3. comentários de B&B e estalagens em Bahia
  4. comentários de B&B e estalagens em Barra Grande
  5. Comentários de Casa Antiga Hospedagem

Comentários de Casa Antiga Hospedagem

Loteamento Praia Bela de Taipu, Qd U3, Lt 13, número 100 Na rua do Rest. O Cajueiro, Barra Grande, CEP 45520-000, Brasil

N.º 15 de 68 B&B e estalagens em Barra Grande

• Comentário efetuado em: 7 de março, 2024

• Suite Queen

Excelente localização. A Patrícia( anfitriã ) é muito atenciosa, prestativa. Ela e o Rogério deram ótimas dicas de roteiro.

• Comentário efetuado em: 1 de março, 2024

• Suite Queen

Os anfitriões são maravilhosos, nos sentimos acolhidos e confiantes que poderíamos contar com eles para nos ajudar com todas as informações sobre o lugar, o que aconteceu diversas vezes. O quarto é ótimo, aconchegante, camas confortáveis, chuveiro quentinho.

• Comentário efetuado em: 25 de fevereiro, 2024

• Suite Queen

Patrícia foi muito atenciosa, nos ajudou em todas as dúvidas, muito carinhosa! O quarto é aconchegante e confortável, a hospedagem fica poucos metros da praia, pertinho das piscinas naturais

• Comentário efetuado em: 16 de fevereiro, 2024

"Gentileza gera gentileza🫶🥰"
    • Suite Queen

Local limpo, a anfitriã Patricia e seu esposo muito atenciosos, dicas de passeios, a todo tempo nos ajudando no necessário. A pousada é praticamente beira mar, bem próximo das piscinas naturais de pizzaria. Quarto cheiroso, limpo e enorme( havia uma Excelente música ambiente quando chegamos) inclusive o ar condicionado já estava ligado, o quarto cheiroso, roupas de cama impecáveis. Camas confortáveis, Tv com vários canais, internet de qualidade, chuveiro quente, uma bela área verde. Local muito acolhedor, familiar e lindo

• Comentário efetuado em: 10 de janeiro, 2024

• Suite Queen

Obrigada ao casal Patrícia e Rogério pelo acolhimento na Casa Antiga Hospedagem. Lugar tranquilo, quarto espaçoso e confortável, a poucos metros da praia. E os bolos no cafe da manhã, uma delícia!

• Comentário efetuado em: 8 de janeiro, 2024

"Ótima estadia em Taipu de fora!"
    • Suite Queen

Casal muito simpático com recomendações muito detalhadas e honestas sobre todas as atrações e restaurantes da região! Café da manhã muito bom, escolhemos os itens na véspera, tudo caseiro e feito na hora, evitando o desperdício!

• Comentário efetuado em: 2 de janeiro, 2024

"Lindíssima localidade , conforto e hospitalidade na medida cera"

Da hospitalidade e localização

• Comentário efetuado em: 5 de dezembro, 2023

"Quartos bem ventilados, limpos e um serviço prestado com muito carinho pela Patricia e seu marido. Gostamos muito da est"
    • Suite Queen

A porta do banheiro não tinha maçaneta pra fechar, do lado de fora. Achei que o café da manhã estava incluso mas era opcional, foi um mal entendido na comunicação. A água do banheiro tem cor laranja, ficamos um pouco receosos em relação ao tratamento.

A pousada é linda, o quarto é bem arejado e limpo. Fomos muito bem atendidos o tempo todo, pela Patricia e Rogerio, seu marido.

• Comentário efetuado em: 5 de dezembro, 2023

"Excepcional"

Impossível não gostar

Pousada extremamente aconchegante, os proprietários Patrícia e Rogério são uma simpatia e extremamente atenciosos. Recomendo. Com certeza retornarei.

• Comentário efetuado em: 18 de novembro, 2023

"Nossa casa em Maraú. Sempre aconchegante!!"
    • Suite Queen

Pousada com melhor custo benefício da Bahia! O atendimento é sempre atencioso, as acomodações são excelentes, o café da manhã cheio de doces deliciosos feitos pela proprietária, bem próximo as piscinas naturais de Taipu de Fora.

• Comentário efetuado em: 14 de novembro, 2023

"Pousada incrível"

Gostamos de tudo.

A pousada oferece tudo o quanto ofertado no anúncio e muito mais, é verdadeiramente uma feliz e grata surpresa. A limpeza é impecável, excelente localização, quarto grande e arejado. O cuidado e atenção revelam o esforço de uma família atenciosa e dedicada a fazer de sua estádia um momento único e feliz, Patricia, Rogério e Pedro são maravilhosos, fizeram com que nos sentissemos em casa, as dicas de passeio de Patricia e de Rogério fizeram com que aproveitassemos ainda mais a nossa viagem. A melhor pousada que já ficamos na faixa de preço ofertado!

• Comentário efetuado em: 10 de novembro, 2023

• Suite Queen

A localização é excelente na maravilhosa praia de Taipu de Fora. A simpatia e receptividade da Patrícia, Rogério e do pequeno e lindo Pedro foram um diferencial em nossa estadia.

• Suite Queen

A pousada é bem localizada, próxima das piscinas naturais da praia de Taipu de Fora. O ambiente é agradável, Patrícia e Rogério foram muito gentil e me senti muito confortável.

• Suite Queen

Absolutamente tudo. Quarto super confortável, bonito, cama macia, lencois confortaveis, banheiro limpo, localização ótima, muito perto das piscinas naturais. O café da manhã não é incluso mas existe um cardápio farto que pode ser pedido a parte com um preço super honesto e tudo delicioso. O cuidado da Patrícia com nossa viagem, recepção e estadia, as orientações para que tivéssemos uma boa experiência. A fofura do Pedro. Tudo excelente. Voltarei sempre que eu puder.

"Atendimento excepcional"
    • Suite Queen

A estadia foi uma delícia! A Patrícia tem uma dedicação excepcional aos hóspedes, sempre atenta para oferecer a melhor experiência possível. O café da manhã tem boas opções e preços ótimos, os doces são uma delícia! Também ficamos muito satisfeitas com todas as indicações, contatos e auxílio para que os passeios fossem ótimos e pudéssemos ter as melhores experiências. A localização em Taipu de Fora é para quem quer bastante tranquilidade e estar pertinho de uma praia lindíssima e das piscinas naturais. E a Casa Antiga Hospedagem é uma ótima opção para aproveitar a península do Maraú!

"Sensacional"
    • Suite Queen

Superou minhas expectativas, recomendo levar repelente, mas o quarto possui ar-condicionado, super seguro, e sem pontos negativos que me fizessem não querer voltar lá.

A acomodação muito próxima a uma das mais belas praias do Sul da Bahia, os anfitriões são incrivelmente prestativos e o ambiente da acomodação faz você se sentir realmente relaxado e de férias.

• Comentário efetuado em: 15 de outubro, 2023

Do atendimento e localização

• Comentário efetuado em: 2 de outubro, 2023

"Vale conhecer."
    • Suite Queen

Gostamos muito da receptividade do casal.

• Comentário efetuado em: 11 de setembro, 2023

• Suite Queen

ATENÇÃO DA PATRÍCIA E DO Rogério.

• Comentário efetuado em: 9 de maio, 2023

"Confortável."
    • Suite Queen

Não existiu nada que não tenha nos agradado referente a hospedagem.

A acomodação é incrível, aparenta simplicidade, mas é tão organizado e um simples tão bem feito que se torna algo excelente e lindo. Ar-condicionado deixa o clima ao seu gosto. O banheiro é lindo e tem uma estrutura excelente. A privacidade do hóspede é garantida. O atendimento é excelente, não falta nada. Dentro do quarto é bem silencioso. Muito próximo a praia e as piscinas naturais. A anfitriã faz doces muito gostosos. As comidas oferecidas para café da manhã são muito boas.

• Comentário efetuado em: 6 de maio, 2023

"Me senti em casa"
    • Suite Queen

Melhor custo benefício do local, os anfitriões são mais que 10, e a Patrícia se enche de cuidados com os hospedes, tb o café da manhã e da tarde ajudou bastante no local. E os bolos maravilhosos dela, vou sentir saudades

• Comentário efetuado em: 28 de março, 2023

"Perfeita ."
    • Suite Queen

limpeza , cama , chuveiro , café da manhã . perto da praia .

Estadia em março, 2023

• Comentário efetuado em: 10 de março, 2023

• Suite Queen

Ótima localização pertinho das piscinas naturais. proprietários muito cordiais e prestativos.Cafe da manhã e frigobar com preço de mercado.Excelente pousada.

Estadia em março, 2023

• Comentário efetuado em: 2 de março, 2023

"excelente experiência"
    • Suite Queen

tudo maravilhoso, ótimos anfitriões, aconselho a pegar as dicas que eles dão, valeu super a pena! café da manhã fresquinho, gostoso! muito perto da praia.

Estadia em fevereiro, 2023