3. comentários de B&B e estalagens em Rio de Janeiro

Com base em 201 comentários sobre B&B

• Comentário efetuado em: 19 de junho, 2024

"Maravilhosaaaaaaa"
    • Suite Standard

Os funcionários são ótimos, a Rô carinhosamente chamada é super atenciosa, não deixou a desejar em nada.

• Comentário efetuado em: 30 de maio, 2024

• Quarto Duplo Económico

Pessoal extremamente atencioso, prontos para servir em tudo que precisamos, muito amigáveis e receptivos. Além do café da manhã delicioso, tudo novinho e feito com muito carinho! Espero retornar a ilha e com certeza me hospedaria aí novamente! Só elogios!

• Comentário efetuado em: 21 de maio, 2024

"Estadia tranquila e gostosa, longe do barulho do centro."
    • Suite

Descarga da privada do quarto que ficamos nao funcionava muito bem, apos a primeira noite amanheci cheia de picadas, acho que foi a primeira camada de roupa de cama, após retirar aliviou, porem notei que haviam muitas formigas na cama de solteiro que nem chegamos a usar.

Café da manhã muito bom, cada dia algo diferente, sucos naturais, tudo bem feito. Além disso, o café da tarde que é servido é uma delicia, otimo para um desjejum pos praia. Destaco a colaboradora "Rô", por sua simpatia, talento e prestação de todos os serviços.

• Comentário efetuado em: 7 de maio, 2024

• Suite

Não tenho nada a reclamar.

Pousada mt boa, as funcionárias Rô e Sandra mt gente boa e prestativas , merecem até um aumento rs , café da manhã top e ainda tem um café da tarde de cortesia, super indico essa pousada.

• Comentário efetuado em: 3 de maio, 2024

"Local agradável com funcionários educados e prestativos."
    • Suite Standard

A velocidade do wifi é muito lenta, preferi ficar utilizando a conexão da minha operadora no smartphone. Achei o chuveiro do banheiro ruim por ser pequeno.

Gostei do serviço e atendimento. Pudemos deixar nossas malas na pousada enquanto não estava liberado o check-in, assim fomos fazer um passeio pela vila. Também foi permitido que o check-out fosse feito às 12h (não havia hóspedes para entrar na acomodação), assim ficamos mais tranquilos com a saída. O café da tarde foi um surpresa muito agradável!

• Comentário efetuado em: 30 de abril, 2024

• Quarto Duplo Económico

café da manhã incrível, e a tarde tb tinha um cafezinho, era perfeito qnd chegávamos da praia Os funcionários são ótimos, muito hospitaleiros, a Rô muito simpática limpeza impecável tb a pousada é um pouco mais afastada do centro da vila, mas é um ponto positivo por conta do sossego, quem busca isso, é perfeito

• Comentário efetuado em: 21 de abril, 2024

"Local calmo e aconchegante em ilha grande"
    • Suite Superior

Nada.

Localização em rua calma, ambiente da pousada bonito e agradável, funcionários prestativos e bom café da manhã.

• Comentário efetuado em: 10 de abril, 2024

• Suite Standard

Amei a estadia! Super confortável, a Rosângela recebeu a gente super bem, solicita, atenciosa. Café da manhã delicioso!

• Comentário efetuado em: 8 de abril, 2024

"Satisfatória"
    • Suite

A experiência com a acomodação não foi das melhores dentro desse valor, habitação muito simples e banheiro com pedra natural que dá muita umidade. A casa fica bem afastada do píer se vem com peso ou com chuva não recomendo.

Muita natureza e sossego! café da manhã foi ótimo com bastante variedades. As meninas são muito prestativas.

• Comentário efetuado em: 7 de abril, 2024

"Foi bom, voltaria mais vezes"

Quarto

Piscina, natureza

• Comentário efetuado em: 25 de março, 2024

"Perfeito"

Estava tudo perfeito

Quarto confortável e adequado. Chuveiro quente, ar condicionado e tv e geladeira.

• Comentário efetuado em: 15 de março, 2024

"Satisfatória! O grande trunfo da pousada são as funcionárias Malu e Rosângela, que fazem de tudo para agradar os hóspede"
    • Suite

Não gostei do colchão da cama, muito mole, o chuveiro espalhava água para vários lados e a porta do box não fechava, o vaso sanitário estava solto, paguei mais caro para ter uma suíte maior e com varanda, mas a varanda é mínima, não tem cobertura, cabe muito mal uma cadeira, choveu alguns dias e não pude usufruir da varanda, fiquei na suíte 01, perto do banheiro tem uma abertura entre a parede e o teto que não foi fechada, sendo passível de entrar insetos, ouvir o barulho de fora e a luz externa refletir dentro do quarto, se ouve tudo que acontece no quarto de cima, não tem nenhuma proteção acústica, escutamos os passos das pessoas, conversas, arrastar as malas e outros objetos, em frente a cama tem uma grande janela que é isolada da luz externa por cortinas com black out, mas uma cortina “ arranjada” presa por clipes e é menor que a janela, é antiga, o quarto fica colado a recepção e as luzes da recepção , assim como o barulho de alguma pessoa reflete diretamente no quarto. A televisão foi colocada na parede lateral, obrigando a pessoa ficar deitada de lado para assistir ou ficar mal sentada na cama para ver TV. Esse quarto precisa urgente de uma atualização e ser feita uma boa manutenção .

Gostei do tamanho do quarto, foi uma suíte luxo, ter espelho de corpo inteiro, gostei também do tamanho do banheiro e box. Café da manhã muito bom, sempre com itens diversificados, a área externa muito boa e piscina perfeita com água aquecida, roupas de cama e banho sempre limpas e cheirosas

• Comentário efetuado em: 12 de março, 2024

"Foi boa! Mas acredito que conseguiria com esse preço em uma melhor localização da ilha"
    • Suite

A localização é um pouco desconfortável pra chegar e sair com mala, além de ter que dar uma caminhada(cansativa pois tem ladeira, e terra) em torno de 15 min pra chegar aos restaurantes e ponto de embarque dos passeios.

Café da manhã impecável, as funcionárias são uns amores e super prestativas, lençóis e toalhas estavam branquinhos e quarto limpo e agradável.

• Comentário efetuado em: 29 de fevereiro, 2024

• Suite Superior

O ar condicionado não funciona muito bem.

Os funcionários são muito atenciosos.

• Comentário efetuado em: 19 de fevereiro, 2024

"Satisfatória"
    • Suite

O controle da TV Smart não existia no quarto, pedimos um e não foi encontrado nenhum na pousada. Sorte que tínhamos levado o chrome cast que nos permitiu assistir netflix no dia de muita chuva. No único dia que não pedimos para trocar as tolhas antes de sairmos de manhã, ao chegar a noite nos deparamos com o quarto bagunçado sem limpeza. Ao perguntar para a atendente, ela retrucou "Vcs pediram para limpar?" Onde já se viu uma pousada com diária de quarto para 3 a quase 700 reais sem limpeza de quarto e banheiro?.

Café da manhã com frutas e sucos naturais variados, ovos à vontade, chás e café preto bem feito (tinha pães, queijos, frios e bolos também). Tem piscina bem cuidada, jardim colorido, espaço satisfatório. O gerador de energia funcionou perfeitamente em todos os dias que faltou luz na vila do Abraão. As atendentes são solícitas e sempre nos atenderam cordialmente quando pedimos algo. Pedimos varal de chão, secador de cabelos, um pouco de água sanitária, usar o micro ondas e tomar banho no chuveiro da piscina horas depois de ter feito o checkout e cederam. Por ser longe da praia, é bem silenciosa.

• Comentário efetuado em: 16 de fevereiro, 2024

"Maravilhoso!!"
    • Suite Deluxe

É tudo de bom gente!!!funcionária maravilhosa,café da manhã maravilhoso,meu quarto com varanda excepcional....simplesmente amo...pois já é a segunda vez que vou...e voltaremos...

• Comentário efetuado em: 15 de fevereiro, 2024

"Pousada boa, confortável e o mais importante: TEM GERADOR DE ENERGIA. Pois já é de praxe faltar energia na Ilha. Gostari"

Gostei de tudo.

A educação e gentileza das funcionárias.

• Comentário efetuado em: 4 de fevereiro, 2024

"Pousada aconchegante e deliciosa."
    • Suite Deluxe

Fica bastante distante da praia, mas não foi nada incômodo. Levamos cerca de 10 minutos de caminhada, só é ruim para levar cooler. Tirando isso, sem problemas.

O tamanho do quarto e banheiro são ótimos. Nosso quarto possuía uma varanda, que fez toda a diferença para secar roupas molhadas.

• Comentário efetuado em: 21 de janeiro, 2024

"Excelente escolha"
    • Suite Standard

De uma certa forma há pousadas mais próximas

Atenção da equipe e um bom quarto

• Comentário efetuado em: 11 de janeiro, 2024

"Tudo certo"
    • Quarto Duplo Económico

O quarto (reservado pelo booking) fica ao lado da piscina e área social. Qualquer conversa pode ser ouvida, é um pouco constrangedor.

Gostei do café da manhã, do quarto ter bom ar condicionado e boa internet.

• Comentário efetuado em: 4 de janeiro, 2024

"Incrivel"
    • Quarto Duplo Económico

O wifi dava muito problema e caia demais, tempo todo tinha que mudar de acesso e as vezes a senha nao entrava. apenas isso que nao atendeu as expectativas.

A hospedagem foi incrivel. Fui em ano novo e recomendo muito! o café da manhã é maravilhoso e suporte que a equipe da pousada dá é sensacional. No dia da virada, tivemos um brunch sensacional com direito e espumante para todos os hospedes. Isso foi incrivel.

• Comentário efetuado em: 3 de janeiro, 2024

"Excelente"
    • Suite

Nada....não tem nada que não tenha gostado. Tudo perfeito!

Localização, atendimento da equipe, café da manhã, lugar muito tranquilo e agradável. Ótimo para descansar e relaxar após os passeios. Não posso deixar de mencionar o atendimento e cuidado com tudo da Rose e Manu...que são ótimas! Com certeza voltarei mais vezes.

• Comentário efetuado em: 26 de dezembro, 2023

"Sua casa em ilha grande"
    • Suite

Os funcionários são incríveis! Muito receptivos!

• Comentário efetuado em: 4 de dezembro, 2023

• Quarto Duplo Económico

A cama é pouco confortável

Quarto de bom tamanho. Chuveiro bom e ar funcionando bem. Alem do mais tem gerador, que em um lugar q tem histórico de queda de energia frequente, é importantíssimo