3. comentários de hotel de Alagoas
  4. comentários de hotéis de São Miguel dos Milagres
  5. Comentários de Ocacocar - Milagres

Comentários de Ocacocar - Milagres

Estrada do Sítio Capoeira - Dr Fábio Guerreiro, Zona Rural, São Miguel dos Milagres, CEP 57940-970, Brasil

N.º 1 de 25 hotéis em São Miguel dos Milagres

• Comentário efetuado em: 9 de maio, 2024

"Foi excelente!"

Gostei de tudo!

Bangalôs lindos, cheirosos e muito confortáveis. Área da Piscina excelente. Toda área incomum linda.

• Comentário efetuado em: 16 de abril, 2024

"Foi muito perfeito! Recomendo 100%!"
    • Bungalow Deluxe com Vista Jardim

Poderiam oferecer um filtro de agua, pra repormos. Seria legal opcoes de almoço e jantar tambem, quando não quisermos sair.

Serviço na praia, cafe da manhã personalizado e muito gostoso, produtos de excelente qualidade, como shampo granado, boas toalhas, ótimo chuveiro. Decoração linda. Funcionarios muito solicitos e gentis. Amei tudo!

• Comentário efetuado em: 15 de abril, 2024

"Experiência excelente"

Tudo

• Comentário efetuado em: 12 de abril, 2024

"Estadia perfeita!"
    • Bungalow Superior

Sem queixas.

Toda a estadia foi impecável! Quarto excelente! Equipe solícita! Café da manhã delicioso! Fica perto da praia, com ambiente silencioso e cheio de natureza.

• Comentário efetuado em: 12 de abril, 2024

"Definitivamente recomendo e voltaria!"
    • Bungalow Deluxe com Vista Jardim

A hospitalidade dos anfitriões dessa pousada é diferenciada. Desde o início nos fazem sentir em casa, super atenciosos e carinhosos com todos nós. O café da manhã é uma delícia, sem igual! Recomendo demais! Muito próxima da praia, menos de 150 m. O verde ao redor do quarto é lindo, toda a decoração é charmosa! A pousada fornece mesa e cadeira para a praia, o que foi muito conviniente para desfrutarmos a paz de São Miguel, numa parcela da praia pouco movimentada. Gostamos tanto que decidimos, no meio da viagem, prolongar nossa estadia em São Miguel e na Ocacocar.

• Comentário efetuado em: 7 de abril, 2024

"Aconchegante e acolhedora"
    • Bungalow Deluxe com Vista Jardim

A acolhida do casal proprietário Alexandre e Adriana é simplesmente fantástica, são super solícitos e te fazem sentir em casa e acolhidos o tempo todo

• Comentário efetuado em: 2 de abril, 2024

"Inesquecível!"

Foi tudo perfeito!

Fazemos questão de contar nossa experiência nesse lugar incrível. A pousada é maravilhosa. Um lugar lindo, com muito verde, tudo muito bem cuidado nos mínimos detalhes. Os quartos amplos, limpos, mobília de muito bom gosto. O banheiro impecável. Tem a área comum, onde é servido o café da manhã delicioso e um café com bolo a tarde como cortesia ( a decoração dessa área é um show a parte). Aliás, cortesia define esse lugar. Desde a chegada somos acolhidos de maneira diferenciada pelo proprietário Alexandre e sua esposa Adriana que nos faz sentir em nossa própria casa o tempo todo. Pessoas iluminadas que com certeza fazem esse lugar ser tão especial. Fica aqui o nosso agradecimento a vcs e também aos seus colaboradores que são muito educados e prestativos. Enfim, é daqueles lugares que criam boas memórias na gente e que dá muita vontade de voltar. Parabéns e cada vez mais sucesso para vocês!!!

• Comentário efetuado em: 29 de março, 2024

"Hospedagem no paraíso em Milagres"
    • Bungalow Deluxe com Vista Jardim

Ter ido embora desse paraíso!

Nossa hospedagem não poderia ter sido melhor é uma missão árdua descrever a melhor experiência em hospedagem e praia que tivemos! Antes da chegada na pousada já nos sentimos acolhidos pela Adriana e pelo Alexandre. Nossa recepção e toda iteração com os dois e os demais funcionários da pousada foi excelente! O quarto estava impecável quando chegamos e durante toda a estadia. Descrever o café da manhã é uma missão difícil, sem palavras com todo o cuidado na apresentação, qualidade dos produtos e no principal o sabor que nos faz sentir em casa mesmo estando bem longe. O serviço de praia é excelente e completo, serviço de bar é excelente e supera a agilidade e qualidade de muitos bares a beira bar. Achei que tinha acabado, até conhecer a piscina que parece até ser aquecida, um conforto no final de tarde com uma cerveja gelada!

• Comentário efetuado em: 28 de março, 2024

"Ale e Adri são ótimos anfitriões assim como toda sua equipe que não mede esforço para tornar tudo perfeito, limpeza impe"

Tudo perfeito.

A disponibilidade e preocupação de toda a equipe para que a estadia fosse perfeita

• Comentário efetuado em: 26 de março, 2024

"Perfeita, agradável e super acolhedora pelos prodlproetarios da pousada (Alexandre e Adriana)."

Confortável e espaço

• Comentário efetuado em: 12 de março, 2024

"Maravilhosa e super agradável"

Nada a reclamar

Conforto, espaço e limpeza.

• Comentário efetuado em: 12 de março, 2024

"Foram dias maravilhosos e muito especiais"
    • Bungalow Superior

Não há qualquer reclamação

Nossa estadia foi perfeita. O quarto muito confortável, banheiro amplo e com bom chuveiro e banheira/piscina. Acesso pra a praia próximo, praia maravilhosa. Equipe atenciosa. Adriana, Alexandre e equipe muito solícitos.

• Comentário efetuado em: 4 de março, 2024

"Simplesmente tudo perfeito. Vão sem medo !"
    • Bungalow Deluxe

Tudo, absolutamente tudo. A começar pelo atendimento do Alexandre ( proprietário ) e seus funcionários, em especial Lucas e Viviane, q foram os q mais tive contato. Os demais não deixam nada a desejar, atendem da mesma forma, e sempre com o sorriso no rosto. A estrutura física da pousada, não tenho o q reclamar. O quarto é super limpo, novo, silencioso e aconchegante. A piscina é muito quente sem nem precisar de aquecedor. A praia está a 1 ou 2 min andando bem tranquilo, e a pousada oferece estrutura para vc ficar. É praticamente privativa por não existir barraca de praia por perto. Melhor coisa do mundo pra curtir uma boa praia e descansar. Em relação ao café da manhã, não tenho palavras pra descrever. É servido pra vc e quem estiver com vc no quarto, em sua própria mesa, e com os itens preparados no horário q vc solicitar ( respeitando o horário da pousada de início ). O pão de queijo sai do forno e chega a vc em 10 segundos. É surreal de bom. Enfim, poderia escrever um livro contando aqui o quanto nossa hospedagem foi boa, mas vou parar por aqui pq tem q ler outros falando exatamente a mesma coisa. Rsrs. Podem ir sem medo, vale muito. E parabéns a todos os envolvidos nesta pousada. E obrigado !

• Comentário efetuado em: 29 de fevereiro, 2024

"Incrível do início ao fim"
    • Quarto King Deluxe

Único ponto de cuidado é que a região ainda está em expansão, com várias obras rolando nos arredores. Então, a estradinha de terra saindo da via principal pra chegar lá é bem esburacada (e sim, precisa ir de carro e com tempo pra aproveitar). Preste atenção no caminho.

Gostamos de tudo, pra falar a verdade. Quem nos recebeu foi o Alexandre, dono do local junto da esposa dele, e desde a chegada o tratamento foi excepcional. Nosso bangalô já estava pronto e com tudo no jeito, mesmo com a gente chegando mais de uma hora adiantados. A estrutura do quarto é ótima, com uma cama grande e bastante espaço, rede e cadeiras na sombra bem na entrada e banheiro grande com chuveiro ótimo e bons produtos. O local é novo e ainda está em expansão, então o serviço de cozinha ainda é simples e vai até 15h — mas isso é compensado pelas porções excelentes, pela disposição de quem nos atende e também pelos preços, honestíssimos. A pousada não é pé na areia, mas oferece serviço de praia, que é rápido e super prestativo, seja pra levar cadeiras, porções e bebidas (que chegam num coolerzinho cheio de gelo). Pelo conjunto da obra, vale cada centavo. Voltaremos com certeza.

• Comentário efetuado em: 26 de fevereiro, 2024

"Excelente!!"
    • Bungalow Deluxe com Vista Jardim

Ter que voltar para casa hahahaha

Tudo!!! Atendimento excelente!! O hotel é agradável demais, limpo, bem cuidado, comida saborosa. Os proprietários (Alexandre e Adriana) e colaboradores fazem tudo para que você se sinta em casa. Realmente foi uma estadia impecável!! Fica aqui o nosso agradecimento e um até breve!!!

• Comentário efetuado em: 26 de fevereiro, 2024

"Atendimento excepcional!"

De nada!

Gostamos simplesmente de tudo! Café da manhã excepcional, localização excelente, ambiente super tranquilo, bangalô aconchegante e espaçoso e, por último, o grande diferencial: o atendimento! Alexandre e Adriana, além de suas equipes, são pessoas agradabilíssimas!!!!! Estavam sempre à disposição para qualquer coisa. E sempre atendendo com carinho, atenção e presteza! Afirmo, com toda certeza, que nunca fomos tão bem tratados numa hospedagem!

• Comentário efetuado em: 24 de fevereiro, 2024

"Café da manhã muito bem servido, personalizado. Fiquei na dúvida quando fui reservar a respeito da"
    • Bungalow Deluxe com Vista Jardim

Café da manhã muito bem servido, personalizado. Fiquei na dúvida quando fui reservar a respeito da localização, por não ser à beira mar. Não fez diferença alguma, em poucos metros chega-se em uma praia maravilhosa, em que eles montam a estrutura pra ti! Foi ótimo! Equipe muito educada, Adriana e seu esposo extremamente solícitos, nos deixam à vontade, sempre procurando agradar. Recomendo!

• Comentário efetuado em: 16 de fevereiro, 2024

"Melhor Experiência da Vida"
    • Bungalow Deluxe com Vista Jardim

A Ocacocar foi uma das experiências mais incríveis que já tivemos nos últimos anos. Amamos!!! Os anfitriões Alexandre e Adriana estão presentes o tempo inteiro, dando dicas locais, atentos aos mínimos detalhes da pousada que, por sua vez, tem uma decoração lindíssima. Os funcionários são receptivos e simpáticos destacando-se o Nailton e o Lucas. Há vários diferenciais que tornam a estadia ainda mais especial: bicicletas para andarmos na praia, estrutura montada na praia (cadeiras, guarda-sol, etc.), drinks maravilhosos, petiscos saborosos, café da tarde - cortesia - muito gostoso, piscina quentinha. O café da manhã com inúmeras opções é um espetáculo a parte. Uma limpeza impecável no quarto e no banheiro. As amenidades - sabonete, shampoo, condicionador - são de excelente qualidade. Agradecemos de coração os lindos momentos vividos nas nossas férias. Voltaremos com certeza. Um sonho!!!

• Comentário efetuado em: 7 de fevereiro, 2024

"Mais que uma pousada uma experiência completa."
    • Quarto King Deluxe

Pousada excelente, atendimento maravilhoso, todos os funcionários são extremamente solícitos, atenciosos, eficientes e simpáticos. Excelente lugar para relaxar e curtir. É perceptível o cuidado com todos os detalhes, desde a qualidade de roupas de cama e toalhas a amenities da Granado maravilhosos. A localização é realmente perfeita para quem quer sossego. Fica há poucos metros da praia em um local praticamente deserto e com acesso quase privativo. A noite vale ir na beira d'água para conferir o céu estrelado sem a interferência de luzes. Eles montam estrutura com cadeiras, mesa e guarda-sol pra você na praia e te servem lá com petiscos e bebidas e o tempo todo checam com você se está tudo bem. O chalé é extremamente confortável, silencioso, com uma cama incrível com roupa de cama super gostosa. Tudo está sempre muito cheiroso. A piscina é um charme só. O restaunte só serve petiscos, mas todos muito gostosos e bem servidos. Os preços são super justos. O café da manhã é uma atração à parte. Delicioso, vale tomar seu tempo para saborear com calma. A decoração é rústica e de extremo bom gosto. A tarde tem um serviço de bolos maravilhosos com cafezinho que são cortesia da casa. Alexandre e Adriana que são donos da pousada nos passaram excelentes dicas de passeios e lugares para jantar que fizeram toda a diferença na nossa experiência. Espero voltar em breve com toda a minha família.

• Comentário efetuado em: 6 de fevereiro, 2024

"Um lugar tranquilo para descansar"

Estava tudo perfeito .

Do excelente tratamento por parte dos proprietários e de todos os funcionários e também das instalações da Pousada . A Adriana e o Alexandre são super cuidadosos e muito receptivos com os hóspedes.

• Comentário efetuado em: 22 de janeiro, 2024

"Dias para renovar a alma!"
    • Bungalow Deluxe com Vista Jardim

Não tem do q não gostar!

Melhor hospedagem q já ficamos e olha q costumamos viajar! Lugar lindíssimo, muito bem cuidado e de uma paz que invade a alma. Alexandre, Adriana e todos os funcionários são extremamente gentis de uma forma totalmente genuína. São felizes em nos fazer bem! Obrigada pelos dias maravilhosos q passamos aí com vcs e até a próxima, em breve!!

• Comentário efetuado em: 21 de janeiro, 2024

"Sentir-se em casa num pedacinho do paraíso ☀️"
    • Bungalow Deluxe com Vista Jardim

Não tenho pontos de crítica

Simplesmente indescritível! Ao chegar na pousada fomos acolhidos pelo Alexandre, que foi super atencioso, e sempre disposto a nos deixar confortáveis e atender qualquer demanda do hóspede. O café da manhã é maravilhoso, os quartos sempre muito limpos e cheirosos, a localização é ótima - do ladinho da praia, e disponibilizam bikes pra andarmos na areia. Tivemos uma experiência perfeita, uma das melhores - senão a melhor - estadia de nossas vidas. Apenas gratidão a equipe que cuida deste lugar e dos seus hóspedes com tanto carinho. Nos sentimos em casa e foi difícil dizer tchau, mas se Deus quiser em breve voltaremos!

• Comentário efetuado em: 21 de janeiro, 2024

"A estadia foi perfeita."
    • Bungalow Deluxe com Vista Jardim

Equipe fantástica! Prestativos, educados. Piscina ótima, quarto excelente, café da manhã excelente, pousada linda. Nota dez para Alexandre e Adriana (proprietários) e toda a equipe (Meninos que dão apoio na praia montando cadeira e guarda sol, meninas que preparam o café da manhã, meninas da limpeza…todos fantásticos).

• Comentário efetuado em: 15 de janeiro, 2024

"MARAVILHOSA!!!"
    • Bungalow Deluxe com Vista Jardim

A pousada é incrível! E começa ja na sua chegada, na forma como você é recebido por cada um dos funcionários e pelos proprietários, Adriana e Alexandre, duas pessoas maravilhosas! O lugar é lindo! Muito bem cuidado, tudo de bom gosto. A area externa, elegante, com requinte, mas ao mesmo tempo cheio de verde. Uma piscina gostosa e a agua sempre quentinha. Os quartos muito confortáveis, limpos, cheirosos. Um café da manhã "personalizado", cheio de opções e tudo muito gostoso! A pousada fica a uns 100 metros da praia. E a praia, por sinal, é linda e MUITO tranquila. Aliás, foi a nossa praia preferida em Milagres. A pousada disponibiliza toda a estrutura de praia (sombreiro, cadeiras, cooler, bebidas, servem petiscos, etc). Só dá vontade de sair da praia direto para a piscina da pousada. E aproveitar o bolinho da tarde e tomar um café, que a pousada gentilmente disponibiliza paravos hóspedes. Enfim, um lugar incrível! Muito mais do que uma ótima hospedagem... Um daqueles lugares que ficam no coração!