Serra da Mantiqueira Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Bendito Cacao Resort & Spa Nota das avaliações: 10

“Hotel bem completo, curtimos muito a piscina e a hidromassagem, além da fogueira externa e o SPA.”

• Pousada Vila Floratta Nota das avaliações: 10

“A equipe de atendimento foi muito gentil e a localização é muito agradável.”

• Hotel Ascona Nota das avaliações: 9

“Proximidade com o centro turístico, bom café da manhã e os proprietários e funcionários muito legais.”

• Morada da Serrinha Nota das avaliações: 8

“O Proprietário é muito gentil e o lugar é lindo. Certamente recomendável e com excelente relação custo benefício. Voltarei.”

• Hotel Matsubara Nota das avaliações: 10

“Local muito tranquilo e ótimo para crianças pequenas. Pedi um quarto com 2 berços, pois tenho 2 bebes gêmeas e fui prontamente atendido.7 O hotel tem uma copa baby, o que facilitou demais a estadia. Outro ponto muito interessante é a possibilidade agua quente, café, chá e chocolate quente gratuito do hotel a qualquer momento.”

• Hotel Dan Inn Campos do Jordão Nota das avaliações: 9

“restaurante , funcionários e área da piscina muito bons !”

• Chalés dos Alpes Nota das avaliações: 10

“Chalé lindo, limpinho, organizado, tranquilo, aconchegante, ótima localização, melhor custo/benefício! Super recomendado para famílias. Atendente super prestativo, proporcionou roupas de banho e cama super limpinhas. Com certeza voltaremos! Nota 10,0!!!!”

• Hotel JB Nota das avaliações: 8

“Da localização, funcionários, café da manhã.”

• Pousada Brisa da Mantiqueira Nota das avaliações: 8

“Café da manhã muito bom. Pessoal prestativo e atencioso. Quarto confortável e limpo. Recomendo a estadia. Voltaremos a nos hospedar. A vista é excelente.”

• DOM Hotel Boutique Nota das avaliações: 9

“Hotel maravilhoso, com um bistrô incrível , o quarto é um espetáculo a parte, com um banheiro grande. Único ponto que ficou a desejar foi a limpeza na jacuzzi, estava com sujeira nos 3 dias que ficamos.”

Serra da Mantiqueira - Os 30 melhores hotéis

com base em 109.855 avaliações de hotéis da Booking.com