3. comentários de B&B e estalagens em Rio Grande do Sul
  4. comentários de B&B e estalagens em Bento Gonçalves
  5. Comentários de Pousada Capanna del Vale - Vale dos Vinhedos

Comentários de Pousada Capanna del Vale - Vale dos Vinhedos

1120 Via Trento Ao lado da cantina terragnolo, Bento Gonçalves, CEP 95711-970, Brasil

N.º 2 de 33 B&B e estalagens em Bento Gonçalves

• Comentário efetuado em: 22 de maio, 2024

"Surpreende nos detalhes"
    • Quarto Duplo Deluxe com Banheira

Gostamos de tudo. A hospedagem surpreende nos detalhes. Destaque o café da manhã e limpeza, viajamos muito mas acho que foi o lugar mais limpo que já ficamos. A atenção dos proprietários faz a diferença.

• Comentário efetuado em: 22 de maio, 2024

"energia renovada com sucesso! Lugar maravilhoso"
    • Quarto Duplo Deluxe com Banheira

Nada. Valeu deixar nossa dica para quem está querendo vim com as notícias do RS ♥️

Visitamos a cidade essa semana, mesmo com as notícias dizendo que a cidade sofreu bastante com as enchentes, o Vale está operando normal e toda cidade também. Tem acesso seguro até a pousada. A pousada está bem localizada, próximo as vinícolas, e ao centro da cidade, é tudo muito lindo. Camila e Daniel nos relataram a grande dificuldade que estão passando com os cancelamentos, vale umas dicas nossa, para quem quer conhecer ou retornar para Bento Gonçalves, o aeroporto de Caxias (40min) e Canoas (60min) estão operando! Estamos aqui para deixar uma mensagem quem vai ler as avaliações. Eles têm acesso, o local está longe das cidades afetadas. O turista geralmente não passa por essas cidades! Fiquem à vontade para chamar eles no Instagram ou no WhatsApp para tirar suas dúvidas. O lugar é muito lindo, café da manhã maravilhoso, até espumante! Cabana super aconchegante, tudo limpo e novo, climatizada , cheirosa e cheio de mimos para a nossa recepção. Amamos a experiência, recomendamos e iremos voltar! ENERGIA renovada com SUCESSO. Um abraço Camila e Daniel

• Comentário efetuado em: 9 de maio, 2024

"Dias incríveis"
    • Quarto Duplo Deluxe com Banheira

Não é que não gostei, é apenas uma observação para quem tem problema de locomoção, que tem que observar a escada que é íngreme. E o banheiro fica em baixo e a cama em cima. Mas não atrapalhou em nada, no nosso caso, durante a estadia

A hospitalidade dos anfitriões e da estrutura em si. Mais lindo e romântico, impossível! Perfeitamente limpo, confortável, cheiroso e o café da manhã na cestinha de piquenique é sem defeitos! Absolutamente nada a reclamar, só elogiar e agradecer pelos dias incríveis que passamos aí

• Comentário efetuado em: 29 de abril, 2024

"Um lugar luxuoso fora do padrão mesmo"
    • Quarto Duplo Deluxe com Banheira

Uma acomodação mais que especial, um encanto de lugar. Na chegada cabana climatizada com música ambiente. Cabana com vista linda. Todos os detalhes são pensados. Uma experiência diferenciada para quem busca fugir do conum de hotéis. Na Capanna você vai literalmente viver uma experiência. Café da manhã maravilhoso, tudo quentinho feito na hora, espumante para brindar no café da amanhã achei o máximo, luxuoso. Bem decorada,limpa e cheirosa. Roupas de cama e banho de altíssima qualidade. E área de lazer deles tem seu diferencial sauna e hidromassagem com uma vista linda. Atendimento diferenciado da Camila e Daniel.

• Comentário efetuado em: 29 de abril, 2024

"Lugar excelente para descansar e curtir a dois."

Nada.

Muito aconchegante e agradável. Boa privacidade. Excelente para descansar.

• Comentário efetuado em: 24 de abril, 2024

"Experiência maravlhosa"
    • Quarto Duplo Deluxe com Banheira

Café da manha excelente, atendimento super atencioso e localização perfeita para visitar as vinícolas!

• Comentário efetuado em: 20 de abril, 2024

"Tão agradável que voltaremos !!"
    • Quarto Duplo Deluxe com Banheira

De tudo, tudo mto charmoso, agradável . Maravilhoso p um descanso ! Fomos mto bem recebidos com a cabana mto cheirosa

• Comentário efetuado em: 19 de abril, 2024

"Lugar apaixonante 😍"

Gostamos de tudo

Nós amamos celebrar nossas bodas e meu aniversário 🥰

• Comentário efetuado em: 12 de abril, 2024

"Tudo perfeito! Sem mais a acrescentar"
    • Quarto Duplo Deluxe com Banheira

Tudo perfeito. Acomodação impecável, espaçosa, aconchegante . Localização facilitada, ao lado da Casa Valduga e outras vinícolas.

• Comentário efetuado em: 8 de abril, 2024

"A melhor hospedagem que já ficamos em Bento Gonçalves"
    • Quarto Duplo Deluxe com Banheira

Chalé incrível! Tudo novo, muito bem cuidado e de ótima qualidade. Roupas de cama de altíssima qualidade… Adega e frigobar dentro da suíte. Café da manhã delicioso! Localização excelente… dentro do Vale dos Vinhedos Voltaremos com certeza

• Comentário efetuado em: 8 de abril, 2024

• Quarto Duplo Deluxe com Banheira

A localização é muito boa, em uma região muito tranquila mas bem próxima a diversas vinícolas da região - conseguimos visitar algumas a pé! A cabana é muito confortável e a banheira dentro da cabana muito relaxante.

• Comentário efetuado em: 1 de abril, 2024

"Impecável!"
    • Quarto Duplo Deluxe com Banheira

Camila e Daniel são muito solícitos e simpáticos. Nos acolheram muito bem, nos receberam pessoalmente. A Cabana é sensacional, confortável, limpa. A experiência em cada detalhe é o ponto alto, o cheiro, a música, a mensagem ao chegarmos. Tudo impecável! Voltaremos.

• Comentário efetuado em: 29 de março, 2024

"A pousada mais linda do Vale dos Vinhedos!"
    • Quarto Duplo Deluxe com Banheira

Nada, tudo estava perfeito!

A pousada fica no Vale dos Vinhedos, fácil acesso e próximo a excelentes restaurantes e Vinícolas! O lugar é lindo, sofisticado e rico nos detalhes, desde louças, roupão, pantufas e chinelos personalizados, até a decoração linda! Os anfitriões são educados e gentis, sempre atenciosos e preocupados com nossa satisfação! Café da manhã excelente, vindo em uma cesta de Piquenique, o qual você pode apreciar junto ao jardim! Com certes voltaremos e recomendamos a todos esse lugar PERFEITO!!!

• Comentário efetuado em: 28 de março, 2024

"Recomendo."

Escadas no quarto.

Limpo e confortável. Atendimento muito atencioso.

• Comentário efetuado em: 26 de março, 2024

• Quarto Duplo Deluxe com Banheira

Maravilhoso em cada detalhe!! Amamos, foram fias muito especiais!!

• Comentário efetuado em: 22 de março, 2024

"Hospedagem diferenciada, ótimo custo benefício."
    • Quarto Duplo Deluxe com Banheira

Acomodação novíssima! Tudo de primeira e de excelente bom gosto. O carinho dos proprietários com o local e com os hóspedes é diferenciado. Café da manhã excelente.

• Comentário efetuado em: 20 de março, 2024

"O Paraíso existe e chama-se Capanna del Vale."

Gostei de tudo.

Limpeza, conforto e bom gosto.

• Comentário efetuado em: 8 de março, 2024

"Sensacional! Voltaremos com certeza"

Tudo muito carinhosamente arrumado

• Comentário efetuado em: 1 de março, 2024

"Voltares e indicamos esse lugar incrível"
    • Quarto Duplo Deluxe com Banheira

Adoramos tudo. Camila tem todo um cuidado especial, desde a primeira mensagem, até o check out. Os mimos e detalhes tem um toque diferenciado. Café da manhã tudo quentinho e saboroso, uma experiência de tomar no jardim. As roupas de cama e banho novas e macias, o perfume da cabana, tudo impressionante. Na área de lazer sauna e banheira aquecida eu amei. Banheira da cabana super diferente das comuns, um banho muito relaxante e você pode tomar banho assistindo um filme, pois tem TV tanto na sala com lareira e no quarto/banheira. Muito conforto e tranquilidade. Voltaremos 🫶

• Comentário efetuado em: 29 de fevereiro, 2024

"Queremos voltar com mais tempo, vale a pena conhecer esse lugar encantador no Vale dos Vinhedos"
    • Quarto Duplo Deluxe com Banheira

Acho que foi o lugar mais bem cuidado e limpo que já ficamos. Somos brasileiros mas moramos fora e amamos o Sul. Nós chamou atenção as avaliações da pousada e realmente nos surpreendemos. Os detalhes, café da manhã, limpeza, a cabana na chegada está climatizada, com som ambiente e cheirinho no ar suave, tudo muito bem cuidado e conservado. Localização, cama, internet, duas televisões, banheira, lareira, ar condicionado, cafeteira cápsula e muito mais coisas maravilhas …. Só elogios. Camila e Daniel nossos parabéns novamente

• Comentário efetuado em: 22 de fevereiro, 2024

• Quarto Duplo Deluxe com Banheira

Não seria o que não gostei... Apenas uma opinião que pra mim ficaria 100%... o que poderia ter nas cabanas seriam janelas que pudessem ser abertas... tem bastante vidro que acho legal, mas se teria a possibilidade de abrir, nem precisaria ligar o ar. Já que estamos no interior, nada melhor q ter uma janela aberta com uma vista bonita e o ar puro.

Atendimento, café da manha.

• Comentário efetuado em: 19 de fevereiro, 2024

"Perfeita"
    • Quarto Duplo Deluxe com Banheira

As cabanas são super aconchegantes e muito bem equipadas. Parece um chalé de campo. Nota 10.

• Comentário efetuado em: 19 de fevereiro, 2024

"Nosso feriado foi muito gostoso e tranquilo. Voltaria novamente principalmente pela localização da pousada. Da para ir a"

Gostamos de tudo.

Os chalés são uma graça, muito limpo, o enxoval novinho, café da manhã farto e bem gostoso.

• Comentário efetuado em: 14 de fevereiro, 2024

"Uma experiência maravilhosa!"

Tudo perfeito

Acomodação muito aconchegante, bem localizada, tudo muito limpo. Os anfitriões cuidam de cada detalhe para que sejamos bem atendidos. Muito atenciosos, educados, sempre prontos para atenderem o que for solicitado, mas dando autonomia e o espaço necessário. Café da manhã maravilhoso!