3. Minas Gerais: avaliações de hotéis

• Avaliou em: 6 de maio de 2024

Lugar muito aconchegante

• Avaliou em: 1 de fevereiro de 2024

Perfeita

Chalé super limpo e confortável. A propriedade é linda, bem isolada, há uma cachoeira.

• Avaliou em: 13 de junho de 2023

Feriado perfeito em meio à natureza e super romântico!

A estadia foi perfeita! O lugar é lindo, repleto de natureza ao redor, o chalé estava extremamente limpo, organizado e a Joseane (caseira) foi extremamente solicita, nos auxílio com tudo que precisamos e ainda preparou uma decoração de aniversário especial. O chalé é bem equipado, tem uma lareira super aconchegante e é muito confortável no geral.

• Avaliou em: 23 de abril de 2023

Para ir, fomos de Camanducaia p/ o chalé. Foram quase 40km em estrada de terra bem ruim, com bastante buraco. Para carros grandes talvez não sofra tanto, mas carro sedan popular acaba sofrendo. Na volta preferi ir por Gonçalves/Cambuí. O trajeto em estrada de terra foi menor e a estrada estava beeem melhor, assim como um pouco mais movimentada também. Em alguns pontos de subida, pode acabar complicando em dias de chuva.

Chalé isolado, sem casas próximas. Tem as coisas básicas para usar na cozinha, assim como milho de pipoca, óleo, sal, pó de café. Ganhamos de cortesia uma garrafa de vinho meio seco e tinha duas garrafinhas de água na geladeira. Tudo muito bonito, bem limpo e organizado. Recepção muito boa e muito gentil do caseiro.

• Avaliou em: 15 de novembro de 2022

Descanso e paz

Chalé da Mata é um lugar que qualquer pessoa encontra a paz! Simplesmente incrível para quem busca uma conexão com a natureza. Ficar esses dias sem ouvir sons de carros, celular, pessoas... Foi muito importante para repor minhas energias! Sem contar que é um lugar mega especial para um casal apaixonado! Eu e meu esposo tivemos uma experiência única. Fomos recebidos com mimos (que eu ameiiii) e tivemos todo conforto necessário para nem precisar pensar em dias rotineiros! Voltaremos ao chalé mais vezes com certeza!

Hospedou-se em novembro de 2022

• Avaliou em: 19 de outubro de 2023

nenhum comentário

paisagem

• Avaliou em: 3 de dezembro de 2023

Foi ótimo! O lugar é lindo!

Não teve nada que não gostamos.

Gostamos de tudo! Chalé confortável, tudo limpo e cheiroso, chalé completo com vários utensílios na cozinha, TV, laveira, funcionários muito prestativos. Recomendo a todos que desejam ir para Sapucaí Mirim.