe com Varanda e Vista Mar

Pousada maravilhosa, fomos eu e minha namorada e nao podiamos ter escolhido hospedagem melhor! Quarto com vista pro mar e varandas espaçosas, muita natureza ao redor, e água natural direto das torneiras. É um lugar muito silencioso e tranquilo para se hospedar. Tem uma Alexa nos quartos, o que é ótimo para ouvir músicas. Werner é um otimo anfitrião, muito solícito e simpático, dá dicas de passeio e oferece um otimo café da manhã com uma vista impecável. O acesso aos quartos é feito por escadas, afinal a vista tem o seu preço, mas vale muito a pena. A rua da pousada é bem tranquila, tem um bar/restaurante bem ao lado, mercados e muita coisa para fazer nas proximidades. Recomendo com toda certeza!

• Comentário efetuado em: 2 de maio, 2024

"Perfeição"
    • Quarto Duplo Deluxe com Varanda e Vista Mar

Vista para o mar, muito bem localizada, a recepção de Werner e Cé é maravilhosa, um ambiente agradável e acolhedor

• Comentário efetuado em: 12 de abril, 2024

"Não hesite, apenas vá."
    • Quarto Duplo Deluxe com Varanda e Vista Mar

O que dizer dessa estadia maravilhosa? Para começar, o quarto é confortável, com uma vista absolutamente linda das árvores, montanhas e do mar. O sol se põe na direção da varanda, o que deixa o entardecer ainda mais especial. A pousada é muito bem localizada, de fácil acesso ao porto, à praia, à trilha da Gamboa, à Vila. Eu não conseguiria pensar em um lugar melhor para ficar. O café da manhã é muito gostoso, variado e preparado com dedicação. Um ode especial ao suco de frutas natural, aos ovos mexidos da Sé e à geleia caseira do Sr. Werner, hehe. E por último e mais importante: os nossos anfitriões, Sr. Werner e Sé, tornaram toda a experiência ainda melhor. Donos de boas conversas, muitas histórias para contar, dicas e recomendações, nos receberam com tanto carinho. De verdade, foi um prazer conhecer os dois nesse pedacinho de paraíso que é a pousada em Morro de São Paulo. Obrigada por tudo!

• Comentário efetuado em: 11 de março, 2024

"Perfeito"

Aconchegante, ambiente tranquilo.

• Comentário efetuado em: 7 de março, 2024

"Vale cada centavo"
    • Quarto Duplo Deluxe com Varanda e Vista Mar

Tudo ótimo adorei só tem que ter pernas para subir as escadas até o quarto mas vale cada degrau. Vista maravilha

• Comentário efetuado em: 4 de março, 2023

"Quer se sentir em casa, venha. Atendimento de sr. Werner e Cé é algo de outro mundo, encantador!"
    • Quarto Duplo Deluxe com Varanda e Vista Mar

Lugar lindo e pousada perfeita, café da manhã excelente com sucos naturais de graviola, cupuaçu, cacau. Área tranquila e vista do mar deslumbrante. Sr. Werner e sua companheira Cé são pessoas maravilhosas, fiquei encantado por eles e quero voltar mais vezes, um atendimento tão bom que me senti em casa, parecia que estava junto de bons amigos...

Estadia em janeiro, 2023

• Comentário efetuado em: 23 de fevereiro, 2023

"Natureza e paz"
    • Quarto Duplo Deluxe com Varanda e Vista Mar

Para quem tem problemas de locomoção ou não queira andar isso pode ser um limitador. A pousada fica na vila subindo a rua da fonte, depois de entrar no terreno da pousada ainda tem uma boa subida até o quarto, bem cansativo principalmente na chegada quando estamos carregando malas. Para mim tudo compensou pela paz que temos no quarto e a total conexão com a natureza.

Pousada super agradável, as fotos condizem com a realidade. Fica um pouco distante das praias e tem uma subida um pouco cansativa até o quarto, porém quando estamos lá ficamos em total conexão com a natureza. A vista é fantástica e o barulho que ouvimos é o do mar e dos pássaros. Ao sairmos da pousada já nos deparamos com um comércio na rua onde encontramos locais para comer e mercadinhos. Quarto conta com ar-condicionado, frigobar e chuveiro quente, tudo funcionando perfeitamente (o chuveiro é de energia soltar, só esperar um pouco que a água esquenta). Café da manhã feito na hora e servido com uma vista sensacional.

Estadia em fevereiro, 2023

• Comentário efetuado em: 22 de janeiro, 2023

"Fantástica"
    • Quarto Duplo Deluxe com Varanda e Vista Mar

A hospitalidade , a atenção e a preocupação com os hóspedes. O Sr Werner muito prestativo e atencioso. O café da manhã com uma vista espetacular.

Estadia em janeiro, 2023

• Comentário efetuado em: 7 de outubro, 2022

• Quarto Duplo Deluxe com Varanda e Vista Mar

Ambiente familiar, calmo, seguro, café da manhã maravilhoso principalmente olhando uma paisagem magnífica q é o mar, o Sr Werner sempre muito gentil e atencioso, uma excelente pessoa! Eu voltarei com certeza 😍

Estadia em setembro, 2022

• Comentário efetuado em: 3 de outubro, 2022

"Pousada Villa Bahia uma experiência inesquecível!"
    • Quarto Duplo Deluxe com Varanda e Vista Mar

Não tenho nada a reclamar!

O atendimento gentil e simpático do Sr.Werner e da sua esposa Sé sempre atenciosos e disponíveis para dar dicas maravilhosas de restaurantes e passeios! A localização do meu quarto com vista para o Mar de Morro é deslumbrante! Varanda com rede, mesinha e cadeiras para tomar um vinho ou uma cerveja e curtir o céu estrelado de Morro! O café da manhã delicioso e sempre com variedade!

Estadia em setembro, 2022

• Comentário efetuado em: 22 de agosto, 2022

• Quarto Duplo Deluxe com Varanda e Vista Mar

Este comentário foi ocultado porque não segue as nossas orientações.

• Comentário efetuado em: 28 de maio, 2022

"Vista e estadia espetaculares"

Nada.

O Werner e a Cé são extremamente receptivos e gentis, nos receberam com muito carinho. O café da manhã é espetacular e a vista mais ainda. Os macaquinhos e o papagaio que aparecem por lá dão uma fofura. Adoramos a experiência.

Estadia em maio, 2022

• Comentário efetuado em: 16 de abril, 2022

localização

• Comentário efetuado em: 14 de abril, 2022

• Quarto Duplo Deluxe com Varanda e Vista Mar

É válido saber antes de chegar que para ter aquela vista maravilhosa há o custos de alguna degraus bem perto da natureza Mas além d o esforço físico, não há nenhum risco, super seguro.

A pousada é ótima, café da manhã individual preparado especialmente pra vc com todo o cuidado e uma excelente variedade. A vista do quarto é maravilhosa, já faz valer toda a experiência. É uma ótima escolha pra quem não quer ficar muito na bagunça nas áreas mais movimentadas da ilha, mas também está a pouca distância da praça central e igreja caminhando. E além disso o destaque da estadia é o anfitrião Werner, super receptivo e gentil, deu ótimas dicas de passeio e como aproveitar a ilha, além de ser uma ótima companhia com histórias incríveis. Foi uma estadia única, tanto pelo local como a receptividade e acolhimento de todos. Quando voltar a Morro com certeza ficaria na mesma pousada Wi-fi funcionou muito bem

• Comentário efetuado em: 11 de abril, 2022

"Incrivel! não queria mais voltar pra realidade"
    • Quarto Duplo Deluxe com Varanda e Vista Mar

a vista, a varanda com rede, os detalhes do quarto, o tratamento de Werner com os hospedes, o café da manhã, gostei basicamente de tudo!

• Comentário efetuado em: 7 de março, 2022

• Quarto Duplo Deluxe com Varanda e Vista Mar

A localização, o cafe da manha e a simpatia do sr Werner.

Estadia em março, 2022

• Comentário efetuado em: 25 de fevereiro, 2022

"Adoramos!"
    • Quarto Duplo Deluxe com Varanda e Vista Mar

Gostamos de tudo, mas realmente é necessário subir algumas escadas. Contudo isso não estragou em nada a hospedagem maravilhosa!

Nós adoramos tudo na pousada! O atendimento do Sr. Werner e da Ce é incrível, são atenciosos, cuidadosos e fazem tudo para agradar! Fomos muito bem recebidos! O lugar é lindo, realmente perto de tudo, porém sossegado. A vista é linda, ficamos encantados com a visita dos miquinhos! Foram dias de descanso muito agradáveis e felizes!

Estadia em fevereiro, 2022

• Comentário efetuado em: 7 de fevereiro, 2022

• Quarto Duplo Deluxe com Varanda e Vista Mar

Pagamos pela vista. Fácil chegar na pousada, café da manhã muito bom, acompanhado por macaquinhos e um papagaio rss, wi-fi funcionando, ar e frigobar, quarto muito simples, porém, confortável. Atendimento é espetacular, chuveiro ótimo. Foi massa nossa estadia. Alguns degraus para chegar até o quarto rss, vale pagar o Uber na chegada kkkk

• Comentário efetuado em: 30 de janeiro, 2022

"Muito bom"
    • Quarto Duplo Deluxe com Varanda e Vista Mar

A escadaria cansa um pouquinho.

Vista linda

• Comentário efetuado em: 25 de janeiro, 2022

• Quarto Duplo Deluxe com Varanda e Vista Mar

As acomodações são super confortáveis e práticas, o quarto tem tudo o que você pode vir a precisar, a vista da varanda é belíssima e a localizacão é perfeita: é perto de tudo, mas com a sensação de estar totalmente isolado do agito da ilha. O sr. Werner e a família são muito queridos e prestativos. O café da manhã é feito especialmente pra você, e tão farto que dá pena de não conseguir comer mais. A água encanada vem de poço artesiano e a água do chuveiro é aquecida com luz solar.

• Comentário efetuado em: 21 de janeiro, 2022

• Quarto Duplo Deluxe com Varanda e Vista Mar

Varanda do quarto e café da manhã com vista mar

• Comentário efetuado em: 12 de janeiro, 2022

• Quarto Duplo Deluxe com Varanda e Vista Mar

A pousada tem muitas escadas até o quarto. Não há o que fazer, mas estejam preparados para a subida.

O dono é bem simpático e receptivo. A vista do quarto é espetacular. A limpeza é boa. O cafe da manhã é simples, mas bem gostoso e praticamente individualizado.

• Comentário efetuado em: 11 de janeiro, 2022

"Pousada Excelente."
    • Quarto Duplo Deluxe com Varanda e Vista Mar

Pousada TOP, atendimento sensacional. super recomendo.

• Comentário efetuado em: 20 de dezembro, 2021

• Quarto Duplo Deluxe com Varanda e Vista Mar

Tem que ter pernas e fôlego, porque você anda muito. Mas não tem nada pra eu falar que não gostei.

Gostei de tudo, o café da manhã é excelente, é maravilhoso você acordar, ir pra sacada e ter a vista pro mar. Fomos em todas as praias. É um ótimo lugar para quem está em busca de sossêgo.

Estadia em dezembro, 2021