3. comentários de B&B e estalagens em Rio Grande do Sul

N.º 6 de 111 B&B e estalagens em Gramado

• Comentário efetuado em: 31 de maio, 2024

"Uma experiência incrível!"
    • Quarto Familiar Deluxe

Tudo, fomos tratados da melhor forma possível, a anfitriã é maravilhosa, a cama é boa,o banho é bom, nada a reclamar do meio de acomodação.

A anfitriã é maravilhosa, a casa da Fabi é o lugar perfeito para se hospedar em Gramado.

• Comentário efetuado em: 31 de março, 2024

"Fantástica"
    • Quarto Triplo Deluxe

Tudo perfeito! Desde a recepção feita pela Fabi até a limpeza e o capricho com os hóspedes, o café da manhã oferecido por ela é um carinho a parte!

• Comentário efetuado em: 4 de janeiro, 2024

"Maravilhoso"
    • Quarto Familiar Deluxe

A Fabi é uma excelente anfitriã, com tudo impecável, limpeza e o mimo no café da manhã é muito bom.

• Comentário efetuado em: 4 de janeiro, 2024

• Quarto Triplo com Varanda

Gostamos do atendimento, acolhimento e carinho com que fomos recebidos do primeiro ao último dia!!! Retornaremos, com certeza

• Quarto Triplo Deluxe

Fabi super atenciosa. Deixou-nos bem a vontade. E faz um de jejum maravilhoso 😁. Gratidão por tudo 🙏🤩.

• Comentário efetuado em: 3 de janeiro, 2024

"A Fabiane é educada e muito atenciosa! Agradecemos todo carinho e atendimento!"

Gostei de tudo!

• Comentário efetuado em: 27 de dezembro, 2023

• Quarto Triplo com Varanda

De tudo, a Fabi é muito atenciosa. A limpeza impecável. Tudo cuidado com muito carinho.

• Comentário efetuado em: 27 de dezembro, 2023

"Uma bela aposta de hospedagem"

De ir embora hehe

Da simpatia dos anfitriões, da limpeza do ambiente, quarto charmoso e cheiroso, interruptor da luz na cama, chuveiro que lava o corpo e a alma, dejejum muito bom, completo, a casa é fácil de achar, do lado do centro.

• Comentário efetuado em: 9 de dezembro, 2023

"EXCELENTE ESTADIA, APAIXONEI."

GOSTEI DE TUDO!

Tudo! A Fabi (anfitriã) é maravilhosa. Fui para Gramado com minha filha de 2 anos, ficamos 6 dias. Foi tudo perfeito. A hospedagem na casa da Fabi foi o ponto crucial da viagem, recepção incrível, casa aconchegante, quarto agradável, cheiroso, Fabi realizava troca de enxoval a cada 2 dias e fazia limpeza do quarto todo dia. Além do desjejum gratuito (que ela fala ser um mimo para os hóspedes, sanduíche, frutas, iogurte, sucos, bolos, bolos e água mineral a vontade). A casa é bem localizada, próximo ao centro, como tem uma ladeira eu pegava Uber ou 99pop (super em conta, 6 a 7 reais para a principal rua Borges de Medeiros), fui em alta temporada no início de Dezembro. Aaai gente, passaria o dia aqui falando de Fabi e de sua casa, AMEEEEI TUDO. Fechei a hospedagem após ler os comentários, então por isso faço questão de deixar meus comentários também. Pode confiar nos comentários falando bem da estadia, é tudo verdade e mais um pouco. Custo benefício excelente. Como coloquei no meu roteiro muitos passeios, passava mais tempo na rua do que na casa, era meu objetivo, aproveitar Gramado 100%. Acho que não vale a pena pagar tão caro em hotéis “luxuosos” de 2 mil - 3mil reais pra não aproveitá-lo. VÁ PRA CASA DA FABI E SE SURPREENDA.

• Comentário efetuado em: 5 de dezembro, 2023

"Adoramos"
    • Quarto Triplo Deluxe

Adoramos nossa acomodação na casa da Fabi. Desde o primeiro momento ela se mostrou muito solicita e foi muito simpática. Ficamos no quarto 1, muito aconchegante. As roupas de banho são trocadas durante o "serviço de quarto" e é tudo muito limpinho. Fica bem perto do Centro, o que separa da casa do Centro é uma ladeira enorme, que sinceramente, da vontade de não subir caminhando, mas eu e meu esposo subimos todos os dias. A localização é ótima, subindo a ladeira e andando reto saímos da Borges de Medeiros, próximo ao Mc Dolnalds e a loja Jorge Bischoff. O lanche que a Fabi oferece pela manhã é muito bom.

• Comentário efetuado em: 5 de dezembro, 2023

• Quarto Triplo com Varanda

Não teve nada que nós não gostamos.

Limpeza, Conforto, Instalações (tudo novinho e muito bem cuidado), recepção da Fabi (muito carinhosa e atenciosa). Em resumo foi tudo perfeito. Vale muito a pena. Super recomendo!

• Comentário efetuado em: 28 de novembro, 2023

"MARAVILHOSA"

NÃO TER ESTACIONAMENTO

ATENDIMENTO NOTA 10

• Comentário efetuado em: 27 de novembro, 2023

• Quarto Triplo Deluxe

A Fabi é muito atenciosa, caprichosa, nos recebeu muito bem e nos informou com toda cordialidade e educação todas as regras e detalhes da nossa hospedagem. Ela se colocou a disposição para nos esclarecer qualquer coisa. Sobre as instalações da pousada o quarto que ficamos nos atendeu muito bem, super limpo e organizado. Ela disponibiliza um café todas as manhãs para seus hóspedes, com pão, bolo, cuca e frutas. Além disso ela disponibiliza água do purificador para encher garrafinhas ou para consumir lá mesmo.

• Comentário efetuado em: 25 de novembro, 2023

"Nossa casa em Gramado - maravilhosa"
    • Quarto Triplo Deluxe

Eu e minha filha adoramos a casa , o quarto (que é muito chique , palavras da minha filha ) , cama confortável, armário excelente para guardar as roupas. As toalhas foram trocadas e roupa de cama tb (ficamos 6 noites ). todas as noites quando retornávamos o quarto estava arrumado e cheiroso. O mino do café da manhã é delicioso . E o melhor de tudo foi o carinho e a atenção da querida Fabi , ela é encantadora, atenciosa e muito querida. 2025 voltaremos para Gramado e iremos ficar lá com certeza. Perto do centro ,dá para ir e voltar à pé.

• Comentário efetuado em: 24 de novembro, 2023

"Super recomendo"
    • Quarto Triplo com Varanda

Super recomendo a Casa da Fabi. Fabi é extremamente gentil e querida. O mimo que ela deixa para não sairmos sem nos alimentar é um delicioso café da manhã onde é nítido o carinho colocado no preparo. A Casa da Fabi é impecavelmente limpa e agradável e ela disponibiliza filtro para enchermos nossas garrafas com água. Super pertinho do centro.

• Comentário efetuado em: 21 de novembro, 2023

Nada.

Simplesmente fantastic, hospedagem perfeita, roupa de cama e toalhas limpissimas, Macias e cheirosas, trocadas a cada 2 dias, ambiente muito limpo, café da manhã simples e suficiente para começar o dia. Perto do centro, apesar da ladeira ser bem ingreme, não foi um empecilho. Otimo custo beneficio.

• Comentário efetuado em: 20 de novembro, 2023

• Quarto Duplo Deluxe

Amei a hospedagem, localização boa, a Fabi foi uma incrível anfitriã nos recebeu muito bem e nos deixou bem a vontade, não tem café da manhã mas ela prepara um lanche especial que é praticamente um café. Amei muito e super indico

• Comentário efetuado em: 13 de novembro, 2023

"Excelente"

Tudo otimo

Excelente atendimento! Fabi é um doce, nos deixa muito a vontade! Limpeza impecável, quarto confortável! Com certeza voltaria a me hospedar novamente!

• Comentário efetuado em: 13 de novembro, 2023

"Excelente, recomendo!"
    • Quarto Triplo Deluxe

Execelente recepção e atendimento. Kit café da manhã praticamente um café completo.

• Comentário efetuado em: 6 de novembro, 2023

• Quarto Triplo Deluxe

A acomodação é aconchegante, limpa e organizada. A Fabi é muito atenciosa e nos fez sentir em casa. Nós gostamos e recomendamos.

• Comentário efetuado em: 17 de outubro, 2023

"Super recomendo, vale a pena."
    • Quarto Triplo Deluxe

O quarto só é com pouco espaço mas no restante nota 10 .

Experiência incrível, ótima recepção, tudo bem limpo e muito organizado. O desgejum que ela chama é um café muito completo e muito gostoso. Super recomendo e com certeza retornaremos outra vez ! Super recomendo.

• Comentário efetuado em: 16 de outubro, 2023

"Excelente relação custo x benefício para se hospedar próximo ao centro de Gramada. Vale a pena."

N/A

A hospedagem é nova ou reformada, com chuveiro ótimo e ar quente. Numa noite de muito frio estes itens foram bem importantes para nossa estadia. Fabi cuida pessoalmente de tudo. Da recepção ao café da manhã bem servido, incluindo frutas e bolos.

• Comentário efetuado em: 4 de setembro, 2023

• Quarto Familiar Deluxe

Lugar muito aconchegante Anfitriões muitos simpáticos em atenciosos Da para perceber o quanto eles fazem as coisas com amor, muito capricho.