3. comentários de B&B e estalagens em Rio de Janeiro
  4. comentários de B&B e estalagens em Búzios
  5. Comentários de Casa Buziana - Lofts amplos e super equipados

Comentários de Casa Buziana - Lofts amplos e super equipados

5 Estrada Canto Esquerdo de Geribá, Alto de Búzios, Búzios, CEP 28950-000, Brasil

N.º 5 de 281 B&B e estalagens em Búzios

• Comentário efetuado em: 3 de junho, 2024

"Eu e minha namorada adoramos estar na Casa buziana, tudo impecável. Local muito limpo, organizado e confortável. Na sext"
    • Estúdio Duplo Deluxe

Tamanho do quarto, limpeza, estrutura de cozinha (geladeira, microondas, fogão), cama confortável

Estadia em junho, 2024

• Comentário efetuado em: 5 de maio, 2024

Nada a reclamar.

Escolhi a pousada pelos comentários e tive a oportunidade de comprovar tudo aquilo que falavam. Excelente atendimento, camas confortáveis, o café da manhã não era um banquete, mas tudo que tinha estava muito saboroso. Você pode pedir ovos mexidos, pão de queijo e o suco de laranja é natural. A piscina cai muito bem depois de uma praia. Parabéns Ana e equipe. Voltarei outras vezes.

• Comentário efetuado em: 30 de abril, 2024

"A Casa Buziana é completa, melhor custo benefício da região."

Nada a acrescer

A Casa Buziana foi a melhor reserva que já realizei via Booking, proporcionando uma estrutura completa (de acordo com o divulgado) e com a proprietária Anna e seus colaboradores sempre dispostos a ajudar no que fosse necessário. Para quem gosta de caminhar, fica há 15 min da praia de Geribá e 15 min do Porto da Barra, além de ser próximo de todo tipo de comércio na volta. A questão do estacionamento não foi um problema, pois o local ao lado da hospedagem foi tranquilo para estacionar mesmo em um feriado. Boa internet, cama confortável, estrutura que atende famílias com e sem filhos.

• Comentário efetuado em: 29 de abril, 2024

ótimo café da manhã

• Comentário efetuado em: 5 de março, 2024

"Quarto completamente funcional, pensado nos mínimos detalhes para tudo funcionar em harmonia!"
    • Estúdio

Não houve nada que não gostasse!

• Comentário efetuado em: 27 de novembro, 2023

"Muito bacana."
    • Estúdio Duplo Deluxe

Não ter uns snacks nos apartamentos.

Organização e limpeza.

• Comentário efetuado em: 16 de outubro, 2023

"Estadia maravilhosa"
    • Estúdio

A equipe foi muito atenciosa, inclusive com recomendações de programas, lugares pra passear. Café da manhã maravilhoso, hospedagem muito confortável. Com oportunidade, retornaremos!

• Comentário efetuado em: 10 de outubro, 2023

• Estúdio Duplo Deluxe

A limpeza do banheiro poderia estar melhor, mas não foi nada de mais.

Achei as instalações ótimas. Quarto muito confortável Equipe solicita e agradáveis

• Comentário efetuado em: 21 de agosto, 2023

"Ótimo custo benefício. Limpeza, atendimento e instalações excelentes."
    • Estúdio Superior

Atendimento cordial e eficiente, limpeza impecável e com ótimas instalações.

• Comentário efetuado em: 7 de agosto, 2023

Nada.

Recepção, comida, localização.

• Comentário efetuado em: 26 de julho, 2023

"Estadia agradável"
    • Estúdio Superior

Todos muito solicitos e agradáveis ! Recomendo a Casa buziana. Café da manhã super gostoso.

• Comentário efetuado em: 18 de julho, 2023

Gostei de tudo.

Amei passar esse final de semana na casa Buziana, fomos muito bem recepcionados pela Monica, pela Ana e seu esposo. Todos muito simpáticos e agradáveis. Local muito organizado e muito limpo. Ótima piscina e localização. Gostei muito pq tem cozinha com vários utensílios para cozinhar, me senti em casa. Recomendo para quem quer conhecer um lugar calmo, familiar e aconchegante. Voltarei com certeza. Obrigada.

• Comentário efetuado em: 11 de junho, 2023

"As instalações são ótimas, os donos e funcionários corteses e atenciosos. Tudo muito limpo e organizado. Uma delícia!"
    • Estúdio Superior

Todos os detalhes impecáveis.

• Comentário efetuado em: 20 de abril, 2023

"Acolhimento sensacional"

Nada a reclamar

A receptividade que tivemos na nossa chegada foi sensacional, a Mônica nos deixou muito à vontade e fez com que nos sentíssemos em casa. O café com bolo de cenoura da tarde estava uma delícia! Fui pra relaxar e a tranquilidade do lugar me fez muito bem. Eu e minha família amamos tudo. Com certeza voltaremos novamente.

• Comentário efetuado em: 3 de abril, 2023

"É incrível!"
    • Estúdio Superior

Fomos super bem recepcionados pela Anna e Leandro. A Casa Buziana é incrível, aconchegante, limpa e com um café maravilhoso. Sem o que reclamar, deixou saudades e aquele gostinho de voltar.

• Comentário efetuado em: 20 de março, 2023

• Estúdio Duplo Deluxe

Hospitalidade e simpatia do casal anfitrião, ótimo café da manhã, quatro espaçoso e limpo. Recomendo e pretendo voltar.

• Comentário efetuado em: 20 de março, 2023

"Foi tudo uma delícia"
    • Estúdio

Maravilhoso. Limpeza e tudo de excelente qualidade

• Comentário efetuado em: 17 de março, 2023

"Realmente um achado em Búzios."

Nada.

A pousada é muito aconchegante, decoração é um charme, cama super gostosa, café da manhã com frutas e bolos caseiros, suco de laranja de verdade, voltarei com certeza com a família, localização estratégica, perto das praias e do comércio, adoramos.

• Comentário efetuado em: 5 de fevereiro, 2023

• Estúdio

Tudo perfeito ! O quarto muito espaçoso ,cama muito confortável ! Limpeza impecável , café da manhã muito saboroso . O casal de proprietários muito simpáticos e nos ajudou com dicas de passeios , adoramos a estadia . Super recomendo!

Estadia em fevereiro, 2023

• Comentário efetuado em: 22 de janeiro, 2023

• Estúdio Duplo Deluxe

Que agradável surpresa, o booking nos deu. Os anfitriões muito solícitos, sempre disponíveis. Nos recebiam com muito carinho no café da manhã e sempre nos deixavam muito a vontade para aproveitar as áreas da casa. A acomodação é excelente. O café da manhã é muito agradável com opções que agradam a todos. A delícia é a parte da tarde, onde os anfitriões deixam sempre a disposição um café, chá e um bolo na parte da tarde. Uma delícia. Outra coisa que fez diferença era ter a disposição uma área privativa com tanque e varal para lavar e estender as roupas de praia. Ambiente extremamente familiar. Amamos e voltaremos em breve.

Estadia em janeiro, 2023

• Comentário efetuado em: 27 de dezembro, 2022

• Estúdio

Estadia muito boa, sem observações negativas durante o período em que ficamos hospedados.

Pousada com clima caseiro e familiar. O casal Anna Paula e Leandro, proprietários da pousada, são gentis, atenciosos e presentes. Nos receberam muito bem e nos auxiliaram nas dúvidas que surgiram sobre a região durante a estadia, inclusive com sugestões de roteiro para melhor aproveitamento da viagem. Os funcionários da pousada são atenciosos e prestativos, se mostrando sempre solicitos. A Casa Buziana nos surpreendeu positivamente quanto a conforto, segurança e localização. Com um café da manhã muito bom e variado, contando também com um saboroso lanche da tarde. Pousada agradável e aconchegante, com opções de diversão para crianças e adultos, dispondo de jogos de tabuleiro e cartas, também uma piscina. Sua localização é estratégica, com fácil acesso a diversas praias e comercio em geral. Com certeza indicamos a Casa Buziana como uma excelente opção de hospedagem. Esperamos retornar em breve!

• Comentário efetuado em: 26 de dezembro, 2022

Nada a declarar

Café da manhã perfeito, acomodação aconchegante. Os proprietários são muito simpáticos e até providenciaram um berço para o meu bebê. Atendimento excepcional.

• Comentário efetuado em: 23 de dezembro, 2022

"Casa Buziana é excelente!"
    • Estúdio

Tudo maravilhoso, não tem nada que eu não tenha gostado.

O quarto é muito confortável, a limpeza impecável, os anfitriões nos receberam maravilhosamente bem. A localização é excelente, Anna e Leandro nos deram ótimas indicações, o café da manhã é farto e com tudo muito fresco. Eles servem um bolo com café à tarde que faz toda a diferença e combina perfeitamente com uma partida de jogos de tabuleiro, também disponibilizado pela pousada.

• Comentário efetuado em: 12 de outubro, 2022

"Surpreendente!"
    • Estúdio Duplo Deluxe

Foi tudo perfeito, sem reclamações.

Foi uma experiência incrível hospedar na Casa Buziana! A localização é de fácil acesso, próximo a diversos comércios, como farmácias, mercados, bares, restaurantes e lanchonetes, estacionamento na frente e no entorno. Com uma caminhada de alguns minutos, já consegue desfrutar do canto esquerdo de Geribá e praia da Ferradurinha. As outras praias precisa ir de carro, ou Uber. O mais incrível da Casa Buziana é a receptividade; Mônica literalmente cuidou de nós o período que eu e minha esposa ficamos hospedados, com muito carinho e atenção, estava sempre solícita em nos informar sobre os melhores locais para visitarmos, deu diversas dicas bacanas e no café da manhã, longas conversas agradáveis que acrescentou muito em nossas vidas. Enfim, a Casa Buziana é a melhor opção para quem visita Búzios.

Estadia em outubro, 2022